quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Mais um post atrasado... E a culpa é totalmente minha.

Olá pessoinhas o/
Eu me viciei em Grand Chase, por isso postei hoje e não segunda. E não estava com a minima vontade de ver anime nenhum, ou seja, os animes acumularam denovo. Que saco.

Eu finalmente consegui comprei Drago Ball 7.

Por favor kami-sama, diga que vai acontecer o que eu estou pensando... Rikka agindo como uma pessoa "normal" é muito bizarro... Fiquei com um pouco de pena da guria do martelo (que eu ainda não decorei o nome). Yutta, você é um babaca. Eu meio que concordo com a Mori~

Eu estou chocada... Como assim? Não entendi o final... Mikoto é cool~ Afinal, o Rei Prata é mau ou não?

Cada episodio que passa eu entendo menos esse anime... Não que eu esteja realmente tentando. Mahiro provou que é um pouco inteligente (já estava começando a ficar preocupada com ele). Tenho cá minhas suspeitas sobre o assassino da maldita Aika.

OMGOMGOMGOMGOMGOMG! Que episodio perfo! Kougami é muito fodasticamente foda! Shogo é muuuuuuito esperto né?

Eu já nem ligo mais para o que acontece um BTOOOM, eu só quero que acabe logo.

Eu estou puta por não ter mostrado a Asuna, mas ver o Sugou (não sei escrever o nome dele) tomando uma surra foi lindo. Meio chato terem jogado o Kayaba na historia de qualquer jeito, eu gostava tanto dele.

Eu fiquei um pouco empolgada com esse ep. Saki foi um pouco útil de novo. Mamoru é um fracote.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! A quinta não morreu! Obrigada Kami-sama! Yuuki é muito perfo! O cachorrinho é mais útil que os principais...

Eu queria saber quantos episódios Magi vai ter... Well, o importante é que continue bom.

To com preguiça demais pra ver Fairy Tail.

Eu amo Tonari~ É tão perfo >.< Vai ter só 13 eps mesmo? Queria que tivesse mais...

Eu acabei baixando Reimei no Arcana depois de ver uma imagem no tumblr. Eu amei esse troço! Também baixei Blood Lad, mas não li ainda.

Nem sei porque gosto dessa musica...

Agora bye pra vocês que eu vou jogar. Ate mais pessoas o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário