quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Tag: Os sete pecados da literatura

Olá pessoas \o/ Como foi esse começo de ano de vocês? O meu foi a mesma coisa de sempre, a chatice e tédio sem fim~ Mas então, lá estava eu, em mais uma das minha andanças pela interwebs quando me deparei com essa tag, liguei o fds e peguei pra fazer. Achei ela aqui.

1-Ganância: qual é seu livro mais caro? E o menos caro?
Até agora o que mais pesou no meu bolso foi Sangue do Olimpo do Rick Riordan (que o fandom chama do tio rick), que a inteligente aqui inventou de comprar quando lançou. Nunca mais faço isso. Engraçado, acho que falei a mesma coisa quando lançou cada livro dessa serie... O mais barato foi um mini box da Agatha Christie que eu paguei dez reais por cada livro.

2-Ira: com qual autor você tem uma relação de amor e ódio?
Só tem um autor que tenho quase todos os livros, Tio Rick. Isso praticamente já diz tudo. E ele é um tremendo de um troll.

3-Gula: que livro você devorou sem vergonha alguma?
O que é isso, é de comer? XD Eu acho que nunca "não devorei" um livro. O máximo que faço é enrolar pra ler.

4-Preguiça: qual livro você tem negligenciado devido à preguiça?
Eu evito ao máximo negligenciar meus livros, mas eu enrolo bastante se o livro for chato. O ultimo que enrolei um monte foi Cidade dos Ossos, porque deos amado como esse livro é chato e entediante e -insira insulto aqui-.  E olha que dizem que piora depois, quero nem ver.

5-Orgulho: que livro tem mais orgulho de ter lido?
Hm, não sei...Eu me orgulho de todos os livros que li, até mesmo os chatos. Acredito que o objetivo do livro não é fazer você orgulhoso e sim fazer você feliz. Ou deprimido, sei lá que livro você tá lendo.

6-Luxúria: quais atributos você acha mais atraentes em personagens masculinos ou femininos?
Ai cara, não sei. Tem tanta coisa que gosto de ver em personagens que chega a ser contraditório. Por exemplo, eu amo os idiotas mas também amo os espertos. Idem para os que são descritos como monstros. Esses dias atrás eu percebi que achava o Eddie Gluskin da dlc do Outlast muito atrativo. Não só de fluff vive fangirl o homem. Ah, já sei, o que eu amo ver em TODOS eles/elas é senso de humor.

7-Inveja: que livros você gostaria de receber de presente?
Cara, se for de fantasia já ta valendo. Na verdade qualquer livro tá valendo. Mas eu dispenso livro religioso, obrigada.



Nota da dona dessa bença: Esse post ta pronto desde agosto e eu tinha esquecido... Eu só tive que arrumar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário