segunda-feira, 15 de julho de 2013

"Jibun ni uso dakya tsukanai koto"

Olá pessoinhas =D

Finalmente comprei Sakura CC 11 e 12 (me livrei disso \o/). E os meus livros do Dan Brown chegaram~

Eu vi o filme A Hospedeira. É com filmes como esse que agradeço por não ter ido no cinema. QUE. FILME. RUIM. Meus deuses, eu que já tinha lido o livro achei ruim, imagina quem não leu! É tudo tão corrido que você fica até meio perdida. Não veria aquilo de novo nem pagando.

Ah, a nova temporada. E a histeria das fujoshis me dá medo. Lembrando que só vi o ep 1. Não sei se vou ver só esses ou se vou ver mais que isso.

Eu vi Blood Lad e achei bem colorido. No mangá o Makai é todo meio cinza, mas até que gostei daquele jeito. E eu amo comédia. A voz do Staz ficou legal, mas a da guria (esqueci seu nome) ficou meio chatinho.

E eu vi também o anime com o nome gigante da temporada. Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui!... Nunca que vou lembrar esse nome. A voz da principal (eu acho que o nome dela é Tomoko ou algo do gênero) é beeeeem esquisita, mas eu até que gostei. Ela tá entre o otimismo e a depressão. Tenho certeza que o irmão dela ainda vai sofrer muito nesse anime. Com uma irmã daquelas eu teria ficado maluca. O episódio foi interessante pra dizer no mínimo, mas não sei se vou conseguir acompanhar esse anime. Nem sei porque, mas curti a op.

Um que não estava na minha lista mas acabei vendo foi Kirino Mosaic (ou algo assim), que achei bem estanho. Eu ri com o inglês deles. Mas não tenho muita certeza se continuo vendo.

Makai Ouji: Devils and Realist é épico! Meus deuses, eu amei esse ep! Tendo mil crises fangirl aqui! Amei o Kevin, o William, o Dantalion, o Isaac, enfim, eu amei todos os personas.

Kami Nomi zo Shiru Sekai III: Megami-Hen é muito legal! É por causa desses tipos de episódio que amo Kami Nomi! Apolo é muito engraçada! Mas que lugarzinho pra encerrar episódio hein? Quero o próximo pra ontem!

Vou ser bem sincera, eu não achei Free! tudo isso que estão dizendo. Admito que eu ri muito e fiquei histérica com o episódio (o que era de se esperar, afinal foi "feito" para as fujoshis), mas achei bem nhé esse primeiro ep. Mas eu amei "o de verde" (que eu não lembro o nome)~ Nanase realmente precisa ficar balançando o cabelo o tempo todo? Ele é um cachorro por acaso? A ending me lembra Magi... Mas LOL eu concordo, dá pra shippar todo mundo ali!

E eu ainda nem toquei no Kyojin (porque eu sempre acho que escrevi errado?), e não tenho a menor vontade. Rá, me processe sociedade.

 Eu AMO essa musica! Que letra perfa!

2 comentários:

  1. A primeira coisa que eu fiz lendo o título do post foi lembrar dessa música, ainda bem que eu tava certa sobre isso HUSAHUSAHUSHAUSHAUHSUAHSUA
    Eu to lendo um livro agora, mas não esse que você citou e.e' Aliás, nem conheço KSAPOSKAOPSKOPASKOPAKSOPASKOPASKOA
    Mangá como eu sempre eu não compro nada, mas sei que tá saindo um monte de título legalz aí. Saiu o filme de Ao no Exorcist e eu tb não vi KKKKKKKKKKKKKKKKK Eu tava a´te com um pouco de vontade de ler A Hospedeira, mas achei que seria bleah e no final nem li. E nem vi o filme, mesmo. E agora que eu não vou ver mesmo (já tinha visto o trailer e panz) qq
    Sobre Free! eu não achei grande coisa, mas eu vou acompanhar porque eu estava esperando muito, eu sou uma fujoshi-fangirl loks e até que achei mto engraçado, eu morri de rir com umas coisas lá xDD Bem, ainda tá no comecinho, espero que seja legal LOL Ee vai ter uns 12 episódios só, então... kkkkk'

    Kissus Yssa-chaaan <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra falar bem a verdade só comprei os livros porque tava barato. E porque não era eu que iria pagar.
      Um monte de mangá legal pra sair e eu não tenho dinheiro T^T Não tenho dinheiro nem para os desse mês... Nem vi também o filme, bateu uma preguiça XD
      O livro já não é lá grande coisa e o filme piorou tudo. Pior erro da minha vida ver aquilo.
      Nós somos fangirls teimosas e vamos continuar vendo u_ú LOL Mas é engraçado mesmo~
      Bjs Mao-chan o/

      Excluir