quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

I want to change the world ♫

Olá pessoas (º-º)/
Estou morrendo de preguiça, então nem sei se vou fazer um post decente...
Mas então, acabei dropando os animes que estou tentando terminar de ver, porque não estou com animo pra ver anime, e por causa dos meus livros novos (*¬*) Mas possivelmente eu vá ver Drrr! sexta ou domingo. Nada como ver quilos de gifs de um certo anime no tumblr pra ficar com vontade de ver~ Só terminei de ver Inuyasha por causa dos gifs no tumblr... mas fazer o que~
Hoje na sala eu desenhei um rato e o batizei de Nezumi XD Até pintei ele de cinza! E obriguei minha amiga a me dar o desenho que ela fez do Sesshoumaru-sama, e disse pra ela fazer um do Shippo e da (ou seria do?) Kirara u_ú Sou muito má! Eu tirei uma foto pra colocar aqui, mas não achei ainda a droga do cabo da câmera ¬¬ essa maldita esta me trollando!
E como não tenho nada pra fazer, estou ouvindo a Playlist do Big Bang, depois vou ouvir denovo a do The Gazette *¬* Seus perfos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário