sábado, 14 de dezembro de 2013

Desafio "100 dias de animes"

Finalmente acabei isso \o/ Aleluia! E agora não tenho mais nenhum pra fazer =(
Me mandem desafios!


Dia 86 - Um anime com o melhor bichinho/mascote

Maru-chan >.< Nem preciso dizer de que anime ele é né?


Dia 87 - Melhor shinigami

Shinigami-sama \o/


Dia 88 – Personagem mais engraçado

THE DARK FLAME MASTHA! -masoq
Yuuta Togashi - Chuunibyou Demo Koi ga Shitai


Dia 89 – Algo que lhe cause nostalgia

Boa pergunta mas não faço ideia =D



Dia 90 – Morte mais assustadora

Mami algumacoisa do Madoka Magika (preguiça de olhar como escreve o nome certo XP)


Dia 91 – Theme music favorita

Não faço ideia '-'


Dia 92 – Rivais favoritos

Vamos combinar, a rivalidade deles (e sendo amiguinhos e tal) é muito legal de ver. Principalmente quando começam a brigar.


Dia 93 – Melhor casal yuri/yaoi

Olha os tipo de pergunta que faz... Cara, eu não tenho UM casal favorito, TODOS são meus favoritos.


Dia 94 – Arma favorita

Que tipo de arma? Branca? Espiritual? De fogo? Imaginária?


Dia 95 – Objeto de anime que você tenha (ou queira ter)

Um colar do símbolo da Ordem Negra do D.Gray Man. Imagem meramente ilustrativa. Sempre quis dizer isso XD


Dia 96 – Demônio/youkai/hanyou preferido

Ryuku (sei escrever seu nome não) *---*


Dia 97 – Alguma imagem que tenha desenhado (ou tentado fazer)

Vocês podem muito bem olhar meus posts antigos.


Dia 98 – Anime mais sem noção

Arakawa Under The Brigde


Dia 99 – Personagem mais sedutor(a)

Cara, eu sou fangirl, não existe UM personagem sedutor pra mim, existe uma categoria inteira.




Dia 100 – Personagem mais inteligente


Oreki Houtarō, porque eu amo ele e fim de papo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário