terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ninguém merece ser só mais um bonitinho ♪

Eu finalmente achei (depois de ter certeza que minha mãe tinha jogado fora) minha pasta -que na verdade é um fichário- de adesivos! Yay \o/ E também achei um lugar onde posso encomendar meus mangás! Obrigada Kami-sama! Agora só falta a vontade de levantar da minha confortável cama e ir lá... Preguiça~ Foi muito bom eu não ter ido no cinema semana passada~

Eu comprei SCC 5, DB 6 e Kuro 2. Nem tirei do saquinho ainda XD

Fico pensando em como o tempo passa rápido. Daqui algumas semanas vai fazer um ano que tenho o blog, andei pensando em tomar vergonha na cara e tentar fazer um tema eu mesma, mas eu sou uma negação nessas coisas.

Acabei vendo Chuu-2 depois de enrolar por sei lá quanto tempo. Teve um episodio até que legal, mas de vez em quando eu ainda penso em dropar esse anime. Eu tenho um pouco de pena do Yuuta.

Zetsuen é tão tenso de vez em quando que não sei mais o que pensar desse anime. Aika é muito suspeita. Aquela mulher também é muito suspeita.

K project está ficando pra lá de interessante. Isso é tão legal >.< Eu ainda acho que o Shiro é o Rei Incolor~

BTOOOM! teve um ep legal, mas não deram mais explicações. A coisa das bombas era bem obvio.

Psycho-Pass é tão perfo! Eu não imaginava aquilo! Kogami é tão cool!

Eu sabia! Eu sabia que eles chegariam por ultimo! Fairy Tail é bem previsível de vez em sempre LOL. A Lucy continua bem inutil.

Eu percebi que Shin Sekai não teve op. Hohoho próximo ep parece ser muito interessante~

Aquela atitude do Kirito me irrita. A única coisa que gostei foi daquele treco que o Kirito virou. O resto foi bem chatinho. Única coisa que me convence nesse anime é a dubladora da Suguha ou seja lá o nome dela. Alias, aquele special foi muito legal hein?!

Eu realmente não saquei qual é daquele tal de "Lost"... Por favor, não diga que é o que estou pensando... Estou com um mal pressentimento. Um monte de code breaker no mesmo lugar só pode dar merda.

Magi acabou logo na melhor parte, tcs. Quero o próximo ep pra ontem. Morgiana estava cool como sempre.

Tonari é muito engraçado. Eu fiquei rindo histericamente nas partes da escada. Shizu é muito cool do jeito dela. Eu amo esse troço >.<

Eu vi, depois de enrolar por anos, Tokyo Babylon. E eu gostei. Muito perfo, mesmo que o Subaru seja uma criatura quase inútil. Queria o mangá mas nem vai rolar já que é licenciado~

Comecei a ver dois animes, Kyo Kara Maoh e Sukisho. Provavelmente eu termine de ver Sukisho amanha (abençoado seja os animes em dvd) mesmo que seja ruim daquele jeito. Kyo Kara esta fadado ao fracasso, já que é episodio demais pra vontade de menos, mesmo que eu tenha gostado mais desse que do outro.

Saiu cap novo de Sugao, Suki-tte e Tonari e eu baixei o mangá perfo que é Kokoro Botan. Outro que baixei foi Love Stage, eu podia jurar que já tinha baixado esse mangá, mas era coisa da minha cabeça mesmo. Eu amei o mangá. Ookamidomo Shitsukekata eu baixei esses tempos atrás, mas esqueci de dizer. Adorei aquele fato da principal, mesmo sendo meio clichê.

 Meu vicio do momento~ Já disse que amo a Pitty?

2 comentários:

  1. Eu ouvia mas Pitty, hoje eu tó escutando muito j-pop / j-rock ou k-pop '~'. Com enfase no J-inde de musicas depressivas .-.
    Eu gosto de Chuu-nibyou, eu dou altas gargalhadas com esse anime *u*... minha mãe até diz que eu surto -.-
    Sim, Code Breaker tá muito tenso... eu tenho uma "leve" impressão que eles irão virar crianças =..='', o enredo até convence mas a história tá se perdendo, eu tava lendo o mangá ontem, e os primeiros epis são bem fieis ao mangá.
    Tonari sempre perfeito *u*, sem nada a declarar. Suki... eu vejo, mas por ver, eu dropei o mangá .-. é muito açúcar pro meu sangue, meloso demais pra mim...
    Zetsuen... eu tbm não sei o que pensar, mas quando penso... só consigo xingar a irmã dele de vádia -.-''...
    Yssa respondo em breve seus memes, tó numa fase "Tipo Net" = "Uma Net MERDA" =..=... tá um saco... Esperando perto do final de ano pra poder comprar mas coleções de livros *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazia tempos que não ouvia Pitty, to ouvindo Vocaloid demais~
      Se Chuu-2 não fosse tão engraçado eu já teria dropado.
      Code Breaker tá tão nhé que eu to quase dropando.
      Tonari é totalmente perfo >.< Praticamente desisti de Suki... Não consigo ver aquilo~
      Somos duas então, eu realmente odeio aquela bitch.
      Sem pressa, net ruim é um saco mesmo~
      LOL Nem tenho dinheiro pros meus livros ToT

      Excluir