quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Ainda não morri, é só preguiça mesmo~

Olá pessoinhas \o/ Meio complicado fazer post quando não vejo nada pra poder falar né? Ou quando levo uma vida pra ver essa miséria aí, e só vi um episódio dos animes =/

Assisti um filme incrível essa semana, mas eu esqueci o nome >.< É um filme francês de uma rata lá que fica amiga de um urso. Mas esse filme é tããããããão lindo! E bem educativo pra gente preconceituosa! Tapa na cara da sociedade. Todo mundo tem que ver! Mas porque eu esqueci o nome?! Se alguém souber me avisa nos coments.

Eu vi Hamatora e até que gostei, o ep 1 é bom como apresentação de personagens e achei bem divertido. Por enquanto meu personagem favorito é o medico (Ratio?) e como não ser né, com a maravilha do dublador dele~

Inari-alguma-coisa foi outro que vi e acho que o episódio um tem mais cara de ova que de apresentação de personagem. Por mim podia ser um ova mesmo. Só quero ver o que vão fazer nesse anime. [ep 2] Ná, retiro o que disse, esse anime é um porre e não to nem um pouco afim de saber no que vai dar. Dropado.

Terminei Gingitsune (ta certo isso?) e não achei grande coisa. É legalzinho e tal, mas não gostei e nem me lembro mais direito do anime, tirando um certo ep 10 (acho que é esse) que eu amei e só.

Fui ver Samurai Flamenco e achei muito bom! O guri principal (esqueci o nome =/) é muito lindo e meio pirado digamos. O Goto é muuuito gato, meu deus, alguém me dá um desse pra mim!

Assisti Serviço de Entregas da Kiki e achei o filme legal, mas não tão legal quanto os outros que vi. Acho que esperava demais do filme. Não é ruim, mas fiquei com uma sensação de que faltava algo no filme.

E eu comecei a ver outro seriado e estou amando por enquanto. Person of Interest (ou POI) é maravilhoso, o Harold é aquela coisinha (hã, literalmente) apertável e o John é bem gato. Mas possivelmente ela vai entrar pra lista de dropado junto com todas as outras series que eu tava vendo e parei de ver por pura preguiça. Se pá consigo terminar a primeira temporada antes.

Achei uma comic (infelizmente em inglês) que eu amei e tive ataques fangirlescos o dia todo. Essa aqui.

Finalmente comprei uns mangás e já esqueci quais eram =/ Só sei que não li nenhum.

Dessa vez vou colocar uma musiquinha pra animar (ou nem tanto, já que a musica não é agitada)~
A musica ta em francês e também tem uma versão em húngaro, mas eu amei o clip! Francês parece difícil de aprender >.<

Os outros livros que encomendei chegaram, e se eu achar interessante o suficiente faço um post pra eles também. Ah, os livros são Menino do pijama listrado e Cidade dos Ossos. Também comprei esses dias Maldição do Tigre e Guerra dos Tronos (o livro um).

3 comentários:

  1. Quem é vivo sempre... pode voltar do além para comentar. u-u
    Well, eu conheço o filme, o nome é Ernest e Célestine. E realmente é um filme para todos verem.
    Soooo, bye bye O7

    Ps: Não lembro qual era meu nome aqui. Bem, sou aquele 'Eddie'. u.u'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL você sumiu eddie (vou achar assim mesmo, pode né?), não faça mais isso u_u mas eu vivo esquecendo de comentar nos blogs XD ou então de fazer os posts =/
      Obrigada por lembrar do nome =D esse filme é tão lindo *--*
      Bye ^-^

      Excluir
  2. PS2: Omg, essa fonte ainda deixa tudo engraçado KKKK.

    ResponderExcluir