sábado, 25 de fevereiro de 2012

Naneun ne namja (neoneun nae yeoja)~

Olá pessoinhas (0)┛

Como eu havia dito quinta, vou falar do ep. 7 de Inu x Boku.
Eu realmente acho que esse anime é random. Até agora parece puro fanservice. Mas não vou negar que simplismente não consigo parar de ver, é como se algo na minha cabeça me dissesse para continuar. E a Karuta é fodásticamente fodástica.

Comecei (ontem) a ver Inuyasha Kanketsu-hen, e cá entre nós, muito melhor que o outro. Já no segundo episodio eu fiquei 'Oh My God Sesshoumaru, você tem sentimentos!', e no ep. 9 eu praticamente tive um ataque fangirl com a cara do Sesshoumaru [spoiler]quando o Kohaku disse que a Rin não tava respirando[spoiler], e eu realmente tinha ficado na duvida se a mãe do Sesshoumaru era legal ou não, mas eu acabei amando ela.


E por culpa da Marry (tudo culpa sua marry u_ú), eu acabei viciando na musica do B1A4.

O.K girl! (oh!)
Neoegeman yes man mwodeunji, da haejulge
O.K girl! (oh!)
Ijebuteo nikkeoya, I love you...

Naneun ne namja (neoneun nae yeoja)
Yeongwonhi nareul modu gajyeo
O.K girl! (oh!)
Meoributeo balkkaji, I love you...

Nenhum comentário:

Postar um comentário