domingo, 6 de julho de 2014

Nova temporada cambada!

Olá pessoinhas \o/
Como vocês estão?Já to meio deprê que minhas ferias tão acabando T^T

Eu terminei de ver Isshuukan Friends e foi bem "nhé, tanto faz, próximo". É muito KnT pra mim, e vocês sabem que não tenho uma relação muito amigável com animes que pareçam com a chatice e enrolação eterna de KnT.
Akuma no Riddle foi outra decepção. Serio que precisavam fazer aquilo com o final? Tava indo tão aceitável. O negocio é que eu odiei com todas as forças o final (e boa parte do anime, mas ok).
Eu ainda to meio boba com o final de MekakuCity Actors... Sério, muita loucura num anime. E muita teoria que faz sentido. Acho que tudo isso ainda vai dar nó no meu cérebro.
Soredemo Sekai wa Utsukushii é lindo e eu amo essa merda. Queria uma segunda temporada =/
Eu vi o primeiro episódio de Tokyo Ghoul e é fantástico! Meo deos, faz muito tempo que não fico tão animada vendo ep 1 de qualquer coisa! Eu preciso saber mais sobre os ghouls! Preciso do segundo episódio pra ontem!
Não sei como é o original, mas eu gostei do remake de Sailor Moon. Mas alguém por favor me explica o que é aquele gráfico zoado da transformação! E meo deos como aquela guria grita.

Como eu não tinha nada pra fazer *cofcof* lá fui eu dar uma chance pra Ender's Game e ver se era tão ruim como dizem. Eu não achei ruim, é assistível, mas eu não gostei. O filme é meio chato e o pirralho principal parece ter complexo de goku. E metade do elenco é feito de personagem babaca, a outra metade de gente irritante. Com toda a certeza do mundo eu não veria denovo.
E minha mãezinha linda e maravilhosa foi assistir Como Treinar O Seu Dragão 2 comigo esses dias e que filme lindo cara! Fiquei arrepiada com a ost, linda como sempre. E aquele maldito gráfico lindo do inferno? Eu fiquei boba. E aquela historia? Não vou dar spoiler, vão lá ver. E digo mais, chorei muito nessa porcaria de filme! Eu necessito ver isso denovo!
Eu vi Toast: A Historia de uma Criança com Fome e que filme lindo. Confesso que chorei pra caramba... Eu quero ver até enjoar >.<

E hoje é meu niver! Ae \o/  Alguém não quer me dar um layout novo de presente não?

7 comentários:

  1. OLÁ YSSA-CHAAAAN O/
    FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO! Ontem fiquei sem computador pra poder entrar aqui, o meu estragou XDD -qq Então, sabe como é, não sou muito boa (actually sou péssima) em fazer layout, e também não tenho nada com o que te presentear ç-ç Espero que só um feliz aniversário baste pra vc -n JKDSJADJASDLSAJDLÃDAKDALDA

    Soredemo Sekai wa Utsukushii -> Achei o nome lindo, mas nunca ouvi falar OI vou tentar ver dpeois, se eu lembrar. Já fiz uma lista de animês pra ver Ç-Ç''
    EU QUERIA VER COMO TREINAR SEU DRAGÃO 2 mas eu não consegui e no final acho que nem vou ver, vou baixar pirata pra ver depois mesmo KLDSJDLAJÃSDAJDAKLDA~DA grana tá curtíssima pra mim e ninguém foi coigo quando eu pedi -qq Minha irmã foi com o namorado dela sem me chamar, aquela vaca nn KLDJSAKLDDAS XD

    FLWWW YSSA-CHAAAAN O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Meiano o/
      Obrigada =D Tem problema não, vou ver se tomo vergonha na cara e faço um XD
      Soredemo é bonzinho mas acho o mangá um pouco melhor, mesmo que seja praticamente a mesma coisa e meu gosto é totalmente duvidoso...
      Eu só fui ver porque mamis que pagou XD Se mana for no cinema e não me chamar eu bato nela ¬_¬
      Até manola o/

      Excluir
  2. Oleee, ole ole olááá~~
    Meus parabéns! Como passaste teu aniversário? o3o
    (Minhasfériasacabaramdecomeçar,weee--)

    Eu estava planejando ver Isshuukan Friends alguma hora, já que terminei Ping Pong The Animation (ô coisa linda de desu--), mas, bem... ADFSAGSFASS deixa quieto--
    Akuma no Riddle era outro que eu tava querendo assistir, também, o que aconteceu com ele?

    De animus novos ~~da temporada~~ só vi mesmo é o primeiro episódio de Sword Art Online. Não foi exatamente o que eu esperava mas okay e eu dei uma lida (na verdade foram várias masokay) no prólogo desse mesmo arco, na Light Novel, e parecia bem legal.
    (Mas acho que a scan paralisou o projeto por falta de tradutor/revisor. Não sei. Wn.)

    Quero pegar Como Treinar O Seu Dragão 2 antes que saia de cartaz, mas como eu saio de casa de 2 em 2 anos, vai demorar um pouco.
    Não quero baixar pela internet porque, por algum motivo, meu torrent está bastante lento. (tá há 2 horas baixando um filme maneiro aqui, e não chegou nem na metade. Weee--).

    Eu curiosamente estou começando a assistir vários filmes infantis (solteiumgritinhobemmásculodesustonumdelesmasdeixaquieto).
    Peguei Coraline, agora. Será que é bom? o3o


    Opa, layout novo? Acho que tenho um aqui que não uso e *leva sasporra a sério qq*

    Eu não gosto de chorar em filme. Não gosto de ver filmes que me façam chorar. Fico me sentindo estranha quando vejo eles, ;-;
    (Sim, eu fico com medo de me comover, é algo meio bizarro mas consigo admitir fácil fácil adsfgasgads okay parei).

    Tenha um bom dia, mocinha!~~ o3o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá o/
      Obrigada =D Passei o dia todo comendo bolo e morrendo de tédio XD Como assim suas ferias começaram agora? Minhas aulas já voltam segunda! Queria mais ferias!

      Ping Pong é bom? Ouvi muita gente falando dele=/
      Mana gostou de Isshuukan, muita gente gostou alias, meu coração que é negro demais por não gostar de romance açucarado XD
      Akuma tem que gostar muito desse gênero pra ver, principalmente com o plot fraco (eu achei pelo menos) e o happy ending totalmente fora de contexto.
      SAO tá na minha lista pra ver, mas da um desanimo sempre que lembro do arco anterior... A novel eu nunca li realmente, só um pedaço aqui e ali, mas parecia ter um pouco mais de sentido que o anime. Esse arco mesmo eu não li nada.

      Se dependesse da pessoinha aqui, eu ia no cinema sempre que saísse alguma animação. Mas eu sou pobre, tenho que me contentar em ir bem pouco. Na verdade nem tava querendo ir ver no cinema, eu ia baixar mesmo, mas onde eu baixo demora uma vida pra sair T^T Pelo menos a qualidade é boa~

      Eu amo adoro sou fascinada por Coraline! É um dos meus filmes favoritos de stop motion. E o livro então? É maravilhoso!
      Não se sinta mal, eu ainda acho curioso que eu tenho quase todos os filmes da Barbie =/

      Opa, layout de que? Fiquei curiosa~

      Eu também não gosto de chorar vendo filme, mas eu acho interessante ver eles pra conferir se é tão triste como dizem. O problema é que eu sempre choro se algum personagem que eu gosto morre. Fala serio, até hoje eu choro no filme do K-9 quando o Jerry Lee leva um tiro! E o filme tem 25 fucking anos!

      Bom dia o/ ou seria boa noite? ¯\_(ツ)_/¯

      Excluir
    2. Elas começaram dia 04, quando meu cursinho acabou e fiquei livre, leve e solta (feito mulher em comercial de absorvente qq).

      É bom pra caramba. Teve uns episódios que eu, literalmente, sorri de tão gostoso que tava (ui-- parei).
      Enfim, experimente assistir, o3o

      Não sei qual o gênero de Akuma, ASDFSDASFDAS
      Suponho que seja ação, drama e romance (eu suponho que seja. Quando li a sinopse, imaginei que fosse, no mínimo, shoujo-ai. Mas tem anime que dá pinta desse clima, e fica só no "vai-não-vai". Vish).

      Eu li o prólogo 5 vezes ADSFADSF (não, não é tão bom assim, é que eu tava fazendo um teste pra revisora e-).

      Eu curiosamente quase nem me importo com a qualidade da coisa, desde que não "bugue" muito a arte (ou filmagem) do filme.
      (Mas, convenhamos, mais de 1000 é o poder--)

      Ouvi dizer que o livro de Coraline é assustador pra caramba, mas nunca li pra dar minha opinião, então deixa quieto.
      (Eu pisquei bem forte os meus olhos, agora. Aquela cena do trailer com os pais da Coraline dando os botões pra ela foi tenso--).

      Eu já sou uma covarde e nem chego perto-- *leva tapas*
      Mas o único filme/desenho que eu chorei e mesmo assim assisti de novo foi Angel Beats. (chorei na primeira, e acho que na segunda, também).
      AH, SIM, E TEM "IN THE FLESH". ACABOU A SEGUNDA TEMPORADA E EU TAVA CHORANDO E TENDO UM MINI-ATAQUE EM CAPS LOCK PRA MINHA AMIGA VIA CHAT E E E PAREI


      Agora é bom dia, afsgafsgsd.

      Excluir
    3. A minha começou mês passado =/ LOL
      Vou tentar ver então~
      Eu achava que Akuma fosse no mínimo de tragédia pelo trailer, mas nem isso... é shoujo-ai mesmo.

      Eu sou meio chatinha com qualidade, se eu já to perdendo memoria do pc que seja por uma causa XD
      Não lembro muito do livro, mas lembro que fiquei arrepiada. Aquela é uma das melhores partes~

      Eu não chorei com Angel Beats, tava meio dormindo quando maratonei... Nem lembro do anime direito =/
      Nunca vi In The Flesh...

      Bom dia XD

      Excluir
  3. Olá o/
    Obrigada em dobro \o/
    É nesse momento que odeio faculdade e quero que isso exploda. Não sou uma pessoa das manhãs.
    Ainda me pergunto porque fui ver Akuma, nem é meu tipo de anime...
    Aquela transformação até desanima ver, muito demorada pra um gráfico tão ruim~
    Serio? Sempre acho minha escrita meio estranha... mas é divertido escrever aqui <3 (muito mais que na facul, com certeza)
    LOL eu não sei fazer praticamente nada, quase tive um treco só pra fazer o button XP
    Eu gosto de desenhar, mas queria aprender a anatomia (eu sou incapaz de fazer mãos e rosto) e roupas, mas não tenho tempo pra nada!
    Opa, vou lá ver o/
    Bjs~

    ResponderExcluir