terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Um Ano Manolinhos \o/ E a temporada (nem tão boa assim) de inverno

É isso ai pessoinhas, hoje faz um aninho que fiz esse blog  sem nenhum proposito aparente pra falar baboseiras, porque de séria e chata já basta a vida! Espero que vocês continuem entrando aqui e que comentem. Espero também que tenha mais assuntos pra falar aqui e que minha forma de escrita melhore.

Pra comemorar temos esse maravilhoso layout do Judal que a perfa da Marry fez pra mim (obrigada marry!), e que quase tive um ataque quando vi, mas ok.

Voltamos agora com nossa programação normal.
Sexta eu assisti o live action de Rurouni Kenshin, e eu amei o filme. Agora eu quero ver o anime~ Só eu mesmo pra ir ver o filme sem ver o anime... Mas cá entre nós, Takeru ficou muito bom de Kenshin, hein? A luta da cozinha foi mega divertida! Mas qual é a da luta com o tio do cabelo branco? Achei meio que sem proposito nenhum... Eu quase achei que a Megumi estava se jogando pra cima do Kenshin, hahahaha!

Eu gostei desse episodio de Shin Sekai. Tomiko é bem poderosa hein? Quero o poder dela.

Magi meu amor! Por que sempre tem que acabar na melhor parte? Nem mostrou o Judal... Mas o Ja'far estava lindo como sempre. Nova abertura e encerramento, e eu não tenho quase nada contra.

Vou ser bem sincera, quando eu li a sinopse (e vi o pv) de Maoyuu Maou Yuusha eu achei que seria um tipico anime chato dessa temporada, mas resolvi dar uma chance pra ele. O episodio não me deixou lá muito convencida, mas quem sabe o próximo faça isso. Os olhos dos personas me incomodam um pouco e não gostei muito do que parece ser a abertura e o encerramento. O efeito boing fanservice também me incomoda. Tenho cá minhas suspeitas que a Maou é humana, mas não sei....

Eu achei que o video de Mangirl tinha travado quando acabou o ep, mas era só 3 minutos mesmo. A parte do lanche foi legal.

Ai Mai Mi não foi lá grande coisa, mas só tem 3 minutos e eu adorei aquele encerramento de video game~

Eu amei Cuticle Tantei Inaba! Pelos deuses, aquilo é muito massa! Eu quero o próximo!

Nem vi se saiu algum mangá~

Porque essa musica é muito perfa!

6 comentários:

  1. Uia, feliz aniversário pro blog! Não sei se eu disse, mas feliz ano novo também.
    AMEI o layout manola. Eu gosto de lays assim, eu nunca consegui deixar o meu kawaii e prático e... né. XD ONE OK ROCK no final do post foi mara, porque eu adoro a banda, acho que eles fizeram uma música do filme do Rurouni Kenshin, né?
    Eu ainda não vi porque não procurei Ç-Ç Espero poder ver ele logo KYAH
    De resto eu não posso comentar muito proque né. Não assisto esses animes AIUDKHJADILUDKJH um dia faço um coment decente aqui -MASOQ
    Tchau Kissus Kisus Yssa-chan >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!(também não lembro...) Feliz Aano novo!
      Foi tão chato arrumar as cores... e minha irmã ficou reclamando um tempão~
      Essa musica é do filme manola! Procurei feito uma condenada pra colocar aqui! Eles são tão perfos >.<
      Nem tenho muita moral pra falar do filme já que não vi o anime... mas eu gostei ^-^
      Nem sei porque to vendo esses animes... falta do que fazer talvez?
      Mas seus comentarios já são decentes manola!
      Bye bye o/ bjs Mao-chan ^-^

      Excluir
  2. Parabéns Yssa *u*, que o blog cresça bastante \o/
    Continuarei vim aqui pra te encher o saco sempre que posso o/

    E você não é a "única"... Eu este ser antológico tbm viu Rurouni Kenshin, sem ler o mangá ou ver o anime, estou caçando o anime agora e em breve o mangá *u*.
    Quanto ao filme, foi um dos melhores filmes japoneses que assisti, confesso que não vi muitos, mas nessas férias isso muda [baixei vários já]. E a atuação do Takeru pra mim foi DIVA.
    One Ok Rock o que posso dizer, sou fã e quando eu descobre que uma das musicas mais perfas dele iria ta no filme... "Eu vou ver o filme", e convenhamos eu me arrepiei quando começou a música *u*.
    Maoyuu Maou Yuusha pra fim foi bem tensooo... eu ri muito e me asssutei tbm o.o, da nova temporada eu to baixando a maioria, só pra ver se dropo ou sigo com a maré, mas de todos parece que o Maoyuu, Oreshua [me interessou bastante], Amnesia, continuação de Zentsu no Tempest [pelo trailer ta muito bom], por enquanto esses eu irei realmente acompanhar .-.
    Mangá só Aoharaido, que perfo como sempre *u* [lançou ontem] xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Seria bom se crescesse, pra melhor de preferencia -LOL
      Opa, pode vir sempre que quiser XD
      Tava pensando em comprar o mangá, mas é tão caro(na verdade nem é tão caro, mas ok)~ e eu ainda to comprando Sakura... E nem comprei todos os mangás de novembro e dezembro... E ainda tem os desse mês... Ai meu bolso T^T Talvez eu comece a ver o anime hoje... Mas o Takeru tava muito divo *¬* Quase tive ataques fangirl... Quero ver denovo!
      Não ouvi muitas musicas do One Ok Rock (porque eu sou preguiçosa LOL), mas eu amo eles~
      Maoyuu foi beeeeeem tenso. Eu acho que não sei qual é Oreshua... Amnesia ta na minha lista pra ver, e eu quero saber logo o final de Tempest. Mas queria que voltasse logo Psycho-Pass! Kogami badass lindo maravilhoso!
      LOL nem vi que saiu Aoharaido... qual cap eu parei mesmo? Nem lembro~ Essa net ruim tá um saco pra baixar mangá ¬_¬

      Excluir
  3. Eu voltando aqui> MANO, SAMURAI X (RUROUNI KENSHIN) É MUITO FODA. u.u'
    Eu não sou daquelas que viu quando passava na tv ou cosia assim, catei do cd velho do meu primo em 2009 mais ou menos pra ver. Cara, eu chorei, amei, ri pacarai e recomendo para todos >.<'
    Além dos episódios de anime tem os OVA's que eu simplesmente morri e continuo um pedaço morta lá HASUDISHAJDADOLSAUIDKHJASDSALIDUKJASHDHIAUSKJ
    Espero que você e a Marry (?) consigam assisti-lo, viu? XD Kissus novamente -QQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ver o ep 1. Meus Deuses, é muito bom! Porque raios eu não fui ver antes? Eu tenho que continuar a ver! Nem ligo pra quantos eps tem! A voz do Kenshin é muito engraçada falando "orô" XD
      Eu não vi quando passou na tv, mas até que isso é bom, não tem a menor graça ver anime de luta censurado '-'
      Só é meio dificil achar com imagem boa pra ver online, e meu pc ta de birra com os downloads ¬¬
      Espero que a preguiça não me impeça de ver~
      Até manola o/

      Excluir