sábado, 20 de dezembro de 2014

Nobody can save me now~

Olá pessoas \o/ Como vão? Olha quem voltou do mundo dos semi vivos! A pessoa aqui! Desculpa povo, estava tão entretida lendo minhas toneladas de fanfics que esqueci do blog. Esqueci da vida na verdade, mas ok. Mas vamos lá, sem anime novamente porque eu fiquei com preguiça de ver.

Mas então, esses tempos atrás que não sei quando (isso que dá não colocar um post antes) eu vi Interstellar, e achei o filme ok. É legal e tal, mas não sei se veria novamente. Eu amei os planetas! Aquele planeta de água é simplesmente divino! Mas achei o filme meio esquecível, sei lá.
No Olho do Tornado não é exatamente um filme bom. Na verdade ele também não é ruim, mas eu não sei dizer porque tava muito ocupada olhando pro gato do Richard~
Enfim, eu gostei do filme porque um monte de gente morre e eu amo filme de catástrofe. E digo e repito, me lembra tanto Twister (na verdade é igual, mas ok) que me sinto obrigada a gostar, nem que for só um pouquinho.
Pessoas, vocês não tem a menor ideia do quão feliz eu estou de ter ido na pré estreia (que foi quarta) de Hobbit 3! Meo deos, eu cheguei lá pra comprar os ingressos (4 ingressos de feriado mais pipoca comprados com o meu dinheiro por sinal) muito cedo, sério, quando fui entrar na sessão eu já tava com sono. Mas o que importa é que eu amei aquele merda! A batalha, cara! E aquele final! Aquele maldito final que eu amei e fiquei deprimida e queria a cabeça de alguém! E NINGUÉM (e repito, ninguém!) vai me convencer que o Thorin e o Bilbo não são um casal! Tava lá! Tá tudo lá! Assiste desde o primeiro pra você ver. E só pra ficar anotado, só fui ver o Hobbit 2 na terça e eu gostei do filme, não entendo porque tinha tanta gente falando mal dele, é um filme ok. Mas o que importa é que amei o filme e agora tenho um chaveiro da Sting~
Só pra descargo de consciência eu vi Tartarugas Ninja (que não sou obrigada a lembrar o nome inteiro) e esse filme é muito chato. Teve umas partes que achei engraçado e tal mas de resto foi bem nhé.

Nozaki-kun eu terminei mês passado e eu ainda estou putissima (nem sei se isso existe) com o final. Preciso do mangá pra ontem.

Comprei e ainda não li O Mochileiro das Galaxias, essa versão econômica barata que tão vendendo agora. Nem terminei de ler os outros que tinha comprado ainda... Ainda to enrolando pra ler as 10 paginas finais da Batalha do Apocalipse, fala serio.

Comecei a ver Once Upon A Time (é, tenho tempo de ver seriado de 40 minutos mas não tenho pra anime de 20 min) e eu gostei, mesmo com os efeitos meio lixosos. Só não sei se vou conseguir continuar assistindo, vocês me conhecem, tenho um histórico extremamente gigantesco de abandonar series.

Musica do mês é essa musica linda do Imagine Dragons que eu to mega viciada~ Não gostei do filme mas a musica é legal.

Tava pensando em começar a recomendar umas fanfics, o que vocês acham? Daí se vocês tivessem alguma preferencia eu procurava algumas boas. Seria uma situação win-win, vocês ficam sabendo de algumas fanfics legais (e ganham mais posts) e eu continuo lendo toneladas de fanfics~

Nenhum comentário:

Postar um comentário