sexta-feira, 2 de agosto de 2013

It ain't no fun if a girl can't have none~

Olá pessoinhas o/

Eu comprei Kingdom Hearts 3, Kuro 6, Soul Eater 12 (acho), KnT 14, DB 15(nem sei mais qual era), Kenshin 7 e Ao no (ou Blue Exorcist, chame como quiser). Não achei Madoka por aqui ainda. E lá se vai meu dinheiro de niver~

Eu vi (depois de enrolar bastante como é de praxe) Oz alguma coisa. Eu esperava mais desse filme. Achei bem previsível e meio chato. A movimentação do CG tava lamentável, assim como a movimentação da câmera em algumas partes. A historia é meio fraca, faltou algo mais substancial no enredo.

Eu vi o ep 2 de Blood Lad e achei bem legal. Mas queria que mostrasse logo o irmão dele~ Confesso que quase pulei o vídeo na parte da luta de boxe no ep 3... Mas amei a voz do Wolf~

Watashi ga blábláblá (que maldito nome comprido u.ú) é beeeem tenso. A Tomoko tem um serio probleminha. Moça, vai se tratar. Agora eu sei porque a voz do irmão dela era familiar... Dublador maravilhoso o seu hein? Eu sabia que ele iria sofrer na mão dela XD

Kiniro Mosaic (porque eu sempre acho que escrevi errado?) é bizarro e não sei porque eu vejo. É mais forte que eu. Mas é muito engraçado~ Vou rir eternamente desse anime.

Makai Ouji é o melhor anime que vi dessa temporada! Eu vou ter um troço vendo isso! Esse anime faz muito mal pro meu coração u.ú Me desculpe quem gosta de Free, mas eu sou muito mais o yaoi de Makai u_u

Sinceramente, eu só vejo Free! pelo fanservice mesmo, não vejo grande coisa na historia (que até que é legal).

Kami Nomi eu vou fazer igual fiz com a segunda temporada, vou esperar lançar tudo pra ver depois. Dropado até terminar.


Acabei indo ver Rental Magica por causa do dublador (muito do maravilhoso) do principal que eu já esqueci o nome... Isso porque acabei de ver o anime... Eu não tenho salvação. Anyway, eu não tinha fé nenhuma no anime por causa do começo (que achei bem confuso), mas decidi dar uma chance pra ele por amar historias sobrenaturais. Até a metade era bem 'tanto faz' e a cronológica manda lembranças. Da metade pro final é que fica interessante, com direito a vilão do bem (?) e o principal deixando de ser inútil. Mas eu ainda rio muito com o "Olho de Sauron" do guri. Só faltou "Um Anel para a todos governar". Pra quem não entendeu isso foi sarcasmo. A única coisa que me decepcionou e muito no anime foi o guri não ter perdido o controle do poder dele como acontece em Densetsu. Mas acho que não deveria ficar comparando animes. E fica tanto tempo naquele chove não molha de triângulo (isso porque ele tem até um harém... gurizinho sem graça) que quando o Fin aparece eu até agradeci. Abençoado seja o episódio 22! Huhuhuhu~ Queria poder ler o mangá... Pena que ninguém pegou pra traduzir...

Saiu cap 13 do Kagerou *--* Que raiva, tem que aparecer o Shintaro >.< Mas eu amei o cap~

Eu adorei essa musica! A letra é bem interessante XD

Saiu mv novo do EXO esses dias. Eu gostei dessa musica. pelo menos é melhor que a anterior

Alias, vocês viram o vídeo que saiu do Loki no Comic-Con? Que coisa épica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário