sábado, 20 de abril de 2013

Let's make tomorrow a brighter and better day~

Olá pessoinhas o/ A quanto tempo hein? O que a falta de tempo não faz~ Mas agora minhas aulas praticas do curso acabaram, então vou ter mais tempo pra fazer nada e enrolar colocar os animes/mangás/doramas em dia.

Mas então, como eu estava total dorgas no ultimo post que fiz, vamos tentar fazer algo decente dessa vez.

Fui assistir Jack Caçador de Gigantes (ou algo assim) e não gostei. Achei bem chato, e ele só mata realmente um gigante e fica se achando o especialista. Alem de que os erros de continuidade são bizarros.
Outro filme que vi (depois de enrolar seculos) foi Hotel Transilvania, mas acho que nunca conseguiria dar um julgamento imparcial sobre o filme. Eu amo quase todo filme de animação~ E eu gostei bastante desse.

Já estou totalmente perdida nos mangás que baixei (que eu não li nenhum alias) aos montes. Nem sei mais o que é recente ou antigo.
E na falta de SCC 10 que eu não achei por aqui, acabei comprando Shunkaden da Clamp. Devo mencionar o fato de que agora eu tenho uma ódio mortal pelas meninas da Clamp? Porque elas sempre cancelam o mangá na melhor parte? Que raiva! Mas o que importa é que o mangá é legal, mesmo que seja caro pra caramba. NewPop/Panini/JBC sugando seu dinheiro desde sempre. Também comprei KnT 12, Another 1, Blood Lad 1 e Gravitation. Eu disse que ia comprar XD Agora não tenho dinheiro pro evento, que lindo...

E finalmente acabou a temporada de inverno \o/ Os que falta eu vejo depois~
Psycho-Pass teve um final bem... morno. Eu estava totalmente empolgada, mas de algum modo não me agradou o final. Achei lindo e tal, mas não consegui engolir. 

Kotoura-san foi a chatisse de sempre, com o dramalhão fraco de sempre. E o tipico tudo acaba (quase) bem no final.

Cuticle Tantei Inaba foi igualmente bizarro. Porque diabos eu via aquilo?

Shin Sekai Yori foi interessante. Eu gostei bastante do anime como um todo, mesmo com os escorregões aqui e ali.

Tamako Market (acabei vendo) foi bem nhé, ou talvez meu ódio pela Tamako tenha me impedido de ver algo de bom no anime. O dublador do príncipe me lembra alguem...

Magi foi bem legal. O Alibaba pirado, não o final em si. Se não tivesse uma segunda temporada aquele final seria "o" final aberto. Peninha do Hakuryuu... Agora tenho que ler o manga.

Tempest foi bem nhé, mas a trollada master da Aika foi cool. Porque exatamente eu estava assistindo eu ainda não sei...


E minha lista para a de primavera é bem longa~ (só vi os eps 1)
Shingeki no Kyojin confirmou minhas espectativas, eu amei desde o começo! Aquela op é viciante! Mas o que eu realmente quero saber é sobre os gigantes, os humanos não me interessam~

Suisei no Gangantia também foi beeeeem perfo, e olha que não tinha muita fé porque era mecha e tal~ Mas não foi que eu gostei?! Primeiro anime mecha que vejo e amei o Chamber~ O Led (ou é Ledo?) é uma graça também~

Red Data Girl é outro que eu ainda não sei o que pensar. Gostei muito do ep e tal, mas algo me incomoda no anime... Não sei exatamente o que é... Mas a premissa é interessante, então vou continuar vendo.

Aku no Hana foi interessante pra dizer no minimo. Mas confesso que também estranhei um pouco aquele traço. E morri de medo da ending. O jeito que cantavam me dava arrepios.

Devil Survivor 2 foi bem cool! Eu já disse como amo esses tipos de anime? Mesmo que pareça puro clichê eu gostei.

Karneval é legal mas qual é a do cabelo do Nai? Que coisa bizarra. Se não fosse aquele troço roxo ele seria muito lindo. Mas ele NUNCA vai chegar aos pés do Gareki (aquela coisa linda de morrer!). Pareço até um fangirl XD

Hataraku Maou-sama com certeza é a surpresa da temporada! Eu amei esse anime! Confesso que fiquei rindo feito uma idiota a maior parte do episodio. O Maou é bem bobinho né? Muito fofo >.<

Aiura foi bem normal, é curto e não vai afetar o meu horário, então vou ver até achar que já deu. 

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru (que nominho hein?) é legal, ou pelo menos eu gostei bastante. Eu amei o Hikigaya! 

Kakumeiki Valvrave é muito cool! Eu não tinha a menor fé até seus vinte e poucos minutos, mas aquela ceninha maravilhosamente sinistra no final foi épica! Eu tenho que ver o próximo! A op é legal mas quem liga pra ela depois daquela cena?! Meu deus!

Eu. Amo. Essa. Banda. Que musica linda. Replay forever.

Alias, agora eu posto também no Tsuki. Duvido que consiga fazer um post por semana (desculpa marry!) mas se vocês forem lá ler meu post agradeço desde já.

Eu finalmente tomei coragem e zerei Fatal Frame 3, mesmo quase morrendo do coração um bilhão de vezes. E jogar de fone só piora a situação. Mas eu adoro a musica tema~

2 comentários:

  1. Quase um mês sem postar ein... Tem que ver isso aí u.u

    Os animes que eu mais gostei até agora foram:

    Shingeki no Kyojin
    Hataraku Maou-Sama
    Arata Kangatari

    Vê se não some garota =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu demoro muito pra ver os animes XD

      Os que eu mais gostei foram:
      Gargantia
      Maou-sama
      Oregairu

      Não vou sumir, só demorar pra postar LOL

      Excluir