sábado, 26 de janeiro de 2013

I bissoriga ni moksorinji? Nal bureuneun sorinji? ♫

Olá pessoinhas o/ Eu ando com uma falta de vontade enorme de ver animes... Nunca tenho vontade de fazer nada, até o pc já tá bem chato~

Eu tive a crise fangirl da minha vida e comprei 24 mangás de uma vez... Nem preciso dizer que não saiu lá muito barato né? Pelo menos a tia da loja fez desconto pra mim XD Comprei Karin 8 (chato), Kimi ni Todoke 10 (legal), Kuro 3 (capa ninja!), Dragon Ball 8 e 9 (que enrolação...), Kenshin 1(senhor, eu preciso do 2 pra ontem! Maravilhoso!) e a coleção inteira de X (tendo crise fangirl até agora). Eu só paguei o X (que a tia me fez por 45 reais)~ Tinha a coleção inteira de Gravitation lá e eu queria, mas era 75 reais, muito caro u.ú Mas eu quero mesmo é o mangá do Tokio Babylon~ Eu comprei dois livros da serie Hush Hush e nem lembrava disso...

Fui assistir João e Maria essa semana, e eu amei o filme. Mas fiquei meio boba por terem colocado como +14, eu teria colocado no 12 de boa. Nem acontece nada muito forte mesmo, tirando as mortes pra tudo quanto é lado (sangue voando pra todo lado). Só não sei se considero um elogio o carinha lá ter barrado eu e minha irmã na entrada por não saber se tínhamos idade ou não... Pelo menos agora eu tenho dinheiro pra assistir Os Miseráveis~

Meu deus, eu amei o ep 14 de Magi~ Porque eu enrolei tanto pra ver? Ja'far e Judal estavam divos, e aquela princesa do Império Kou é muito engraçada XD Alibaba é um garotinho esperto hein? Ep 15 já começa beeeem~ De certa forma Kassim estava certo, e tenho o desprazer de concordar com ele. Eu sempre tenho ataques com a voz do Ugo >.< Mas quando ele disse aquilo eu quase comecei a chorar '-' Mas que droga de final foi aquele? Porque sempre termina na melhor parte? Que ódio! Ep 16 foi maravilhoso! Judal e Ja'far estavam divos! Aladin estava um pouco estranho, mas nem liguei~ Realmente comecei a gostar da op e end agora...

Ep 2 de Kotoura foi interessante pra dizer no minimo. Eu até que estou gostando bastante desse anime... Ep 3 teve aquele clichê que tem na maioria dos animes desse tipo. Quero ver como o Manabe vai lidar com isso.

Não sei porque, mas não curti muito o ep 2 e 3 de Tamako e o ep 3 de Mangirl... Mas eu ri com o ep 3 de Ai Mai Mi~ Mas infelizmente (ou não) eu não tenho a minima vontade de continuar a ver eles. Dropados. Eu meio que abandonei Amnesia também...

Caaaaaaara, o "mago de exodus" parece meio burrinho né? Eu até que vi um pouco de logica na teoria do Simon... Fico me perguntando como isso vai acabar... [ep 15] Se a logica que minha irmã me disse estiver certa seria muito legal~ O mago de exodus continua um fracote.

Pelo visto acabou a rota dos 16 anos em ShinSekai, e eu não tenho ideia de como isso pode acabar~ eu gostei desse episodio. [ep 17] Não entendi muita coisa desse episodio (não que eu realmente estivesse tentando), e a Saki tá com a mesma cara pra mim.

Ep 2 de Sasami-san foi tão fumado quanto o anterior. Ou não. Eu adorei o episodio 3. Adorei. Bem que as irmãs Yamagi eram suspeitas...

Eu adoro Maou Yuusha~ Pode não ser lá essas coisas, mas eu adoro do mesmo jeito. Ep 4 foi bem interessante~Yuusha é um medroso, isso sim ¬.¬

EU VEJO YAOI! \O/ Nunca vi tanta insinuação yaoi em um episodio só... A primeira metade quase inteira e um pedaço da segunda é pura insinuação. Mas aquela guriazinha é medonha hein? Amei ela com o Inaba na pracinha! A família do Ogi é fabulosamente bizarra! Tive ataques nesse episodio! Eu meio que gosto da abertura~ [ep 3] Se o episodio anterior foi bom, esse foi melhor ainda. Meu deus... Eu amo esse anime~[ep 4] Eu já disse que vejo yaoi? Acho que sim~ Meus Deuses, como eu amo animes de comedia. Haruka é incrivelmente cute~ A segunda parte foi hilaria! Ou talvez eu tenha um gosto horrível pra lá de duvidoso mesmo...

O melhor episodio que vi até agora de Psycho-Pass. Simples assim. Eu acabei de ver o ep e quero ver denovo. Aquela op é tãããão~

Eu vi o primeiro ep de Cowboy Bebop, mas sabe... Acho que vou ficar com o filme mesmo sabe... É parado demais pra um primeiro ep.

Eu acabei indo ver o ep 1 de Hakkenden: Touhou Hakken Ibun por causa de um gif (maravilhoso, diga-se de passagem~) que vi no tumblr. Fiquei meio boba por causa do dublador daquele guri... Tetsuya meu amor~ Mas eu meio que adorei o episodio~

Eu baixei Boku to Kimi to de Niji ni Naru, que é muito bom alias. Hakuji é meio tenso. Renai Game é um pouco 'wtf' mas é legal e eu finalmente consegui baixar Omamorishimasu, Dokomademo da maravilhosa Junko-sensei~ Também baixei Honey, ENT., Koko Kara Dousuru, True Love, Endou-kun no Kansatsu Nikki e Love Stalking.
Saiu cap novo de Peter Pan Syndrome, Acchi Kocchi, Horimiya, Bloody Junkie, Acid Town, Hana no Miyako de, Love Stage e Kagerou Days. Deve ter saído de mais algum, mas eu não lembro ou não vi ainda.

Como eu amo esses meninos >.< Eu adoro essa musica.

Teve come back de GG no começo do mês, e eu esqueci de colocar no outro post. Eu gostei dessa musica~
Eu fiquei sabendo que em maio vai ter um evento aqui (aquele que não fui ano passado), mas eu só sei que vai ser dia 18. Possivelmente eu só vou saber da coisa toda lá pra abril~ Mas esse ano eu tenho que ir! Nem que eu tenha que deixar de comprar meus mangás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário