domingo, 3 de janeiro de 2016

White noise in my mind won't calm down

Olá pessoas o/ Eai? Tudo bem? Eu estou cansada pra caraleo mesmo que teoricamente eu esteja de ferias, mas né, tenho tanto trabalho da facul pra fazer que nem considero ferias. E nem quero pensar na prova que tenho semana que vem. Pois é, só tenho duas semanas de ferias e começa tudo de novo até março. Só Kami-sama sabe quando vou ter ferias decente. Agora eu entendo porque tem tanta gente que desiste de faculdade, metade do tempo eu quero me matar e a outra metade eu quero matar alguém. Mas né, agora já fiz metade, vamos ver se aguento fazer o resto.

Mas então, fui no cinema ver Victor Frankenstein e pra ser sincera nem lembro mais porque. O trailer era legalzinho, então provavelmente eu não tinha nada melhor pra ver. O filme é realmente bom ou era acima da minha expectativa, sei lá. Eu quase não lembro do filme, só que dei muito chilique nele. Pelamor né, o Igor esta fofíssimo nessa versão! O próprio Victor está meio insano mas eu amei. Ouvi por aí que o roteiro original pra esse filme é impressionante mas não tive tempo de ler ainda.

Só vi Paddington porque não tinha nada melhor pra fazer e porque o Ben Whishaw tá nele. A voz dessa criança, meo deos. O filme não é ruim mas eu não diria que é bom também. Ele só é assistível sabe? É engraçadinho e tal mas sei lá.

E fui ver o novo Star Wars esses dias. Meo deos que filme lindo. Finn entrou automaticamente na minha lista interminável de personagens que trazem a mãe suburbana em mim. E eu me recuso a dizer qualquer coisa do enredo a não ser que eu amei e se não fosse tão mão de vaca eu assistia de novo. Sem spoilers!

Só pra contextualizar vocês um pouco, esses tempos uma amiga minha tava dando chilique antes da aula porque ela tinha visto Jessica Jones e tinha amado e segundo ela era uma serie incrível e blábláblá, e me disse pra ver. E lá ia eu, procurar algum lugar pra baixar. E não achei. E quando eu disse pra ela umas semanas depois que só tinha achado o primeiro episodio, essa pessoa maravilhosa me deu a conta do netflix dela. Isso mesmo, eu não escrevi errado e vocês não tão imaginando coisas, ela me deu a conta do netflix dela. E eu maratonei essa merda em um dia. No meio da semana, uns dias antes de um seminário que tinha que fazer ainda, E quando eu digo "essa merda" é porque eu amei pra caraleo a serie. Nem ligo que tem gente achando a serie ruim, as pessoas tem direito a ter mau gosto. Essa serie é minha queridinha. Nem preciso dizer que minha amiga ficou chocada com eu ter visto tudo de uma vez, né?

Outro que maratonei em um dia foi Demolidor depois de enrolar pra ver desde que saiu. Lembrando que eu tava lendo fanfic disso desde junho. Ou seja, eu já sabia a historia praticamente toda. Mas mesmo assim ainda fiquei surpresa com tudo que acontecia, vai entender. Foggy é outro que entrou na mesma lista do Finn, que eu carinhosamente chamo de muitos nomes, incluindo "essa criança que precisa ser protegida do mundo ou o mundo dele" e "precioso demais pra esse mundo de merda". Matt é igualmente precioso mas eu não consigo lidar com a burrice dessa criança, então ele não entra nessa lista. Talvez na lista "eu não acredito que ele fez/vai fazer isso!". Eu tenho muitas listas.

E por que eu sou excelente em evitar meus trabalhos da facul eu li A Seleção, a trilogia no caso, porque me recuso a considerar o quarto livro como a mesma historia. Eu não tinha fé nenhuma na historia mas até que achei legal. Tem um ar inacreditável de fanfic mas ok. Poderia ser melhor? Opa, claro que sim, mas fazer o que né? Já estou feliz que a protagonista não é muito tapada.

E eu meio que enlouqueci de vez mês passado e comprei um monte de livros que eu parei de contar depois do 10. Só sei que minha mãe não ficou feliz com a conta. E eu dificilmente vou conseguir ler todos eles.

E eu viciei nas musicas do Troye, tudo culpa da minha irmã. Então a musica da vez é Wild, mas eu aconselho ouvir o resto do álbum se gostarem dessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário