sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Rutta to Kodama


 http://25.media.tumblr.com/tumblr_m0l5w05C511qkuodho1_500.png

Autor(a): Fujitani Youko
Gênero: Yaoi, vida escolar, romance
Volumes: 3
Status no Japão: Finalizado

Sinopse: Miyagi Kodama foi transferido para um colégio novo devido às constantes viagens de seus pais. Neste colégio, há dormitórios, porém o único disponível era o de Ruizaki Takao, o delinquente daquele colégio. Juntando suas iniciais, Kodama deu ao “colega de quarto” o apelido de “Rutta”, iniciando uma ótima amizade. Um dia, quando acorda, vê Rutta o encarando, e este fala: “Eu gosto de você”. Como Kodama poderá responder a esta declaração, e o que poderão esperar do novo estudante e seu colega de quarto delinquente?

Onde Baixar: No Yaoi Home (tem que se registrar)

  Coments da yssa: Eu sou totalmente fanatica por esse mangá. É muito lindo(★o★)Rutta é perfo e Kodama é muito fofo~

Fonte: Yaoi Home.

3 comentários:

  1. Yssa porque eu não consigo entrar nos ''Projetos ativos'' deles ? Eu me registrei só que quando eu clico para ver os mangás aparece uma mensagem assim ''Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum.'' Me ajuda ? e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A staff do Yaoi Home decidiu acho que mês passado a só liberar a área de download dos mangás para usuários que tiverem mais de 3 mensagens, pra evitar membros inativos e tal. Se a sua conta tiver mais de 3 mensagens e mesmo assim você não conseguir entrar lá, dai é melhor ir falar com alguém da staff.
      Espero ter ajudado =D

      Excluir