segunda-feira, 6 de maio de 2013

Muita preguiça pra uma pessoinha só~

Olá pessoinhas o/ Ultimamente eu ando com muita preguiça de ver animes... Preguiça de sair da cama na verdade~

Eu to sem dinheiro pra comprar meus mangazinhos lindos... E eu queria tanto comprar A Marca de Atena... Ser pobre é um saco!

Eu vi Ookami Kodomo no Ame to Yuki. Depois de enrolar um monte, mas ok. Eu amei o filme. Fiquei com um pouco de raiva da Yuki até certa parte do filme, mas depois eu comecei a gostar dela~ Eu quase chorei em um monte de partes T^T
Também vi A Partida (ou algo do gênero), que eu ainda não sei se gosto do filme ou não... Mas a trilha sonora é boa.
Vi Mama depois de enrolar um pouco, e eu fiz muito bem em não ir ver esse troço no cinema. O filme é muito bom até chegar perto do final, dai vira um drama meio familiar e fica chato. Mas eu tomei cada susto XD
E eu também vi o Filme do Naruto (Road to Ninja). Eu amei o filme! Meu deus, aquilo foi lindo! Bem minha cara ir ver o filme e o anime nada XD

Vi ep 2 e 3 de Shingeki, e eu achei muito bom. Aquele negocio dos muros é bem cruel, mas é a pura verdade.

Maou-sama é aquele anime que eu sempre vou ver no chute sabe, não esperava droga nenhuma, mas acabei amando ele. Eu gosto muito dos personas~

E eu acabei indo ver o ep 1 de Dansai Bunri no Crime Edge. E eu achei chato. Não gostei. Já não ia com a cara do mangá, mas achei um saco ver aqueles 20 e poucos minutos do ep.

Eu estou totalmente boba com Gargantia... OMG... Fiquei triste pelo Ledo... OMGOMGOMGOMGOMGOMG... Eu preciso do próximo... Malditos roteiristas...

Karneval foi bem... sei lá, nem sei porque ainda vejo isso.

Oregairu é tão divertido! Como eu amo esse anime! Hikki é um dos protagonistas mais cool que já vi. E como eu não percebi que era a Yanagi Nagi que cantava a op?

E o resto dos animes (mentira, todos estão) esta tudo atrasado por que to com preguiça de ver. A situação é igual nos mangás~

Eu fiz um desenho \o/
http://oi42.tinypic.com/30j4neu.jpg

E saiu o pv da musica da Ayano! \o/
E a eras atras saiu o mv do SHINee... que diabos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário