quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Vá grande ou vá pra casa

Olá pessoas o/ Como vocês estão? Eu estou cansada pra caraleo. Nem sei porque, só acordo um caco. Provavelmente é porque estou tendo trabalhos e provas e seminários da facul desde começo de agosto, um atras do outro e não tenho animo pra nada. Realmente, é difícil até levantar pra aula de manhã e uma tortura real fazer os trabalhos/seminários/estudar pra provas. Mas agora eu estou de ferias, mesmo que uma semana sem aula não seja ferias pra mim. E olha que as ferias só começam daqui duas semanas ou seja, eu me dei ferias. Exemplo de aluna, não?

Mas então eu me lembro de ter visto o ep 1 de Gangsta, Aoharu x Kikanjuu e Joukamachi no Dandelion em algum lugar no mês passado, mas sinceramente eu não me lembro o que achei deles. Provavelmente eu gostei de Gangsta já que o mangá ta na minha lista pra comprar... Alias, o que é esse monte de mangá promissor vindo hein? Vou ficar mais pobre desse jeito...

Mas voltando, também vi alguns seriados mês passado. Sense8 eu só fui ver por causa da tia coreana lá (ela é coreana né?), acho que era Sun alguma coisa. Mas não deve ter sido uma boa ideia ver o primeiro ep quase na madruga, porque pelamor que episodio arrastado! Quase tive um treco quando vi que era uma hora maldita de duração. Talvez um dia eu tome coragem e assista o resto no pc, mas agora dá não.
Parks and Recreation foi outro que só fui ver porque não tinha nada melhor pra fazer *cofenrolandoprafazeroseminariocof* e os gifs no tumblr eram engraçados. Baixei a primeira temporada inteira mas ainda não tive tempo de ver o resto.
Na verdade eu não sei porque fui ver Cosmos. Provavelmente usei ele como desculpa de trabalho pra não ir ver parente chato, mas sei lá. Não é ruim, e eu adoro quando fala de buracos negros e pulsar e tal, mas tem uns episódios que são tão chatos que meo deos.

Sabe uma coisa que percebi? Quando comecei o blog em 2012 eu estava no ultimo ano do ensino médio. Agora eu estou no segundo ano da universidade. Eu realmente acreditava, quando eu fiz esse blog, que terminaria a escola e teria um emprego que pagasse minhas contas e isso seria a unica coisa que aconteceria. Eu realmente não esperava passar no vestibular de uma universidade publica (na verdade não esperava passar em prova de nada mas ok). O mundo é realmente estranho não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário