quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Quem é vivo sempre aparece...

Então né, não posto faz um tempinho já... gomen min'na ヘ(。□°)ヘ Eu estava doente (pode-se dizer), e estava tentando terminar de ver Inuyasha (que terminei de ver agora a pouco alias). Mas ainda falta os filmes (e o Kanketsu-hen).
Meu 'carnaval' (por assim dizer) foi um completo tédio, nem me dei ao trabalho de ligar a TV, passei ele vendo animes (/^▽^)/ foi muito legal e chato ao mesmo tempo. O bom (no caso o legal, mas deixa quieto) foi que terminei de ver Inuenrolaçãoeternayasha e Working! (a segunda temporada). O chato foi que já coloquei mais animes no lugar pra ver T.T Nunca vou terminar aquela lista nesse ritmo! Mas vamos falar dos animes.

Working está (desde o primeiro episodio) na minha lista de animes random que adorei. Mesmo o final (se bem que aquilo não é um final) sendo super vago e com um 'quê' de 'terá continuação', é um bom anime para quem gosta de comedia. Recomendo assistir quando não estiver com fome (anime do mal, me fez passar fome ¬¬).

Inuyasha. Santo Inuyasha. Nunca fiquei com tanto ódio de um anime desde Naruto, por causa dos malditos fillers eternos, mas Inuyasha se superou. Ainda estou me perguntando porque diabos eu fui ver Inuyasha... o 'x' da questão é que você não pode pular os fillers, sempre tem uma ou duas falas ou cenas importantes, e isso me irrita. E uma certa pessoa que não morre também me irrita (cofcofnarakucofcof). Mas a maior parte do anime eu passei praticamente rezando para acontecer algo (de ruim) com a Kagome e o Inuyasha tomar vergonha na cara e parar com a intriguinha de novela mexicana. Isso porque Inuyasha termina em aberto, tem que ver Kanketsu-hen (porque é o final oficial) e a minha vontade de ver qualquer coisa disso tá no zero. Recomendo ver se tiver muito tempo livre e paciência eterna com o casal principal. Só para deixar bem claro, Sesshoumaru é meu persona favorito.

Another é outro que está perdendo o embalo. Depois do episodio 3 e 4 traumatizante, ficou meio chato (principalmente as mortes, mas ok). Algumas cenas são dispensáveis (como o 'sonho cor de rosa' do Sakakibara no ep. 6), mas pelo menos eu posso dizer que ele (o anime) tentou fazer o seu melhor para prender o publico. Mas é logico que minha opinião sobre o anime pode mudar com o passar dos episódios.

Não vou falar de Inu x Boku agora porque ainda não vi o ep. 7, mas possivelmente sabádo eu vá dizer algo a respeito.

Os animes que comecei a ver agora são D. Gray Man e Full Metal, mas não tenho uma opinião totalmente formada ainda, tirando que adoro a cara de uke do Allen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário