domingo, 2 de setembro de 2012

Afuredashi sou nano de ubacchau yo!? ubacchau yo!? ♪

Olá pessoinhas o/ Eu ia postar sexta, mas achei melhor esperar o domingo pra falar de SAO.

Nossa, já faz quase oito meses que tenho o blog... como passa rapido~
Putz, pareci uma velha falando agora ( -_-)

Eu comprei SCC 3, que está muito legal mesmo eu sabendo a historia com a maldita pagina transparente. Parabéns pela edição especial JBC.
Comprei também Soul Eater 2, que apareceu o meu maravilhoso Stein e a Medusa, que eu ainda acho uma das vilãs mais fodas desse mangá.
Tenho que ligar na banca pra ver se já chegou os da Panini. Alias, pela primeira vez em 3 anos (e provavelmente a ultima)minha mãe que comprou os mangás, sem me perguntar qual era a edição ou qual mangá que era pra comprar... Se ela tivesse comprado o errado eu tava ferrada.

Como eu sou uma pessoinha extremamente preguiçosa que adora games mas detesta joga-los, eu estava vendo alguns detonados dos jogos que tenho (e nem tirei do plastico mas ok). Resident Evil 4 até que é legal, se não fosse aquele guria irritante que é a Ashley (ou algo assim). God of War me dá até preguiça de jogar vendo os vídeos.

Dos animes eu vi SAO de tarde, mas estava com preguiça de postar aquela hora. Eu não sei se falo bem ou mal desse anime. Esta até que fiel ao novel. Afinal, a Asuna tem ou não personalidade? Uma hora é uma coisa, outra hora é outra coisa sem a menor ligação com a anterior. Vou acabar desistindo de entender SAO.
Joshiraku é divertido, pelo menos pra mim. Nada mais a dizer.
Jinrui é aquele anime que você não coloca fé nenhuma, mas acaba gostando bastante. Ep 9 foi interessante como todos os outros. Esse anime é bom você procurar o ponto de vista de outras pessoas. Eu não tinha reparado em muita coisa.
Binbou ga foi legal, mesmo que a única coisa legal na primeira parte do ep fosse a referencia a One Piece. A segunda parte foi muito perfa.
Já vi que lançou Arcana, mas eu tenho que reunir coragem pra atualizar ele primeiro. Também alguns gifs do ep 20 do Hyouka, mas o ep que é bom nada até agora.
Andei pensando em ver Code Geass... parece ser muito bom.

Dos mangás eu baixei Orange, que é no minimo interessante. Só achei 2 caps traduzidos...
Também baixei (depois de ver o aquele trailer maravilhoso) Code Breaker, que por enquanto estou amando.
Depois de enrolar bastante fui ler cap 71 de Kimi ni Todoke. Sawako, você subiu muito no meu conceito depois dessa. Isso é o que eu chamo de jogar na cara.

Vou ser bem sincera, eu odiava essa musica quando ouvi pela primeira vez. Só depois da terceira vez assistindo que eu foi gostar. Melhor assistir no youtube pra enxergar a legenda.

A letra dessa musica é simplismente divina (e rápida pra caramba)! E eu sempre gostei das musicas da Gumi~

Como eu amo as musicas da IA! Outra musica do pacote "não gostei de primeira, mas amei na terceira(?)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário