domingo, 9 de junho de 2013

Combo "Desafio 100 dias de animes"

E já estou quase acabando esse desafio \o/

Dia 70 - Um anime que todo mundo gosta, mas você odeia

Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shirana. Eu não diria que odeio, mas eu não gosto nem um pouco dele.

Dia 71 - Um anime que você prefere assistir sozinho

Qualquer anime yaoi entraria nessa categoria...

Dia 72 - Um anime para assistir com a galera

Qualquer anime de Battle Shounen é bom pra isso.

Dia 73 - Um anime que lembra sua adolescência

Essa categoria conta quando a pessoa ainda é adolescente (pelo menos na cabeça dela)?

Dia 74 - Um anime com as mulheres mais fodas

Fairy Tail, porque eu amo a Erza.

Dia 75 - Um anime com os homens mais fodas

Psycho-Pass, tenho uma verdadeira paixão pelo Makishima~

Dia 76 - Um anime que te dá sono

Bokura ga I...zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Dia 77 - Um anime que virou filme/série live action

Um live action que não me canso de ver é Rurouni Kenshin~ Porque o Takeru tem que ser tão lindo?

Dia 78 - Um anime que deveria virar filme/série live action

Eu gostaria que tivesse (um bom) um LA de Toradora~

Dia 79 - Pior anime de mechas

Tenho quase certeza que já mencionei o fato de não ter visto um anime mecha...

Dia 80 - Pior anime de esporte

Também não vi nenhum...

Dia 81 - Pior anime de suspense/terror

Fácil, Another.

Dia 82 - Pior anime medieval

Os medievais que vi eu gostei bastante '-'

Dia 83 - Pior anime futurístico


No.6 não é "o pior", mas como anime ele é uma negação.

Dia 84 - Pior anime de romance/cotidiano

Seitokai no Ichizon, foi uma verdadeira tortura assistir isso.

Dia 85- Um anime com o melhor anti-herói

O que exatamente é considerado como anti-herói?

Nenhum comentário:

Postar um comentário