terça-feira, 1 de outubro de 2013

Am I a freak for dancing around?

Olá pessoinhas o/ Quanto tempo né? Os fãs de PJ (e os que não são fãs também, porque não?) estão animados? Já tá quase lá!

Mas então, nem tive muito animo pra ver muitos animes... Nunca tenho animo pra nada mesmo XP Mas vou vendo (nem que demore o mês todo) e vou escrevendo sobre eles o/

Mas eu maratonei Servant x Service e foi a melhor coisa que fiz nesse ano até agora! Eu não tinha fé nenhuma no anime convenhamos, aquela sinopse é muito nada a ver, mas cara, eu ainda to meio embasbacada com o quanto aquilo é bom! E elétrica pra caramba! Que vontade de ver denovo! E denovo, até enjoar! E aqueles personas? Todos divinos! A Lucy Kimiko Akie Airi Shiori Rinne Yoshiho Ayano Tomika Chitose Sanae Mikiko Ichika blábláblá cara, que nome impronunciável tão ingênua, o Hasebe sempre provocando ela e dando em cima nas horas vagas, a Saya com a língua afiada (principalmente quando tenta ajudar), a Chihaya jogando sal nas feridas e o Ichimiya sendo um panaca. Nem preciso falar que a comédia praticamente escorre desse anime né? E eu tive cada ataque XD To falando, não veja isso na madruga nem morrendo! Minha mãe quase me matou hahahaha! A historia é bem de boa afinal, é um slice of life, o que vocês queriam?, não é muito complexa. Alias, de complexa não tem nada, e qualquer um que preste um pouco de atenção aos detalhes sabe logo de cara quem é aquele tio do primeiro ep. Bem óbvio. Meu persona favorito é o Hasebe, que por algum motivo eu pronuncio Hakabe... wtf '-' Ele tinha um personalidade meio detestável até o ep 3, depois disso comecei amar ele~ E no ep 8 maravilhoso seja ganhou meu respeito eterno!

Eu vi a primeira temporada de Sherlock e meus deuses, parece que o episódio nunca acaba >.< Mas é muito bom! A histeria do fandom é totalmente justificável. Eu não fiquei quieta nem um minuto sequer XD Sherlock é aquela criaturinha inconveniente boa parte do tempo~ O John é tipo o persona sofredor, saca? Adoro personagem que sofre XD

Vi Dezesseis Luas depois de enrolar bastante, mas até que gostei do filme. Meio bobinho e tal, mas eu ri muito com ele. E que protagonista hein? Tão idiota que amei ele~ Mas tinha umas partes (tipo metade do filme) que eu fiquei com uma vontade de pular...

Tambem vi o chatíssimo Oblivion (nem lembro o nome traduzido e nem faço questão), ou pelo menos eu achei chato. A atuação é boa, mas a historia não tem profundidade nenhuma e é meio chata depois de um tempo.

Também vi Castelo Animado (é, denovo) porque tinha lido em algum lugar sobre o livro (que eu nem sabia que tinha pra cá, agora eu quero ele) e tinha que conferir com os meus olhinhos. Eu ainda amo o filme~ Mas realmente queria o livro T-T Nunca vou achar isso...

Nem pude ir no cinema assistir Invocação do Mal, mamis queria ir junto, e não rola levar ela pra ver filme de terror, ela é mais medrosa que eu. Ainda teve a capacidade de dizer que não ia me dar dinheiro pra ver aquele filme, vê se pode!

Não lembro se comprei algum mangá (ou qual se comprei), mas saiu cap novo de Kagerou e que lugar pra terminar hein? Quero o próximo~

Saiu os mvs de Outer Science e Summertime. Que mv é aquele de OS hein? Fiquei arrepiada! Vontadezinha básica de chorar no Summertime~ Pena que vamos ficar sem mv do Seto T^T


Eu não tinha entendido muito do clipe quando vi, mas depois que vi a letra ficou bem óbvio. Amo as musicas dela *---*

Possivelmente meu próximo post vai demorar, mas vocês já estão acostumados com a inconsistência de datas da pessoinha aqui né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário