domingo, 13 de abril de 2014

The wall of pure fiction's cracking in my head~

Olá pessoinhas lindas! Como vão? Olha eu aqui de novo fazendo post quando deveria ta estudando... To bem na época de prova e invento de ver alguns animes XD Já disse que não tenho futuro? Pois é~ 

Soul Eater Not! saiu e eu não ia ver, mas como eu vi um gif da Maka lá fui eu ver isso. Achei meio 'tanto faz', não sei se consigo continuar vendo.

Soredemo Sekai wa Utsukushii só fui ver porque gostei da sinopse, mesmo que seja puro clichê. O poder da Nike é tipo muito foda! Mas porque diabos ultimamente tem tanto shota nos animes? Aquele rei do sol é muito shota! E eu gostei da op e end, mas não sei dizer se é boa mesmo.

Akuma no Riddle eu (também) não ia ver, mas mana disse que tinha uma tia yandere lá então eu vi. E digo mais, amei essa bagaça. Eu não curto yuri, mas caraaaalho! Que episódio épico foi aquele? E que guria suspeita! E a protagonista assassina lá é muuuuuuuuito linda! E totalmente fodastica~ E eu amei a op e end.

Gente, juro que tentei ver Haikyuu!, mas eu não consigo. Devo ter algum tipo de bloqueio mental (e físico se bobear) para animes de esporte. Até hoje mal consegui ver o primeiro episódios deles, quem dirá o anime todo. Eu não consegui ver nem dez minutos desse!

Eu vi o maravilhoso, lindo e épico Mekakucity Actors e nem preciso dizer que gostei do episódio né? Mas não sei porque, eu lembrei de Sasami@-algumacoisa durante o ep. Mas estou curiosa para qual rota eles vão fazer~ E o Shintaro tá tão lindo~

Eu comecei outro seriado... Nem precisam dizer, sei que sou uma perdida. Shameless é muito legal (e meio pesado pro meu gosto) e nem é tão comprido, acho que tem umas quatro temporadas. Mas vocês me conhecem, certo? Provavelmente não vou terminar nunca.

Eu fiquei viciada nessa banda (tudo culpa do kuro ¬.¬) e ela é tão incrível! e foi difícil pra caralho escolher uma musica só

E olha esse mendley (é assim que chama?) que achei na verdade foi a mana mas foda-se de musicas da disney! Eu fiquei nostálgica! E demorei meio ano pra lembrar de que filme era cada uma~

E eu comprei outro livro. Dezesseis Luas. Eu tinha mó preconceito com esse livro até eu ver o filme. E amar. Dai lá foi eu, sem nenhum dinheiro pra porcaria nenhuma, encomendar o livro. E o livro é tão bom e eu to tão viciada nele~
Nem preciso dizer que não estudei nada pra prova (de amanhã alias) né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário