sexta-feira, 1 de maio de 2015

Desafio de filmes #1

Olá pessoas o/ Olha eu fazendo outro desafio que achei no tumblr! Eu perdi o link na bagunça dos favoritos do navegador então vai ficar sem~
Espero que vocês ainda tenham paciência pra isso XD Bom, se não tiverem é só ignorar esse post e esperar um decente ou ir ler os antigos.

01- Um filme que lembre a sua infância
Lagoa Azul. Ou qualquer que seja o nome dessa porcaria de filme. Serio, já vi três nomes diferentes pra isso aí. E umas três versões diferentes do mesmo filme.

02- Um filme que marcou a sua adolescência
Eu não lembro... Espera, o único que me vem a mente é Panteras Detonando. Eu era adolescente nessa época? Não lembro. Só lembro que vi no cinema quando lançou.

03- Um filme que passe na Sessão da Tarde e que você adora
Então né, não vejo sessão da tarde desde o dia que passou Inferno de Dante. Acho que faz uns cinco ou seis meses. Esse conta né? Ou então Twister. Meo deos, to começando a me sentir meio velha.

04- Um filme que você considera um clássico
Não tenho nenhum clássico, só filmes que assisto sempre que estiver passando na tv (tipo os dois citados acima).

05- O melhor filme de seu diretor favorito 
Um dos meus favoritos é o J.J. Abrams. Um filme que gosto bastante dele é Armageddon mas ele é roteirista nesse e ele nem é tão bom... Vou ficar com Star Trek (do ano passado, ainda não vi o de 2009) porque eu shippo KirkxSpock essa merda é um paraíso de casais e foda-se o mundo! Só pra constar, eu amei essa bagaça.

06-Um filme de vampiro 
Van Helsing! Qualquer filme onde o Hugh Jackman tá gato daquele jeito é meu favorito! Mas o filme é uma merda total, ninguém se salva naquilo... Que pena~

07- Um filme que você gostaria de ter assistido no cinema e não viu
Eu vou bastante no cinema (ou pelo menos tento ir) então não sei. Se a imagem estiver boa pra mim tanto faz ver no cinema ou em casa. Agora filme que me arrependo de ter ido no cinema ver tenho um monte.

08- Um filme ruim de um diretor bom 
Nada pode ser pior que Planeta dos Macacos do Tim Burton. E tem tanto filme dele que eu gosto... Mas esse quase me fez perder a esperança no mundo. É muito ruim, não recomendo pra ninguém.

09- Um filme de baixo orçamento que você tenha gostado
O único filme que sei que teve baixo orçamento foi Atividade Paranormal e não é ruim, pelo menos o primeiro não, depois virou festa da fruta.

10- Um filme com uma ótima música-tema
Piratas do Caribe! Eu amo a ost da saga inteira!

2 comentários:

  1. AHH! Conheço só alguns da sua lista, os mais antigos na verdade.
    Estou devendo ver STar Trek desde... Sempre X`P Esse do Hellsing nunca vi e nunca ouvi falar (mas já que tu falou que é ruim, deixo pra não ver nunca então HUSAHUSHA)...
    Lagoa Azul eu sei que tem mais de um filme, mas geralmente é só coinhecido como LAgoa azul mesmo O_o''

    Beijos Yssa-chan! Faz tempo que eu não entrno no blogger, nos blogs de todo mundo, saudades t-t

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meiano \o/
      Eu devia chamar isso de desafio de filme velho, quase todos são velhos nisso aí.
      Bjs~

      Excluir