quarta-feira, 26 de março de 2014

Tela azul da morte no meu cérebro, culpa de vocês

Olá pessoinhas o/

Eu assisti uns animes esses dias e finalmente terminei um! Deixei os textos da facul pra lá (isso que tem prova semana que vem) pra ver alguma coisa e fazer o post, olha como eu sou um exemplo de aluna! Agora to morrendo de sono... Até mês que vem~
Noragami é bom e eu achei divertido, mesmo que não seja ótimo. Não sei se o mangá é melhor, eu só tinha lido o primeiro cap. Só não entendo como tem gente que odeia o Yukine (ta certo?), achei ele uma graça de pessoa que dá vontade de bater a cada cinco minutos. Ou toda vez que ele abre a boca. Hiyori (não faço ideia de como escreve o nome da criatura) é legalzinha mas não fui muito com a cara dela, mas nada que não dê pra ignorar. Já o Yato é divo e fim de papo. Agora bora caçar o mangá pra baixar. E só pra deixar registrado, a op é a melhor que ouvi esse ano! Bom, a musica é a melhor que ouvi, a animação da abertura é bem normalzinha.
Vi três episódios de Gatchaman Crowds, achei o cúmulo do bizarro no começo (ainda acho alias) mas vai ficando tão interessante!E a op é tão legal! A guria principal (acho que era Hajime ou algo assim) é muuuito esquisita e (eu acho pelo menos) um poço de otimismo e inteligência. A sua maneira, claro. Mas o que me interessa de verdade é o guri do cabelo preto criador da parada lá dos celulares e o tio bizarríssimo do cabelo rosa que me lembra o Ele das Meninas Superpoderosas, o resto pra mim meio que tanto fez tanto faz (bom, por enquanto né, não terminei de ver).
Fui ver Mushishi depois de saber da temporada nova e travei no episódio cinco, como é de praxe. Mas esse anime é totalmente incrível! Meo deos como eu amei! Porque diabos eu enrolei tanto (e ainda estou enrolando!) pra ver isso? Parece que cada episódio é um filme separado mas ta quase tudo ligado, então não vá pular nenhum. O tio principal (algo com G), o motivo master para a pessoinha aqui ver o anime, aquele gato de cabelo branco (vocês sabem que amo cabelo branco em anime) é bem intrometido mas esta tentando ajudar na maioria das vezes. Ou então ele é um ótimo ator e me enganou direitinho. A op é tão calminha que me da vontade de deitar e dormir, e vocês também sabem que não curto muito musica calma, mas ela é boa.
Também resolvi dar uma olhada em Kill la Kill e não entendi bulhufas. Serio, não saquei qual era a do anime. Também não vi muita coisa, três episódios, depois chutei o balde e desisti.
Chuu2byou Ren é tão fofamente fofo, omg >.< Serio, tenho ataques vendo isso. A Rikka tendo ataques de ciúmes, que coisa lindinha! O Yuuta continua sendo lindo, mas você nunca vai ganhar do Oreki pra mim, desculpa. Mas ainda não entendi qual é a da tia nova.

Finalmente (aleluia!) me livrei de Madoka, só tenho que tomar coragem pra ler aquilo agora. Também comprei dois volumes que estavam atrasados de Soul Eater, mas ainda não chegou no arco do Livro do Eibon que é pra mim o melhor arco ever.

E a minha vida de droppadora (isso existe?) de seriados continua a todo vapor. Fui ver Teen Wolf por pura curiosidade (assim como fiz com Hetalia, que eu odiei), só pra saber porque o povo do tumblr fazia tanto escarcéu sobre esse troço. Meio que me arrependo de ter ido ver. O seriado não é ruim, pra falar a verdade eu amei aquela merda, amei tanto que to revoltada. Como pode ter tanto homem gostoso lá? Cadê justiça nesse mundo? Cadê meu Stiles e meu Derek? Cadê meu pack de lobisomens (e humanos e outras criaturas mitológicas, porque não?) totalmente hot? Porque diabos a voz do Derek é tão... sei lá, sexy? Cadê minha jaqueta vermelha igual a do Stiles? Acho que vou ter um ataque fangirl e morrer antes de terminar de ver essa porcaria. Meo Deos, nunca mais dou ouvidos pro povo do tumblr.

Tomei vergonha na cara e fui ver dois filmes de 'terror' que estou enrolando a anos pra ver, literalmente. Bruxa de Blair é interessante, mas acho que seria épico ver isso quando lançou, lá pros meus cinco anos (maluca? Eu? Nem um pouco). Tenho certeza que eu me recusaria a entrar em qualquer lugar que não tivesse cimento. Mas o 'xis' da questão é que achei o filme bem nhé.
Espíritos (ou Shutter, demorei uma vida pra achar essa bosta) é tedioso, simples assim. Não consigo entender como eu tinha medo do menu interativo disso. Passei boa parte do filme rindo ou torcendo pro cara lá morrer logo praquilo acabar.

A maravilhosa e divina musica da op de Noragami. Eu amo essa musica, minha favorita do mês~

Já terminei os livros que encomendei (os do outro post, menos aquele monstro do Guerra dos Tronos que eu já to acabando) mas não vou fazer post deles porque não tenho nada a dizer. Talvez se bater inspiração eu faça um do livro Deixa Ela Entrar, mesmo que aquele livro seja meio pesado. E já encomendei outro (olha eu nadando no dinheiro, nem sei como vou pagar), Desseseis Luas. Eu vi o filme, achei esquisito o suficiente pra ficar curiosa sobre o livro.

Fiquei sabendo dos animes 'yaoi' novos que iam lançar e tirando o do Kuro que eu vou amar ver o arco do circo animado, não to ligando muito pro resto. Não terminei de ver Free (e nem pretendo), acho o mangá do Love Stage chato (até onde eu li é bem chato, talvez fique bom mais pra frente, não sei), não dou a mínima pro anime do basquete, não vejo graça no Yokozawa e só vou ver Dramatical Murder pelo guri de cabelo branco que eu acho que é um android. Talvez eu mude de ideia (com exceção de Free, to pouco me lixando pra isso) como eu sempre faço, é uma possibilidade.

3 comentários:

  1. Vou surtar um pouco por DRAMAtical Murder, espere um pouco.
    AIMEUDEUSDOCEUÉOCLERARMEODEOS

    CAHAM, ENFIM. O de cabelo branco que você acha que é um android é o Clear. Eu joguei um pouco do jogo, e toda santa cena que ele aparece eu começo a rir.
    TODA CENA.
    Apesar disso, não vou ver o anime. É mais pela falta de vontade do que qualquer coisa.

    Eu sou uma pessoa meio estragada pra filmes de terror. Até em "Garota Infernal" eu fiquei com calafrios com a imagem daquele rio.
    "Garota Infernal".
    O filme que foi comédia, rios assustadores, OTP yuri, sangue falso.

    Oh, sim, voltando ao fio da meada, fui assistir Teen Wolf anos atrás, quando o Megaupload ainda estava vivo. Acabei me esquecendo em que episódio parei e nunca mais voltei a ver.
    Mushishi é a coisa mais linda e amorzinho que existe, ASDFGASG <3 O nome do cara é Ginko (nesse eu também me esqueci em que episódio parei, provavelmente no 19).

    Noragami eu parei no episódio 7. Eu gostei bastante da Ending, mas a Opening eu escutei até enjoar (e acabei enjoando mesmo *sai rolando*).

    Eu gosto de como você escreve, é cativante.

    Tchau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria jogar, mas meu inglês é quase zero... Mas se não me engano tem um canal no youtube que tava traduzindo, ou eu fiquei muito louca.

      A um tempo atrás (uns cinco ou seis anos) eu não conseguia ver nada de terror, mas agora eu fico mais revoltada por não achar filmes de terror que prestem. Não vi Garota Infernal ainda =/

      Eu só vi a primeira temporada de TW, to enrolando pra ver a segunda ate agora XD
      Só não fui ver Mushishi por pura preguiça~

      Ainda não enjoei da op, mas no ritmo que ta daqui a pouco não vou nem olhar pra ela...

      Oh, obrigada =D

      Bye bye o/

      Excluir
  2. Eu estou basicamente me virando com o que sei até agora de inglês e pouquíssimo japonês, mas até agora tô conseguindo entender.
    E você não ficou louca nem nada, eles estão mesmo traduzindo :D

    ResponderExcluir