Sabe aquela coisa de só ver anime ou seriado ou o que quer que seja quando você tem que fazer outra coisa bem mais importante? Então, essa sou eu, que tenho que ler um livro chato pra fazer uma resenha pra um seminário pra semana que vem e um outro mais chato ainda (que eu vou ter que comprar!) pra novembro de 600 malditas paginas! E nem to contando os textos pras outras aulas que nem tirei o xerox ainda! E pra fechar tudo com chave de ouro eu estou doente! Mas deixando a minha vida de merda de lado, vamos lá pros animes que inventei de ver (provavelmente vou dropar tudo por falta de tempo e preguiça, mas ok) dessa temporada! Nem preciso lembrar que a maioria só to falando do ep 1 né?
Não esperava nada de SAO 2 mas mesmo assim achei esse ep 1 chato. Tudo bem, eu entendo que tem que introduzir a historia e blábláblá, qualquer porcaria que faça você relevar, mas foi bem nhé de qualquer jeito. Se fosse depender só desse episódio eu não veria nem que me pagassem. Mas vamos ver o que fazem até o 3, se continuar muito ruim eu dropo.
Aldnoah.Zero foi lindo e maravilhoso e eu amo o Urobuchi. Vocês sabem que não curto mecha, mas sempre posso abrir uma exceção pra ele~ Mas então, eu gostei (muito, diga-se de passagem) desse ep 1 e to muito curiosa pra saber mais daquela guerra a 15(?) anos. E o que era aquela op fantástica hein? Digo a musica, a op em si é bem descartável.
Kuroshitsuji Book of Circus é meu arco favorito até onde li, que foi um pouco depois desse arco mesmo... Esse ep me lembrou o da primeira temporada e vamos ignorar a existência da segunda.
Eu não faço a menor ideia do porque eu fui ver Gekkan Shoujo Nozaki-kun mas o casal principal é tão tapado que eu tive que dar uma chance pra ele. Me lembra um pouco de LoveCom~
Himegoto só esta aqui porque é curto e o guri principal vestido de menina é mais bonito que as garotas e tem fanservice yaoi até os confins do universo!
Zankyou no Terror é totalmente épico, simples assim. A op é incrível e o episódio é incrível e eu estou rezando para que continue assim. O Twelve (ou Hisami) é fofo de um jeito macabro. Serio, to com medo desse garoto. O Nine (ou Arata) é lindo e me lembra aqueles personagens de mangá que não demonstram emoção na frente dos outros. E eu quero saber o que aconteceu com eles quando eram pirralhos (que são fofos por sinal).
Love Stage eu ainda estou com um pé atras pelo traço que convenhamos, ficou muito estranho comparado com o mangá. Só estou tentando entender porque diabos eles estão fazendo um anime disso, não acho que o mangá dê pra fazer um anime minimamente aceitável, pelo menos não se seguirem o mangá. Na verdade nada daquilo da pra fazer porcaria nenhuma. Desculpa, mas não gosto do mangá
Eu fui ver Barakamon já que tinha tanta gente falando que era 'o melhor anime da temporada' e blábláblá e eu amei essa porcaria e quero que tenha mais um milhão de episódios no nível desses primeiros! Serio, eu amei ele! Não tinha fé nenhuma quando saiu o chart mas é muito bom! E o cara lá principal é mó gato! E aquela guria lá fujoshi do ep 3 então? Eu sou igualzinha ela! Ai meo deos eu quero mais episódios pra ontem!
Não ia ver Dramatical Murder por motivos óbvios. Fala serio, me diga algum anime que seja adaptado de visual novel que seja bom. Não aceitável, bom mesmo. Se tiver algum me diga que quero ver essa maravilha do mundo. Mas enfim, eu achei o ep legalzinho, mesmo que eu tenha ficado chocada com a voz do Ren. O primeiro ep é meio fraco e melhora um pouco no segundo, mas como não melhorar com o lindo do meu Clear nele né? Aiai, nunca vou conseguir falar serio desse anime quando tiver ele no meio~
Já que não tinha nada pra fazer *cofcof* fui ver o filme novo da Carrie e achei bem aceitável. Só que aquela guria é bonitinha demais pra fazer a Carrie. Mas os atores eram bons (a maioria) e o roteiro era assistível, então tanto faz.
Com toda a certeza que existe nesse mundo vai demorar seculos até o próximo post decente pelos motivos já citados
Até qualquer dia pessoas o/