quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Calor pra caraleo!

Olá pessoinhas \o/ A quanto tempo hein? Eu não deveria estar fazendo post porque eu ainda tenho provas, mas meio que liguei o foda-se e fui fazer o que eu queria, tipo lotar meus favoritos do navegador com zilhões de fanfics que eu provavelmente não vou terminar de ler. Mas quem liga pra isso, vamos ao que interessa!
Não lembro se eu disse no ultimo post ou no anterior, mas eu comprei alguns livros, acho que foi uns 5 ou 6, e não li nenhum tirando o do Tio Rick que eu não queria pegar spoiler. Dos mangás eu já desisti de tentar lembrar, devo ter uns 4 meses de mangá acumulado pra ler.
Mas então, vi uns filmes aí e queria falar um pouco deles, mesmo que muitos eu já não lembre direito.
Hércules foi muito bom, as piadas eram boas e o filme era engraçado, mas ainda estou revoltada com ele. Como assim mataram o único personagem que eu tinha gostado? E como assim chamam ele de Hércules na Grécia se o nome dele grego era Heracles? As pessoas não pesquisam mais por acaso? O tio google tá aí pra isso.
Agradeço a dica divina de não ter visto Noé no cinema, seria desperdício de dinheiro. Não que o filme seja ruim, mas não era legal o suficiente.  Mas a parte da luta semi final lá foi muito legal.
Boxtrolls foi engraçadinho e tinha partes paradas o suficiente pro meu pai dormir na sessão. O filme não é ruim, muito pelo contrário, eu amei ele. O problema é que ele não é aquele tipo de filme que te anima até a alma. Ele pode te deixar feliz, mas pedir mais que isso é meio demais. Ou vai ver que sou eu que me contento com pouco.
Annabelle foi o primeiro filme de "terror" que fui ver no cinema e eu nunca, em toda a minha curta vida, ri tanto num filme.  Juro pra vocês, aquele filme é hilario! Minha irmã ta de prova, eramos duas malucas rindo no meio do povo apavorado. Vou começar a ir mais nesses tipos de filmes.
Também fui ver esses dias o lindo e maravilhoso e extremamente perfeito Festa no Céu. O. Melhor. Ever. Eu amei essa merda, sério. O filme é simplesmente lindo, os personagens são cativantes e a historia é muito boa. Eu fico chateada que um filme tão bom quanto esse seja meio ignorado. As pessoas deveriam ir ver esse filme agora.

Eu não vi nenhum anime, é meio triste mas fazer o que né? fica pra outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário