segunda-feira, 8 de junho de 2015

Testemunhem!

Olá pessoas o/
Aiai, minha facul voltou com a greve e agora eu to em casa morrendo de tédio e se recusando a ver animes ou seriados ou fazer qualquer coisa meio útil. E ainda tenho um monte de livros que comprei e não li... Fico cansada só de pensar. E tudo isso enquanto me afundo nas fanfics de Demolidor, que eu ainda não vi alias. É Teen Wolf se repetindo... mas vamos lá.

Confesso que não tava com muita vontade de ver Velozes e Furiosos 7, mas minha mãe queria ver e já que ela pagou meu ingresso... Pra falar bem a verdade eu não sei se o filme é bom porque não vi mais da metade do filme. Eu não dormi, mas eu fiquei na ultima fileira (ou seria a primeira?) e por algum motivo bizarro eu não conseguia enxergar as partes que tinham muito movimento. Num filme de corrida, pois é. Serio, é a primeira vez que isso acontece, não sei porque. Mas então, eu gostei do filme (pelo menos o que vi) e achei até engraçadinho, valeu o ingresso.
Cada um na sua Casa eu só fui ver pra continuar com a minha regra de assistir todos os filmes de desenho da Dreamworks. Eu não sabia nada do filme tirando que tinha alien que parecia trocar de cor. Acho que gostei do filme porque não tinha a menor fé nele e me surpreendeu, mesmo que parando pra pensar ele realmente não seja muito bom. No minimo vale a pipoca (que ta muito cara pro meu gosto).
E eu fui assistir Cinderella só porque eu podia (to gastando dinheiro demais em cinema, pelamor) e tinha a Cate Blanchett e eu amo ela. Já digo que não esperava nada do filme, a não ser talvez que fosse uma merda inacreditável, e não é que eu gostei? Tudo bem, ainda é a mesma ladainha de todas as versões (e vocês sabem, tem versão pra caramba) mas pelo menos eles conversam antes de casar e passa acho que quase dois meses, mas não tenho muita certeza.

Acho que estava tão no hype pra ver Vingadores 2 (e vou chamar assim mesmo porque da preguiça de escrever o nome inteiro) que liguei o foda-se e fui na pré estreia, na pior sala do cinema perto de casa e legendado, pelo lado bom eu tinha minha amada pipoca doce. Mas o que importa é que achei o filme engraçado. E tenho certeza que o carinha lá não ta morto porque ninguém (ok, quase ninguém) até agora que morreu nos filmes continua morto. Mas o problema é que estou pensando seriamente em não ver mais por causa do meu bebê Jarvis, ainda estou chateada... Até parece, provavelmente vou ver do mesmo jeito.
Tudo bem, eu não estava lá muito animada pra ver Mad Max no cinema quando vi o trailer (sim, o trailer é foda pra caraleo) mas estavam falando tão bem dele no tumblr (e na internet em geral) que me senti na obrigação de ver, mesmo sem ver a trilogia. E o filme é lindo. Tudo é tão maravilhoso! Meo deos, eu estou animada só de lembrar! Amei a mitologia! A Charlize estava tão badass chutadora de bundas que era empolgante! O Tom (o nome dele é Tom? Não lembro) é tão fofo, alguém me da essa criança adorável! Serio, como pode alguém ser tão fofo? Pena que até agora não lembro o nome das esposas... Mas então, se vocês não viram ainda, estão fazendo o que aqui? Vai lá ver agora!
Só vi Ouija porque ou era isso, ou morrer de tédio na casa da minha prima. E o filme nem é legal. Ok, ele é assistível, mas mesmo assim, tanto potencial perdido...

Nota de utilidade publica: eu só vi o primeiro episodio dos animes e isso foi quando lançou, mal lembro deles. Isso que da enrolar quase um mês pra escrever o post...
Kekkai Sensen (tá certo?) eu só fui ver porque o Fioro me mostrou o trailer, porque a pessoa aqui tem preguiça de ver os trailers. Tenho preguiça de ler as sinopses, imagina os trailers. Confesso que não entendi porcaria nenhuma do ep mas eu gostei, principalmente o negocio dos olhos brilhantes do principal que eu não faço a menor ideia do nome. O vilão me lembra um outro vilão *cofmoriartycof* e eu amei. Ainda to pensando em continuar, mas vocês sabem, preguiça.
Ore Monogatari é lindo e quem não concorda tem que sair da internet. Só isso mesmo.
Nanoha Vivid tá aqui por obrigação. Já vi as três temporadas, porque diabos não veria essa? Vi aquela ultima temporada horrível de Shugo Chara, porque não veria essa que parece que vai ser tão ruim quanto? Mas é um saco ter que ficar olhando pra cara feia da Vivid, garotinha irritante. Pelo menos aparece a Nanoha e a Fate até que bastante.

Flesh in the Boat me lembra tanto Todo mundo odeia o Chris que eu amei. Eu achei bem engraçado. A mãe lá é a minha favorita~

Alias, lembram que esses tempos atras (mês passado talvez?) eu fiz um post falando da moça da bilheteria que não queria me vender ingresso pra Kingman porque achava que eu não tinha idade? Pois bem, aconteceu a mesma coisa quando fui ver Velozes e Furioso 7 e Mad Max. Quero nem ver quando sair Deadpool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário