sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Recomendo - Fanfic/Fic

Olá pessoas o/
E olha quem voltou pra recomendar outra fic em inglês? Mas olha pelo lado bom, pode até ser em inglês mas pelo menos não é yaoi. Não é uma vitória? Na verdade nem tem casal na fic mas isso não vem ao caso. Dessa vez resolvi furar a fila novamente pra trazer essa maravilha que encontrei nas minhas andanças no AO3.

Mas então, lá estava eu, extremamente animada depois de ver Jurassic World quando tive a brilhante ideia de procurar fic da serie toda. E trombei com essa fic, Tainted. De fevereiro. E o filme é de junho. Pois é. Fiquei tão chocada que decidi dar uma chance pra ela, não poderia ser tão ruim e eu já tinha lido umas bem ruins.

Sabe, de todos esses anos lendo fanfics, essa é a primeira vez que sinto a necessidade de mandar uma MP pra autora e pedir desculpa. Mesmo que eu tenha decidido dar uma chance pra fic dela eu estava meio que desdenhando dela. Afinal, era uma fic de 40 capítulos de um filme que ainda demoraria quatro meses para sair, baseada num trailer. Dificilmente seria boa, certo? Nunca estive mais errada na minha vida. Não só é boa, como é de longe a melhor fic que encontrei esse ano e um zilhão de vezes melhor que a maioria das outras baseadas no filme inteiro. A escrita dela é tão boa, a historia bem amarrada. Totalmente merece mais atenção, todo mundo deveria ler isso. Eu ainda estou meio boba. Acho que vou ler novamente, foda-se o seminário da facul.

É até bom pra pessoa aqui aprender a não julgar a fic pela data.

PS: Quase esqueci, mas já vou avisando que a fic é um pouco longa, 101 mil palavras. Meo deos, olha o nível que eu cheguei, achando 101k só um pouquinho longa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário