segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Shiranai shiranai boku wa nani mo shiranai ♫

Olá pessoinhas o/

Comprei DB 4, mas Kimi ni Todoke e Karin ainda não chegaram... como eu amo a Panini.

Dos animes SAO foi meio... não sei dizer ao certo. Não foi exatamente chato, teve coisas legais aqui e ali (como aquela linda cena na masmorra? Se esse anime tivesse sangue seria perfeito), mas eu não achei tão interessante.
(acho que não falei do ep 10, mas tanto faz) Jinrui foi legal, até porque eu gosto da Watashi, e ela pirralha é muito legal. Y-san é do mal? Guria loira irritante...
Binbou esta mais parecendo um anime bem normal pra mim... Só que enfiaram comedia em todo lugar. Só isso. Aquela gata (que não faço nem um pouco de questão de lembrar o nome) é bonitinha, mas eu prefiro cachorros. A única pessoa interessante nesse anime é a chefona lá.
Hyouka teve um ep interessante, alem de que eu vi yaoi ali mesmo que não tenha, mas isso é problema meu. Ep 20 foi legalzinho, mas o 21 ganhou de lavada. A Chitanda é a única idiota naquele clube. Oreki estava lindo como sempre. Mayaka subiu no meu conceito depois daquela fala. Satochi é muito indeciso na minha opinião. E Chitanda sua bitch, porque raios você não deu a droga do chocolate pro Oreki? Sua problematica! Tomoe-san esta subindo no meu conceito sem nem aparecer no anime direito XD.

Por pura falta de vontade de esperar, eu acabei baixando o mangá da Karin. Agora eu lembro porque não queria comprar o mangá... Que merda de final foi aquele?
Saiu 3 caps de Acchi Kocchi. Tive uma crise fangirl com cap 16.
Baixei Hibi Chouchou, que eu simplismente amei! Que mangá lindo! Eu PRECISO do próximo cap!
Baixei um outro também, Nobara no alguma coisa, que eu gostei, já que amo mangás de yakusa.

Eu amo essa musica. Nada mais a dizer.

Essa musica me lembra uma outra musica que eu gostava a muito tempo. A voz do Valshe é mara. O comeco me lembra um anime...

Finalmente um sinal de vida! \o/ Amei isso, seja lá o que for!

Vocês sabem se o Haru-ka fechou? Porque já faz um tempo que não consigo entrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário