segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Minha vontade de fazer qualquer coisa é zero.

Nem ia postar nada, porque to morrendo de preguiça, e porque ainda estou irritada com o final de Ano Hana (que só terminei de ver ontem alias). Não vou negar que é mesmo triste e blábláblá, mas achei meio que muito fraco a historia (eu ainda prefiro Clannad, mas não vamos ficar comparando animes). Muita coisa (e muita coisa mesmo) eu não entendi na historia, e nem se dao ao trabalho de explicar direito. E eu não entendi o que o nome do anime (Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai ou simplismente Ano Hana para os preguiçosos) tem a ver com o desejo da Menma (que nem é dela alias). Mas chega de tentar dar spoiler.

Ultimamente minha net tem estado muito ruim, como se estivesse de greve por minhas aulas terem voltado. XD
E por ela ficar caindo toda hora acabei impacando Inuyasha de novo... nesse ritmo eu nunca vou terminar isso...
Falando em anime, vi os eps novos de Naruto Shippuden que lançou (a historia dos pais dele, quero dizer), e foi um dos melhores eps que vi até agora. Kushina, sua mega fofa, seu cabelo escarlate é muito lindo. Minato, seu lindo, você é mais esperto que o idiota do seu filho (sem querer ofender, mas de vez em quando dá até raiva da lerdeza/idiotice ou o que seja do Naruto).

Sábado eu vi o ep 5 de Inu x Buko SS, e Ri-chan, teu noivo é super lindo e completamente maluco né? Eu sou M por ter visto o episódio inteiro sem parar (-_- ) E Soushi seu maldito, você já sabia disso né? Você fica mais suspeito a cada episódio que passa ¬.¬ To de olho em você...

Fiquei sabendo que Kimi to Boku vai ter segunda temporada... mais um anime que vai pra minha lista de dropados... nesse ritmo eu nunca vou terminar de ver os animes da minha lista...

Mudando de assunto, hoje eu desenhei (pelo menos eu tentei) a Miku na carteira da escola, não ficou muito bom, porque não sei fazer aqueles trequinhos do PV, e não deu pra tirar foto pra posta (se não eles iriam confiscar meu celu), mas o olho tinha ficado aceitável. E o PV também me dá arrepios... ou será que eu que sou medrosa mesmo? Tirem suas próprias conclusões.
Hatsune Miku  - Bacterial Contamination

Eu até que gosto dessa musica... Outra que também comecei a gostar recentemente é essa.
Hatsune Miku - Kocchi Muite Baby

Talvez depois eu coloque de ops que gosto (geralmente eu não gosto muito de ends), mas é um talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário