sábado, 4 de abril de 2015

Pochamani


Autor(a): Hirama Kaname
Gênero: Romance, Vida Escolar, Shoujo
Volumes: 5
Status no Japão: Em andamento

Sinopse: "Pochama" é alguém que gosta de coisas suaves e macias, ou alguém que gosta de pessoas gordinhas (e muito). [...] Na história, a questão de ser gordo na escola não é tratado da forma esperada - em que a menina é extremamente tímida e cruelmente intimidada por raparigas magras.
Trata-se antes do progresso de Tsugumi e de Tagami como um casal.

Onde Baixar: Fascínio Asiático.

 Coments da yssa: Vocês não tem ideia do quanto eu amo esse mangá. Serio, o jeito que decidiram contar a historia da Tsugumi, de se aceitar do jeito que ela é e tudo mais, é tão bonitinho que me da vontade de chorar. A historia (até onde eu li, porque me recuso a ir ler em ingles) é tão fofa e os personagens são tão fofos que me lembra de Hibi Chouchou e é tudo tão bonito que eu já fico feliz~

Fonte: Baka Updates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário