domingo, 2 de setembro de 2012

Eu nas redes socias ou qualquer que seja o nome disso

Olá olá pessoinhas o/
A Mao-chan me passou outro desafio o/

REGRAS:
-Linkar quem te tagueou
-Responder todas as questões.
-Taguear no mínimo, 3 pessoas.

  

1-Escolha: Twitter, Facebook, MSN ou Orkut. Por que você escolheu essa rede Social?
MSN, porque eu gosto de conversar com o povo.


2-Com que frequência você acessa as redes sociais?

Tirando o MSN que eu entro quando ligo o pc, os outros eu só entro quando o cosmo conspira contra mim e me obriga a entrar nesses troços.


3-Você tem Ask.fm? O que acha dessa nova moda?
Não, nem sei o que é isso '-' sou muito desligada nesses tipos de coisas (┌‾‾ϖ‾‾)┌


4-O que seus pais dizem sobre sua privacidade nas redes sociais? Eles curtem compartilhar coisas no face, orkut etc.. ou não gostam? 

Desde que eu não planeje um atentado terrorista tá de boa na lagoa.  Sempre quis dizer isso.
Mentira. Meus pais são criaturas super chatinhas quando o assunto é internet.


5-O que você mais gosta de fazer em seu Facebook?
Eu mal entro no meu face, a não ser que mana obrigue, já que ela joga aqueles joguinhos de lá e me manda pedidos pra ajudar ela a subir de nível mais rápido.


6-Agora falando de Youtube, quais são seus canais preferidos?
 LOL isso é que é pergunta difícil...
Eu gosto bastante dos vídeos do PewDiePie, por ser um game play e tal. Mesmo que eu não entenda muita coisa que ele diz.
Gosto também dos vídeos do NerdCetera (tem esse aqui também) até porque é maravilhoso ouvir o Mustefaga gritando. (Resumindo, os canais de gamers)
Também gosto de canais que legendam mvs de musicas.


7-Escolha e coloque a abaixo, pelo menos 2 vídeos de canais diferentes dos que você citou na questão acima:
Um video do NerdCetera (do segundo canal)...

...e um do PewDiePie.

Eu passo para:
Nothing is Good Enough
Tsuki
Purojekuto Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário