sexta-feira, 11 de maio de 2012

It's not enough to say that I miss you ♪

Yo pessoinhas~
Meu humor está indo de mal a pior. CADE A DROGA DO ACCHI KOCCHI?! AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! EU VOU MATAR ALGUEM! -respira
Pelo menos lançou Kimi to Boku. Mas eu falo disso depois (eu edito), o video não quer carregar ¬.¬
Como eu posso descrever esse ep... Realmente não faço ideia. O quase romance do Yuuki é fofo. Alias, ele dormindo é extremamente lindo. Você subiu muito no meu conceito. O cabelo daquela tia me lembra os fanarts da Flaky de Happy Tree Friends.

Saiu Tsuritama também, mas ainda não vi, porque uma certa internet não colabora (edito também).
AAAAAAH Usami seu lindo! O Akira é tão legal! O Haru é uma graça! O Yuki é muito fofo! Vontade de aperta! Fica lindo sorrindo!

Mas então, estou no livro 6 do The 39 Clues. O Ian me irrita. Me lembra muito o Ritsu do Sekaiichi (acho que escrevi errado...) porque não admite logo, seu maldito?! AAAH! Eu quero saber do final! Eu vou morrer de curiosidade! Essa serie é perfeita!

Consegui convencer minha irmã a ver o ep 1 de Junjou \o/ Ae! Beleza que que eu concordo com ela na parte da op (eu não curti muito aquela op), mas dizer que não vai ver por causa do gráfico é a gota d'água! Fala serio! E dai se o grafico não é lá essas coisas? Eu achei bem legal. Mas não terminei de ver ainda XD

Pessoinhas do meu mundinho, eu finalmente achei! Um teste (em inglês) pra ver se você é uke ou seme! O meu deu Clueless Uke. Tsc. O resultado inteiro.
You are a Clueless Uke!
Having a good time is what you're all about. You're satisfied just to have someone to eat hamburgers and play video games with, and are completely oblivious to other's manipulative behavior. You don't expect much, and that can be a good thing. You're perfect prey for the Opportunist Seme, who might take advantage of you, but you probably won't even notice, or really care, as long as you're enjoying yourself.

Most compatible with: Opportunist Seme, Romantic Seme
Least compatible with: Sadistic Seme, Don't Fuck With Me Seme

Tirando uma coisinha aqui e ali, o negocio quase me define O.O
O teste é Aqui. Se pá começo a postar testes que eu gostar.

Como eu não tinha nada pra fazer ontem, fui jogar na casa da minha amiga. Finalmente joguei Dante's Inferno. \o/ Aleluia Senhor! Aquilo é muito perfo *--* Matar todo mundo! ψ(`∇´)ψ HOHOHOHO!

Sobre os mangás, mana baixou Ookami Shoujo to Kuro Ouji, que até agora tem 2 caps. Muito interessante esse mangá, Sata-chi é muito badass! A Erika é bem idiota.
Também saiu cap novo de No.6, que como sempre, acaba na melhor parte.

Hoje eu estava ouvindo as musicas que tinha no meu celular (pra ver qual ia excluir), e lembrei que a muito tempo atras eu gostava das musicas do The Veronicas. Vou postar alguns videos, como sempre.
 Eu amo essa musica!
 I feel so untouched
And I want you so much
That I just can't resist you
It's not enough to say that I miss you
 Eu achei essa musica quando estava procurando um amv de Pandora Hearts. Não achei pv (nem sei se tem).

Eu não lembro se já coloquei essa musica~

Eu fiz uma conta no site OTAKU! Ae! Pra quem quiser add é esse aqui. Nem sei mexer direito. XD
Tá chovendo aqui, então é melhor eu sair antes que a net caia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário