terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

It's alive!

Olá pessoas o/ Eu não sei se vocês lembram mas dia 8 de janeiro foi niver do blog e eu esqueci. Na verdade eu achava que era em fevereiro... mas a fofa da Marry me lembrou e fez esse novo banner maravilhoso e esse fundo lindo! Obrigada Marry \o/

Ai ai, faz tempo que não faço um post decente né? Pois é, tava com preguiça de ver anime e até os seriados tão parados. Na verdade até as fics estão paradas.... Deve ser as minhas aulas que já voltam daqui a pouco... Provavelmente sou eu mesmo que sou preguiçosa.

Eu não lembro muito do anime, mas eu vi (ou tentei) aquele anime dos garotos mágicos, alguma coisa love. Binan Love? Mas então, eu vi esse anime aí e achei meio wtf. Não é ruim, ele tem umas partes engraçadas e tal mas não me convenceu, nem me deu vontade de ver o próximo episodio.
Também tentei ver Akatsuki no Yona e achei bem legal, mesmo que a Yona me irrite. Vi uns 5 ou 6 eps antes de cansar. Quando terminar eu vejo, se lembrar.

Unica coisa que vi nesses dias foi filme e nem vi muitos não. Fui ver Big Hero 6 (ou Operação Big Hero) no natal e eu amei essa merda. Pode até não ser tão bom quanto os outros filmes de animação mas eu não dou a minima. Eu amei aquilo. E só pra deixar registrado, esse deve ser um dos pouquíssimos filmes de desenho que eu quero que o vilão morra dolorosamente. Serio, nunca odiei tanto um vilão na minha curta vida.
Êxodo: Deuses e Reis eu fui ver crente de que seria um saco e iria querer meu dinheiro de volta. Mas não é que eu gostei? Ok, tem umas partes (muitas, na verdade) bem chatinhas mas eu gostei do filme. E eu amei a interpretação de Deus~
Também fui ver Pinguins de Madagascar. Era isso ou morrer de tédio em casa, então já viu né? Pelo menos não fui eu que paguei o ingresso.

E é só isso mesmo, não fiz mais nada. Incrível que não morri de tédio ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário