segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Olha o meu nível de procrastinação...

Olá pessoinhas! Eu fiquei esses tempos sem net e sem pc (o que é ainda pior, tive que mandar meu bebê pra formatar) e eu queria ver animes mas não tinha tempo (muito menos dinheiro pra ir numa cyber ou qualquer que seja o nome disso) como eu já tinha dito a algum tempo, esses vestibulares que ando fazendo são um saco e tomam muito tempo de tudo. Fiz uns 4 só mês passado e 2 esse mês e olha que ele mal começou. E eu finalmente coloquei o Windows 7 no meu pc, e vai demorar um pouco até instalar tudo de novo, acostumar com essa versão e me atualizar do que perdi nesses dias. Isso com certeza vai demorar. Pena que vou ter que instalar meu jogo de novo T^T

Eu finalmente terminei a primeira temporada de Supernatural, o que teoricamente não é nada, mas eu estava enrolando a meses (não, não é brincadeira) pra ver vinte e poucos episódios. Agora só falta todo o resto. E todos os outros seriados. Alias, falando em seriado, andei pensando em ver Teen Wolf, vocês sabem se é bom?

Eu vi tanto filme nesse meio tempo que fiquei sem net que já não lembro direito quais foram os que vi... Mas vamos lá.
Eu vi Croods (ou algo assim), de primeira eu gostei, já na segunda eu achava aquele filme muito idiota e mal consegui terminar de ver sem pular meio filme. Mas a guria é a lá ginasta.
Vi Pacific Rim (ou Circulo de fogo, tanto faz) e confesso que 80% do filme eu passei tendo ataque fangirl pela pancadaria, 15% reclamando da incoerência do filme e o resto rezando por mais batalhas. Tudo isso com minha mãe do lado reclamando porque o filme tava legendado.
Também vi Filha do Mal e que filme ruim. QUE. FILME. RUIM! Eu já não esperava muita coisa por causa do trailer, mas aquela cena da menina contorcida na cama me convenceu a assistir. Acho que ganhava mais indo ver os filmes da Barbie.
Mês passado passou na globo Inferno de Dante que é de longe meu filme favorito a anos. E eu amo esse maldito filme! Eu sei que ele não é tão bom assim mas eu não dou a mínima.
Também tiquei da minha lista Busca Implacável 2, que achei bem normal pra esses filmes de ação. Pelo menos deram um pouco de utilidade pra filha dele.

Andei pensando em mudar o template, mas eu não sei fazer nada dessas paradas de PS =D Então vocês vão ter que aguentar esse ai mesmo.

E vamos parar por aqui, porque eu tenho um vestibular (na verdade é a segunda fase mas ok) pra fazer daqui a pouco e eu ainda estou em casa '-' Nem queria ir mesmo~

2 comentários:

  1. Eu só fiz um vestibular e isso porque eu não tive que pagar (tive a maior nota do ensino médio nos dois anos -pq esse ano eu tenho chances de reprovar, eu to um cu-) e né... HD~KHDAHDLA Espero que você saia bem em todos os vestibulares que esteja fazendo Yssa-chan, e que fique indecisa depois pra escolher em qual vai!! HLSDHKLDHALHDKLA XDD

    Eu adoro Supernatural, é muito foda <3 Mais do que o drama que eu sinto nele, eu morro de rir nos episódios LOL // Pra me encantar acho que cada coisa precisa de um pouco de dorgas, tipo comédia e pá HDHDAKSDASHKDLAHDLAHDKLADHALHDAA

    E mais uma vez, eu to desatualizada nos animes e não vi nenhum filme que você viu HDAKLDADHKH~DKLHADL

    Ah, antes que eu me esqueça, fiquei curiosa sobre qual curso você tá prestando vestibular...? -q *curiosa oi* DDKAKDÃ

    Kissus Yssa-chan, sorry não ter aparecido muito aqui mesmo lendo o blog sempre que tem postagens novas ç-ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses que eu fiz eram de graça também XD De vez enquanto fazer a chatice do Enem tem suas vantagens~

      Supernatural é totalmente foda *--* Se eu tivesse tempo e animo passava a semana toda assistindo essa belezinha. Eu comecei a ver por causa da comédia (beleza que só acompanhei até a 5ª temp) e ele ainda é meu seriado favorito~

      Ja to a tanto tempo desatualizada nos animes que nem sei se tem salvação mais XD Mas tirando Inferno de Dante (que é de 90 e alguma coisa) os filmes que vi são até meio recentes.

      Eu to prestando pra Historia e Med. Veterinária, mas por enquanto só passei (ou fiquei sabendo que passei) no de ADM (que não to com vontade de fazer) =D Esse que eu fiz hoje (pra Historia) eu só vou saber o resultado ano que vem T^T

      LOL sem problemas ^-^ o importante é ler (e comentar quando meus post tiverem a mínima coerência, o que anda difícil XD)
      Bjs Mao-chan o/

      Excluir