domingo, 28 de agosto de 2016

Nun tteumyeon modu kkumigireul irwojiji anhasseo

Olá pessoas o/ Como vão? Eu to de ferias mas amanhã já tenho aula tudo de novo... Aumenta minhas ferias pelamor, uma semana só num dá.
Vi mais alguns animes, só o primeiro ep da maioria porque tava com preguiça.

Fukigen na Mononokean é um dos meus queridinhos dessa temporada e eu amei esse anime! O protagonista que não lembro o nome é um idiota mas até que gostei dele, o cara loiro eu não sei, acho ele legal mas meio babaca e da vontade de bater nele. E parece que vai ser interessante!

Taboo Tattoo acho que vi uns 3 eps mas não tenho certeza. O lance dos poderes é legal e o poder do principal é interessante mas o anime não me convenceu sabe? Parece meio chato e meio legal? Não sei, talvez eu veja mais uns eps pra ver se melhora.

Mob Psycho 100 é outro dos meus queridinhos dessa temp e é maravilhoso! O poder dele, meo deos! Mob é a coisa mais fofa do mundo! Vou acompanhar isso nem que tenha que assistir os eps com a net bosta da facul!

Vi Servamp porque lembro vagamente de ter lido o manga sei lá que ano, mas eu não lembrava de ser tão zoado assim. Não é ruim, só esquisito pra caraleo mesmo. É tão maluco que talvez eu continue vendo só pra ver onde isso vai dar.

Só vi Battery porque é da mesma autora de No.6 e vocês devem saber que amo pra caraleo No.6. Talvez eu não acompanhe porque não tenho saco pra ver anime de esporte e o principal é chato pra caramba, mas até lá vamos ver no que dá.

Fui ver Ghostbusters e o filme é lindo e maravilhoso e se for discordar não venha me encher o saco. Serio. O filme é realmente bom e engraçado e eu amei as personagens.

Vi Lenda de Tarzan porque não tinha nada de melhor pra fazer e até não foi muito ruim. Muito louco sim, mas não ruim. Metade do filme achei que tinha pulado algum filme antes mas não, era assim mesmo.

Fui ver o novo Era do Gelo porque me pagaram e o filme é tão ruim quanto eu esperava. Serio, porque ainda insistem nisso? Já não deu não?

Também vi Esquadrão Suicida e eu tinha gostado quando sai da sessão, mas depois que parei pra pensar no filme... nem tanto. É um troço tão doido e bagunçado que fizeram nisso que meo deos, não faz o menor sentido. E eu tinha gostado tanto da Enchantress no começo... Que desperdício de material excelente...

E comecei um seriado! AE! Outcast é bom até onde vi (ep 3) e parece bem interessante, pena que não ta completo a primeira temporada ainda. E é meio que terror, mas mais virado pro suspense.

E o que foi essa bomb de Steven Universe, hein? Destruidora de corações! E maravilhosa! Se não viu ainda eu super recomendo!

E a musica da vez é meu bebe do mês, o mv novo do VIXX!

Nenhum comentário:

Postar um comentário