quinta-feira, 12 de novembro de 2015

You’re Gonna Have a Bad Time

Olá pessoas o/ Como vão? Eu não fiz nada de muito útil esses tempos alem de tentar atualizar algumas fics e ler alguns dos livros que to enrolando pra ler desde fevereiro. Nem preciso dizer que já desisti na metade do caminho né? Mas vamos lá.

Fui ver Perdido em Marte porque tinha um monte de gente dizendo "como o filme era lindo e blábláblá", sem ver o trailer ou saber porcaria nenhuma do filme, até porque eu não tinha ouvido/lido nada dele e do nada só falava disso. Mas enfim, eu fui esperando outro filme nhé de astronauta, porque convenhamos, ultimamente tudo que sai disso é meio chato. Mas não foi que gostei? Até achei bem engraçado! Fiquei tão focada no filme que até esqueci da pipoca, um verdadeiro pecado isso! Não se pode esquecer da comida!

The Babadook é aquele tipo de filme que você vai assistir porque não tem nada melhor pra fazer. O trailer era ok mas sei lá, não passa uma boa vibe de filme de "terror". Na verdade eu não entendi nadinha de nada de boa parte do filme, tipo o final, mas uma fofa no twitter me explicou. Não acho o filme necessariamente bom mas também não é ruim. Entra na minha categoria genérica de "filme assistivel".

Só vi Hotel Transilvânia 2 porque pagaram meu ingresso e não gostei do filme. Tem algumas cenas legais e tal, mas é tanta coisa ruim entre elas que não dá. Eu entendo a desculpinha clichê do "filme não ser pros adultos, é pras crianças" e tal, mas existe uma linha entre o filme ser ruim pros adultos por ser totalmente infantil, e o filme ser ruim porque fizeram muita merda no roteiro e não ficou bom pra ninguém. Isso aí que chamam de filme tá na segunda opção.

007 contra Spectre ou qualquer que seja o nome disso só fui ver porque era o único filme que eu não tava fugindo que tava no cinema que fosse minimamente aceitável pra ver. Fez sentido isso? Mas enfim, esse foi o primeiro filme do 007 que vi. É legalzinho, e esse é o maior elogio que posso dar. Algumas partes no roteiro eram realmente chatas, algumas partes do filme eu só queria que eles calassem a boca. Os únicos personagens que gostei não aparecem muito e são mais legais que o protagonista chato. Agora, se colocassem o Idris Elba no lugar do Daniel Craig... Aiai, ficaria feliz em olhar pra ele durante horas tranquilamente. Agora que parei e pensei, só fui ver o filme por causa do Ben Whishaw. Acho que vou começar a ver qualquer coisa dessa criança~

Único anime que estou acompanhando é One Punch Man, o que eu já considero uma vitoria. E ele é realmente tudo isso que dizem. No caso é muito bom, é lindo e perfo e blábláblá, o Saitama é adorável e tudo. Mas é realmente um saco ter que esperar uma semana pra sair episodio novo, tinha esquecido dessa parte chata. Não li o mangá ainda, mas quem sabe né?

Ultimamente eu estou viciada em Undertale e qualquer coisa que tenha a ver com ele. Serio, esse jogo é simplesmente maravilhoso e eu amo ele tanto! Todos os personagens são tão fofos! A historia é um pouco muito melancólica mas é tão bonita! E a ost então? Minha senhora dos games, eu já perdi a conta de quantas vezes ouvi ela.

Esses tempos me indicaram uma musica nova do Panic! At The Disco que eu fui ouvir mais pela nostalgia do que por gostar da banda. Mas como eu amei o clip e a letra é tão macabra e duvidosa quanto o clip e eu estou numa onda meio esquisita também, vou deixar vocês tirarem suas conclusões.

E porque eu sou viciada nesse maldito jogo, vou deixar aqui também um cover de Undertale.


PS: Por algum motivo eu achei uma boa ideia fazer esse post enquanto tô meio dormindo e cansada pra caraleo depois de montar um seminário (que eu ainda tenho que apresentar) e escrever um resumo e uma resenha de um livro mega chato pra facul. Provavelmente não faz o menor sentido mas eu to cansada demais pra arrumar então vai ficar assim.
Isso que não dormir faz com as pessoas, crianças, elas ficam malucas e não falam nada que faça sentido.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu só pego algum desenho aleatório na net e tento desenhar igual olhando quando não to muito afim de prestar atenção na aula, eu não sei desenhar de verdade.

      Excluir