quinta-feira, 7 de março de 2013

Selo o/

Eai pessoinhas, como vão? Eu estou morrendo de tédio~ O Tsuki me mandou um selo o/

Quem criou a tag: Things Crazy | Quem me mandou: Tsuki

REGRAS:
• Assim que receber a tag, terá que repassá-la, no prazo de 1 semana.
• Avisar, aos blogs que tem uma tag para eles.
• Tem que criar 5 perguntas, nas quais os blogs indicados terão que responder.


Perguntas feitas pelo Tsuki:
1º - Qual anime/mangá sem noção você já viu?
Panty & Stocking with Garterbelt

2° - Qual personagem de anime/mangá você acha que tem mais haver com você?
Tezuka Kanna de GDGD-DOGS

3° - K-pop ou J-pop e porque?
K-pop, porque a influencia dele é maior (?)

4° - Qual foi o pior anime/mangá que você já viu?
Yosuga no Sora

5° - Qual mangá você gostaria de ter os volumes originais [Japoneses]?
Eu compraria qualquer um desde que viesse alguma coisa junto com o manga. Serio.


As minhas perguntas há, dessa vez não esqueci XD:
1º Qual anime/mangá você odiou o protagonista?
2º Qual mangá você adoraria ter a coleção inteira?
3º De qual mangaka você gostaria de ter um autografo e um desenho do seu persona favorito?
4º Um anime que pensou "Eu não devia ter assistido isso"?
5º Qual dorama que mais gostou até agora?

Eu mando o selo pra:
Miyaneo
Nothing is Good Enough
e pra quem quiser~

Nenhum comentário:

Postar um comentário