quarta-feira, 13 de março de 2013

A randomidade(?) da vida cotidiana~


Olá terráqueos, eu venho em paz!
Nem ia postar nada, mas bateu uma vontade de postar coisas random e eu finalmente tive tempo pra mexer na net. Meu cursinho pra vestibular está mega puxado, quando não estou dormindo estou estudando (o que é um saco) e ainda tem meu treinamento intensivo pra ferrar com tudo de vez.
Os animes estão todos em hiatos até que terminem, o dorama também (até terminarem de upar os eps) e infelizmente os meus queridos mangás também T^T Alias, falando em mangás, eu fui no Dreams World domingo e estava muito bom. Bem melhor que ano passado. Eu cheguei de tarde (acabei perdendo o ônibus ¬_¬) quando estava começando a batalha de bandas. Estavam vendendo bastante coisas (dessa vez não comprei posters) e eu comprei alguns mangás. Kenshin 2 e 4, Sakura 9 e Biohazard (vol 1 e 2) \o/ Ainda não consegui comprar Another mas fazer o que~
Quando eu estava indo pro meu curso (nota: cheguei encharcada por causa da chuva), o ônibus passou na frente de uma creche que tem perto de casa, e toda vez que eu vejo o desenho que fizeram da branca de neve no muro, eu tenho um troço de rir. É serio! A cara dela é muito bizarra! Parece o Jeff the Killer de cosplay! Me impressiona que os pirralhos não tenham medo daquilo! Desculpa sociedade, mas eu sou uma medrosa.
Ultimamente eu estou andando bastante de ônibus, o que só fez aumentar o meu ódio pela pessoa infeliz que teve a ideia de girico de inventar esse maldito meio de transporte. Tive que perder meu precioso tempo de sono pra ir fazer a bença do passe de estudante... Agora eu mal estou acordada. LOL Ignorem qualquer coisa sem o menor sentido nesse post~ Pelo menos eu pude ficar assistindo Danny Phanton na fila de espera~ Gostinho de infancia~
Sabe quando você vai dormir cansada e acorda mais cansada ainda? Essa sou eu. É incrível~
E aqui nesse buraco de cidade esquecida por deus esta chovendo a dias, nem preciso comentar como minha net esta ótima né? Uma maravilha! Dá até vontade de jogar o modem na parede!
A minha vida não esta muito melhor, já que tenho que decidir entre dormir e mexer no pc. Ai ai, largar vida de inútil é tão difícil u_ú
Adeus pra quem fica e tem tempo de sobra pra ficar na net, eu invejo você.
Vejo vocês no domingo o/ A não ser que um plot twist chamado minha mãe destino me impeça.














E para a infelicidade geral da nação eu estou juntando dinheiro pra comprar a coleção de Gravitation. Podem chorar, porque eu mesma já não sei aonde foi parar minha sanidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário