Olá eu do futuro.
Espero sinceramente que você já esteja trabalhando e ganhando seu dinheiro (e não esteja torrando a paciência da nossa mãe e nem o dinheiro de preferência), porque se você ainda for essa menina inútil como a do passado, que esta carta
Queria saber se você passou no vestibular, se não desistiu como tava pensando a um ano (ou dois, vai saber quando eu vou lembrar disso). Você ainda ta animada para o seu futuro acadêmico? Por favor me diga que esta se esforçando na faculdade (se tiver passado né), diferente da pessoa inútil aqui do passado que não se esforçou nem um pouco pra passar de ano no colegial. Você sabe
Queria saber se você ainda é fujoshi
Ainda vê animes ou desistiu? Ainda vê seriados? Como foi o final da 9ªtemp de SN? Você pelo menos viu SN? Ou continua sendo uma preguiçosa? Como foi o final de HO?
Você ainda guarda os ingressos do cinema? Ai de você se tiver jogado meus ingressos fora!
A sua memoria esta melhor? Ou piorou miseravelmente? Você (diferente de mim) consegue lembrar agora das pessoas? Você pelo menos lembra onde coloca o telefone?
Ainda posta no Tsuki? E no Divagando? E seu blog com a gih, já saiu do 'papel'? Não abandonou nenhum né? E não abandone esse também ouviu? Por favor, me diga que seu português é melhor agora e alias o seu japa? Já consegue traduzir alguma coisa? Do seu inglês não vou nem perguntar, deve ta a mesma bosta.
Você ainda tem vontade de chorar quando ouve Charlie Boy? Já aprendeu a cantar aquela musica do CNBLUE que amávamos?
Virou uma adulta (só se for de carteira né) amarga? Ou ainda mantém a mente alegre de antes?
E as pessoas incríveis que conheceu ano passado/retrasado, ainda mantém contato com elas? Eu te mato se tiver esquecido delas!
Você esta mais animada com a vida agora? Eu sempre acreditei que o futuro seria melhor e então, está? Ou aconteceu algo que te fez perder a fé na humanidade? Porque se tem, levanta já dai e vai viver, eu não me criei assim. Eu sempre fui forte, você também tem que ser.
Espero que você continue sendo essa pessoa esquisita que ninguém entende direito. Do que eu to falando, nem eu me entendo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário