sábado, 20 de dezembro de 2014

Nobody can save me now~

Olá pessoas \o/ Como vão? Olha quem voltou do mundo dos semi vivos! A pessoa aqui! Desculpa povo, estava tão entretida lendo minhas toneladas de fanfics que esqueci do blog. Esqueci da vida na verdade, mas ok. Mas vamos lá, sem anime novamente porque eu fiquei com preguiça de ver.

Mas então, esses tempos atrás que não sei quando (isso que dá não colocar um post antes) eu vi Interstellar, e achei o filme ok. É legal e tal, mas não sei se veria novamente. Eu amei os planetas! Aquele planeta de água é simplesmente divino! Mas achei o filme meio esquecível, sei lá.
No Olho do Tornado não é exatamente um filme bom. Na verdade ele também não é ruim, mas eu não sei dizer porque tava muito ocupada olhando pro gato do Richard~
Enfim, eu gostei do filme porque um monte de gente morre e eu amo filme de catástrofe. E digo e repito, me lembra tanto Twister (na verdade é igual, mas ok) que me sinto obrigada a gostar, nem que for só um pouquinho.
Pessoas, vocês não tem a menor ideia do quão feliz eu estou de ter ido na pré estreia (que foi quarta) de Hobbit 3! Meo deos, eu cheguei lá pra comprar os ingressos (4 ingressos de feriado mais pipoca comprados com o meu dinheiro por sinal) muito cedo, sério, quando fui entrar na sessão eu já tava com sono. Mas o que importa é que eu amei aquele merda! A batalha, cara! E aquele final! Aquele maldito final que eu amei e fiquei deprimida e queria a cabeça de alguém! E NINGUÉM (e repito, ninguém!) vai me convencer que o Thorin e o Bilbo não são um casal! Tava lá! Tá tudo lá! Assiste desde o primeiro pra você ver. E só pra ficar anotado, só fui ver o Hobbit 2 na terça e eu gostei do filme, não entendo porque tinha tanta gente falando mal dele, é um filme ok. Mas o que importa é que amei o filme e agora tenho um chaveiro da Sting~
Só pra descargo de consciência eu vi Tartarugas Ninja (que não sou obrigada a lembrar o nome inteiro) e esse filme é muito chato. Teve umas partes que achei engraçado e tal mas de resto foi bem nhé.

Nozaki-kun eu terminei mês passado e eu ainda estou putissima (nem sei se isso existe) com o final. Preciso do mangá pra ontem.

Comprei e ainda não li O Mochileiro das Galaxias, essa versão econômica barata que tão vendendo agora. Nem terminei de ler os outros que tinha comprado ainda... Ainda to enrolando pra ler as 10 paginas finais da Batalha do Apocalipse, fala serio.

Comecei a ver Once Upon A Time (é, tenho tempo de ver seriado de 40 minutos mas não tenho pra anime de 20 min) e eu gostei, mesmo com os efeitos meio lixosos. Só não sei se vou conseguir continuar assistindo, vocês me conhecem, tenho um histórico extremamente gigantesco de abandonar series.

Musica do mês é essa musica linda do Imagine Dragons que eu to mega viciada~ Não gostei do filme mas a musica é legal.

Tava pensando em começar a recomendar umas fanfics, o que vocês acham? Daí se vocês tivessem alguma preferencia eu procurava algumas boas. Seria uma situação win-win, vocês ficam sabendo de algumas fanfics legais (e ganham mais posts) e eu continuo lendo toneladas de fanfics~

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Calor pra caraleo!

Olá pessoinhas \o/ A quanto tempo hein? Eu não deveria estar fazendo post porque eu ainda tenho provas, mas meio que liguei o foda-se e fui fazer o que eu queria, tipo lotar meus favoritos do navegador com zilhões de fanfics que eu provavelmente não vou terminar de ler. Mas quem liga pra isso, vamos ao que interessa!
Não lembro se eu disse no ultimo post ou no anterior, mas eu comprei alguns livros, acho que foi uns 5 ou 6, e não li nenhum tirando o do Tio Rick que eu não queria pegar spoiler. Dos mangás eu já desisti de tentar lembrar, devo ter uns 4 meses de mangá acumulado pra ler.
Mas então, vi uns filmes aí e queria falar um pouco deles, mesmo que muitos eu já não lembre direito.
Hércules foi muito bom, as piadas eram boas e o filme era engraçado, mas ainda estou revoltada com ele. Como assim mataram o único personagem que eu tinha gostado? E como assim chamam ele de Hércules na Grécia se o nome dele grego era Heracles? As pessoas não pesquisam mais por acaso? O tio google tá aí pra isso.
Agradeço a dica divina de não ter visto Noé no cinema, seria desperdício de dinheiro. Não que o filme seja ruim, mas não era legal o suficiente.  Mas a parte da luta semi final lá foi muito legal.
Boxtrolls foi engraçadinho e tinha partes paradas o suficiente pro meu pai dormir na sessão. O filme não é ruim, muito pelo contrário, eu amei ele. O problema é que ele não é aquele tipo de filme que te anima até a alma. Ele pode te deixar feliz, mas pedir mais que isso é meio demais. Ou vai ver que sou eu que me contento com pouco.
Annabelle foi o primeiro filme de "terror" que fui ver no cinema e eu nunca, em toda a minha curta vida, ri tanto num filme.  Juro pra vocês, aquele filme é hilario! Minha irmã ta de prova, eramos duas malucas rindo no meio do povo apavorado. Vou começar a ir mais nesses tipos de filmes.
Também fui ver esses dias o lindo e maravilhoso e extremamente perfeito Festa no Céu. O. Melhor. Ever. Eu amei essa merda, sério. O filme é simplesmente lindo, os personagens são cativantes e a historia é muito boa. Eu fico chateada que um filme tão bom quanto esse seja meio ignorado. As pessoas deveriam ir ver esse filme agora.

Eu não vi nenhum anime, é meio triste mas fazer o que né? fica pra outro post.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Meo deos, que dia de merda...

Olá pessoinhas o/
Eu não ia colocar esse post aqui (era pro outro blog), mas então eu pensei "fds o blog é meu mesmo, faço a merda que quiser". E se eu não colocasse esse mesmo vocês iam ficar sem post até mês que vem pelos motivos citados no outro post. To começando a pensar seriamente que fazer facul foi a pior coisa que inventei de fazer. Já disse pra vocês que uma vez quando eu era criança (até porque não cresci muita coisa de lá pra cá) eu inventei de comer mortadela com leite condensado pra ver se era bom? Bons tempos quando eu comia as minhas gororobas inventadas e não passava mal depois~
Mas então, só to fazendo isso aqui pra descarregar minha raiva em algum lugar. É isso ou bater no primeiro idiota que vier me perturbar hoje. Minha mão ia ficar doendo e não seria legal.
Bom, meu conto trágico começou hoje de manha com a porcaria do telefone tocando. As nove. Serio, eu não sei se todo mundo sabe, mas algumas pessoas são incapazes de acordar antes das dez. Eu sou uma delas, principalmente quando não tenho aula. E essa pessoa que nem sei quem é (e nem me interessa, quero mais é que ela fique sem internet hoje) me liga uma hora dessa, num dos poucos dias que posso acordar tarde? Muito bem merecido o telefone desligado na cara. Depois de lidar com a criatura anonima decidi lavar meu cabelito, por incrível que pareça isso me acalma. Então começou a chover. E trovejar. E a praga do meu cachorro arranhando a porta. Eu já tava pensando qual era a próxima desgraça quando olhei pra minha mochila e lembrei, olha que maravilha, tenho um livro (pequeno, mas extremamente chato) pra terminar de ler e fazer um seminário e uma analise dele. Pra segunda. E nem to contando o outo livro que tenho que ler do próximo seminário que tenho que analisar.
E eu acabei de perceber que cortei a mão... Agora é serio, como eu consegui cortar a mão e não sentir? E lavando o cabelo ainda por cima! Alguém me explica como pode isso!
Não quero nem saber o que vai acontecer até o final do dia.

sábado, 6 de setembro de 2014

Tempo pra fazer nada, cadê?

Olá pessoinhas o/
Lembram que eu falei no outro post que eu não tinha muito tempo pra ver animes? Então, esquece o que eu disse. Quem me dera se eu tivesse só aquilo pra fazer. Agora eu tenho mais dois seminários e uma MALDITA monografia! Eu não faço ideia de como se faz essa merda! Eu vou precisar de um tempo que eu não tenho pra fazer tudo isso! E as provas começam semana que vem T^T Vou ali no canto chorar as pitangas~
Ontem o meu pc quase morreu e eu quase fui junto com ele. A inteligente aqui esqueceu de passar os arquivos dos desafios (os que achei no tumblr) pro note ou pra um pendrive e quase perdi eles, sem falar nos episódios dos seriados, nos filmes baixados e capítulos de mangas pra ler. Minha sorte é que conseguiram arrumar sem ter que formatar. Obrigado senhor!
Mas então, o único anime que atualizei foi Nozaki-kun e agora ele é meu anime favorito (pelo menos no momento) e fds o mundo. Também vi a primeira temporada do Yami Shibai porque era curto e de terror.
Só pra atualizar, eu vi Planeta dos Macacos (esse ultimo) e esse filme é fodastico e eu confesso que assisti denovo na outra sala do cinema quando o da minha acabou, obviamente sem pagar. Guardiões da Galaxia é incrível e eu amei essa porcaria e teria ido assistir outra vez no cinema de bom grado! Lucy eu vi esses dias ai e eu fiquei boiando. Serio, eu juro que não entendi o filme enquanto eu assistia, só fui entender um tempo depois. Depois de enrolar uma eternidade eu finalmente vi Godzilla! E rezei o filme inteiro pro Gojira enfiar a porrada naquelas lagartixas escrotas! Vai Gojira!
Já faz dias que to numa pilha inacreditável de fazer uma fic e eu preciso necessito fazer ela! Que se dane as malditas provas!
O post ficou pequeno mas é o que tem pra janta. Até o dia que eu tiver tempo pra qualquer coisa o/

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Tags \o/

Olá pessoas o/
Eu recebi duas tags da Mari *--* E finalmente fiz um marcador pra tag \o/ Agora só tenho que arrumar... que saco.

Regras da primeira tag:
-Dar crédito ao Hey! Girls!
-Repassar para no mínimo 3 blogs.

1 - Qual sonho mais louco que você já teve?
Um que eu estava perseguindo um lobisomem com o motoqueiro fantasma e a minha vó...

2- Qual é o seu personagem de dorama e anime mais odiado?
De dorama eu não sei (até porque só vi dois que não terminei) mas de anime é o Yuuji do Shakugan no Shana. Se bem que não odeio ele, só quero que ele sofra eternamente.

3 - Teve algum dorama ou anime que você não gostou?
Idem pro dorama. mas animes que não gostei tenho aos montes. Tipo a tragedia que é Yosuga no Sora ou Midori no Hibi. Serio, porque fui ver isso?

4 - Teve algum amor platônico?
Nos animes/mangás? Metade dos que já vi devo ter um amor platônico por algum personagem que eu não lembro mais. E não posso esquecer meu amor platônico por um zilhão de atores também.

5 - Música favorita?
No momento é ONE OK ROCK - Mighty Long Fall, a que eu coloquei no ultimo post, a musica linda, maravilhosa e perfeita do segundo filme do Kenshin~

6 - Cantor ou Banda favorita?
É muito difícil eu ter um cantor ou banda favorito, geralmente só tem os que eu ouvi mais musicas em loop do que os outros.

7 - Qual é o seu hobbie favorito?
Ler. E comer quando não estou lendo. E dormir no que sobrou do tempo.

8 - Alguém já te decepcionou?
E eu faço outra pergunta, alguém nesse mundo nunca foi decepcionado ou decepcionou (porque sempre parece errado?) alguém? Obviamente que já.

9 - Alguma coisa que você não viveria sem?
Doces, eu provavelmente morreria sem meus doces. Quase pirei quando meu estoque de bolacha recheada acabou. Mas já comprei mais, então ta tudo ok.

10 - Por que você decidiu criar um blog?
Eu já não faço a menor ideia. Provavelmente eu só queria ter um lugar pra falar bobagem.

11 - Já se arrependeu?
Até agora não, eu morro de preguiça de postar as vezes, mas nunca chegou num nível de "bora lá excluir essa merda". Não pera, tá falando da vida real? Eu vivo me arrependendo de não comprar tal livro ou de ter ido em tal lugar.

12 - Sabe desenhar, cantar e dançar?
Eu sou um zero a esquerda em dança, não sei cantar e muito menos desenhar, mas se der vontade de fazer alguma dessas coisas eu faço. Mas eu vivo cantarolando as musicas da minha playlist na rua...

13 - Seu filme, anime, mangá favoritos?
Meu filme favorito ever é Inferno de Dante, ou qualquer um que seja de desastre natural. Meu anime favorito (ou pelo menos é o que eu amo mais) é Natsume Yuujinchou. Meu mangá favorito (no momento) é Konya mo Nemurenai.

14 - Gostaria de viajar para onde?
Já é viagem suficiente pra minha geladeira. Mas longe que isso só se for pra ir no cinema. LOL mas serio, prefiro não viajar, sou preguiçosa demais pra isso.

15 - Gosta de Jpop, Kpop, Jrock e Krock? Quais seus favoritos?
Se a musica for boa então eu gosto de todos~

16 - Qual sua comida favorita?
Macarrão. Eu amo essa porcaria, pena que não dá pra comer todo dia~

17 - O que você faria se seu ídolo lhe cutucasse nas costas?
Eu mandaria ele ir cutucar a mãe e pediria um autografo. Hm, talvez dois. Daí quando ele morrer eu posso vender um e ficar rica.


Regras da segunda tag:
-Dar crédito ao KC
-Não mudar as regras nem nada na tag
-Repassar para 2 blogs ou mais se quiserem!

1- Se pudesse mudar seu país de origem?
Hm... Não sei, eu gosto bastante desse fim de mundo.

2- Se você pudesse ser um ídolo, do K-pop, J-pop, entre outros, quem seria?
Gostaria de ser alguém do Super Junior, mas dai eu teria que ser um cara =/

3- Se pudesse viver em um anime, qual anime viveria e qual personagem seria, e porque?
Sword Art Online. E eu seria o Kirito pra manjar das artes ninjas e ser o protagonista que nunca morre. Dispenso o harém, obrigada.

4- Se pudesse mudar uma única coisa no mundo, o que faria?
Faria o mundo ter um único maldito idioma. Ou pelo menos que o cérebro traduzisse.

5- Se pudesse parar o tempo e só você continuar normal, o que faria?
O que eu sempre faço, dormir, comer, ler e enrolar pra ver os animes/seriados.

6- Se pudesse viver em um game, qual game viveria e porque?
Legend of Mana, porque eu gosto do jogo.

7-Se pudesse viajar para alguma época do mundo, qual você escolheria e porque?
Era dos dinossauros (sei lá que época que era) pra saber o que diabos matou eles.

8-Se pudesse ter um único poder, qual seria seu poder? (Vale poderes de animes)
O de controlar a água, tipo dobra da água mesmo.

9- Se pudesse escolher 6 pessoas para viver para sempre com você, quem escolheria?
Ninguém, deve ser um inferno viver pra sempre.

10- Se pudesse apagar um acontecimento da história? só um?
Não sei, nenhum me veio a mente...

11- Se pudesse criar um planeta, como ele seria? o nome?
Um planeta cyberpunk já ta bom pra mim. Os habitantes de lá que escolham um nome, isso é trabalho deles, eu já fiz o planeta.

12- Se pudesse ser um animal?
Um cachorro! Amo cachorros~


Eu repasso pra quem quiser fazer porque eu sou preguiçosa, oi. Me avisa pra eu ver depois.
Até qualquer dia que eu tomar vergonha e fazer um post, byebye o/

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Sã? Eu? Faz-me rir~

Olá pessoinhas o/
Sabe aquela coisa de só ver anime ou seriado ou o que quer que seja quando você tem que fazer outra coisa bem mais importante? Então, essa sou eu, que tenho que ler um livro chato pra fazer uma resenha pra um seminário pra semana que vem e um outro mais chato ainda (que eu vou ter que comprar!) pra novembro de 600 malditas paginas! E nem to contando os textos pras outras aulas que nem tirei o xerox ainda! E pra fechar tudo com chave de ouro eu estou doente! Mas deixando a minha vida de merda de lado, vamos lá pros animes que inventei de ver (provavelmente vou dropar tudo por falta de tempo e preguiça, mas ok) dessa temporada! Nem preciso lembrar que a maioria só to falando do ep 1 né?

Não esperava nada de SAO 2 mas mesmo assim achei esse ep 1 chato. Tudo bem, eu entendo que tem que introduzir a historia e blábláblá, qualquer porcaria que faça você relevar, mas foi bem nhé de qualquer jeito. Se fosse depender só desse episódio eu não veria nem que me pagassem. Mas vamos ver o que fazem até o 3, se continuar muito ruim eu dropo.
Aldnoah.Zero foi lindo e maravilhoso e eu amo o Urobuchi. Vocês sabem que não curto mecha, mas sempre posso abrir uma exceção pra ele~ Mas então, eu gostei (muito, diga-se de passagem) desse ep 1 e to muito curiosa pra saber mais daquela guerra a 15(?) anos. E o que era aquela op fantástica hein? Digo a musica, a op em si é bem descartável.
Kuroshitsuji Book of Circus é meu arco favorito até onde li, que foi um pouco depois desse arco mesmo... Esse ep me lembrou o da primeira temporada e vamos ignorar a existência da segunda.
Eu não faço a menor ideia do porque eu fui ver Gekkan Shoujo Nozaki-kun mas o casal principal é tão tapado que eu tive que dar uma chance pra ele. Me lembra um pouco de LoveCom~
Himegoto só esta aqui porque é curto e o guri principal vestido de menina é mais bonito que as garotas e tem fanservice yaoi até os confins do universo!
Zankyou no Terror é totalmente épico, simples assim. A op é incrível e o episódio é incrível e eu estou rezando para que continue assim. O Twelve (ou Hisami) é fofo de um jeito macabro. Serio, to com medo desse garoto. O Nine (ou Arata) é lindo e me lembra aqueles personagens de mangá que não demonstram emoção na frente dos outros. E eu quero saber o que aconteceu com eles quando eram pirralhos (que são fofos por sinal).
Love Stage eu ainda estou com um pé atras pelo traço que convenhamos, ficou muito estranho comparado com o mangá. Só estou tentando entender porque diabos eles estão fazendo um anime disso, não acho que o mangá dê pra fazer um anime minimamente aceitável, pelo menos não se seguirem o mangá. Na verdade nada daquilo da pra fazer porcaria nenhuma. Desculpa, mas não gosto do mangá pronto falei. E eu juro, se aquele pirralho falar mais uma vez sobre 'portas do futuro' ou qualquer merda nesse nível eu não vejo mais isso. Mesmo eu tendo quase morrido de rir.
Eu fui ver Barakamon já que tinha tanta gente falando que era 'o melhor anime da temporada' e blábláblá e eu amei essa porcaria e quero que tenha mais um milhão de episódios no nível desses primeiros! Serio, eu amei ele! Não tinha fé nenhuma quando saiu o chart mas é muito bom! E o cara lá principal é mó gato! E aquela guria lá fujoshi do ep 3 então? Eu sou igualzinha ela! Ai meo deos eu quero mais episódios pra ontem!
Não ia ver Dramatical Murder por motivos óbvios. Fala serio, me diga algum anime que seja adaptado de visual novel que seja bom. Não aceitável, bom mesmo. Se tiver algum me diga que quero ver essa maravilha do mundo. Mas enfim, eu achei o ep legalzinho, mesmo que eu tenha ficado chocada com a voz do Ren. O primeiro ep é meio fraco e melhora um pouco no segundo, mas como não melhorar com o lindo do meu Clear nele né? Aiai, nunca vou conseguir falar serio desse anime quando tiver ele no meio~

Já que não tinha nada pra fazer *cofcof* fui ver o filme novo da Carrie e achei bem aceitável. Só que aquela guria é bonitinha demais pra fazer a Carrie. Mas os atores eram bons (a maioria) e o roteiro era assistível, então tanto faz.

E saiu minha musica linda, maravilhosa e orgásmica do segundo filme do Kenshin! AE \o/

Com toda a certeza que existe nesse mundo vai demorar seculos até o próximo post decente pelos motivos já citados bem acima, mas vou colocar umas coisitas pra não ficar muito tempo sem nada.
Até qualquer dia pessoas o/

domingo, 6 de julho de 2014

Nova temporada cambada!

Olá pessoinhas \o/
Como vocês estão?Já to meio deprê que minhas ferias tão acabando T^T

Eu terminei de ver Isshuukan Friends e foi bem "nhé, tanto faz, próximo". É muito KnT pra mim, e vocês sabem que não tenho uma relação muito amigável com animes que pareçam com a chatice e enrolação eterna de KnT.
Akuma no Riddle foi outra decepção. Serio que precisavam fazer aquilo com o final? Tava indo tão aceitável. O negocio é que eu odiei com todas as forças o final (e boa parte do anime, mas ok).
Eu ainda to meio boba com o final de MekakuCity Actors... Sério, muita loucura num anime. E muita teoria que faz sentido. Acho que tudo isso ainda vai dar nó no meu cérebro.
Soredemo Sekai wa Utsukushii é lindo e eu amo essa merda. Queria uma segunda temporada =/
Eu vi o primeiro episódio de Tokyo Ghoul e é fantástico! Meo deos, faz muito tempo que não fico tão animada vendo ep 1 de qualquer coisa! Eu preciso saber mais sobre os ghouls! Preciso do segundo episódio pra ontem!
Não sei como é o original, mas eu gostei do remake de Sailor Moon. Mas alguém por favor me explica o que é aquele gráfico zoado da transformação! E meo deos como aquela guria grita.

Como eu não tinha nada pra fazer *cofcof* lá fui eu dar uma chance pra Ender's Game e ver se era tão ruim como dizem. Eu não achei ruim, é assistível, mas eu não gostei. O filme é meio chato e o pirralho principal parece ter complexo de goku. E metade do elenco é feito de personagem babaca, a outra metade de gente irritante. Com toda a certeza do mundo eu não veria denovo.
E minha mãezinha linda e maravilhosa foi assistir Como Treinar O Seu Dragão 2 comigo esses dias e que filme lindo cara! Fiquei arrepiada com a ost, linda como sempre. E aquele maldito gráfico lindo do inferno? Eu fiquei boba. E aquela historia? Não vou dar spoiler, vão lá ver. E digo mais, chorei muito nessa porcaria de filme! Eu necessito ver isso denovo!
Eu vi Toast: A Historia de uma Criança com Fome e que filme lindo. Confesso que chorei pra caramba... Eu quero ver até enjoar >.<

E hoje é meu niver! Ae \o/  Alguém não quer me dar um layout novo de presente não?

terça-feira, 24 de junho de 2014

Tag - Música

Olá pessoinhas! Como vão? Eu ainda estou tentando por ordem na casa, meio difícil com esse monte de anime atrasado que eu tenho que terminar até no máximo dia 13, depois acaba minhas ferias T^T
Mas então, a Miyaneo me mandou uma tag no começo do mês que só vi agora, malditas fanfics que me fazem esquecer do mundo u_ú Mas vamos lá o/


Regras:
- Passar o selinho;
- Dizer quem criou: Mari-chan;
- Responder as perguntas;
- Repassar para pelo menos 3 blogs.

1 - Você toca algum instrumento? Se sim, qual? Se não justifique.
 Não, porque eu sou pobre e não tenho dinheiro. Mentira, é que eu sou preguiçosa demais, eu acho que até começaria a fazer um curso (ou tentar aprender sozinha) animada e tal, mas eu desanimo bem rápido, e até onde eu sei  instrumentos não são exatamente baratos né? Mas eu sou pobre mesmo =/

2 - Independente da resposta da primeira pergunta, queria tocar mais um instrumento? Ou se você não toca nenhum, gostaria de aprender a tocar um instrumento, qual?
Eu gostaria (acho que ta mais pra amaria enlouquecidamente, mas ok) de saber tocar todo instrumento de corda. Mesmo que eu não saiba quais são todos eles XD

3 - O que você acha dos instrumentos musicais?
Eu acho legal, desde que eu não pense no dinheiro dos mangás (e doces, cinema, sorvete, livros, chocolate... já disse comida?) indo embora. Mas eu amo ver aquelas versões instrumentais das musicas, acho muito lindo.
Mas quem sabe um dia eu não deixe de ser preguiçosa e aprenda a tocar um né?


Muito bem, eu passo pra quem quiser fazer (já disse que sou preguiçosa? Acho que não), mas me digam se vocês fizerem porque eu quero ver as respostas de vocês, beleza?
Até qualquer dia desses com um post decente~

terça-feira, 17 de junho de 2014

Que venha as ferias!

Olá pessoas, faz tempo que não tem post decente né? Desculpa povo, mas tá muito difícil conciliar facul e mundo otaku, tanto que praticamente dropei todos os animes/mangás que tava vendo senão não iria estudar pras provas nunca que alias não funcionou de qualquer jeito, eu comecei a ler toneladas de fanfics... Mas vamos lá tirar a poeira do blog o/

Eu atualizei Soredemo, mas acho que já ta acabando. Duvido muito que tenha mais que 12 episódios T^T
Mekaku eu meio que desisti de ver enquanto não acabar, então não faço ideia do que ta rolando. O jeito é esperar sair a temporada de verão.

E depois do povo da facul falar um monte na minha cabeça eu fui lá ver o que tem de tão bom na serie de Game of Thrones (tá certo?). É bom e tal, mas vocês me conhecem, se eu tenho preguiça de ver anime de vinte e poucos minutos, imagina um episódio de uma fucking hora! É quase tão torturante quanto ver Sherlock! A diferença é que no segundo o fanservice bl é maravilhoso. Eu gostei de muita coisa, a qualidade é orgásmica e o elenco é muito bom. Mas achei meio corrido (e confuso) e é meio chato ter que ficar esperta toda vez que vou ver ou esperar o povo de casa sair. Pelo menos não corro esse risco com os livros~
Também fui dar uma olhada em Arrow. Vou dizer, acho que a série é promissora (lembrando que só vi dois episódios) e o Olliver (tá certo?) tá um puto de um gato depois da ilha, hein? E aquele amigo dele então? Só tem gente gata nesse seriado? E caralho, ele manja das paradas ninjas! Melhor maneirar nos ataques fangirl. O "xis" da questão é que eu amei a série e vou tentar não dropar. Como eu tento fazer com todas aliás.

Ultimamente eu só ando vendo filme ruim. Inatividade Paranormal é uma tragédia de ruim e sem graça, Frankenstein é outra tragédia e Atividade Paranormal (aquele do México) já encheu o saco.
E eu fui ver Malévola e omg! Caralho que filme foda! Jolie estava divando e sambando na cara dos recalcados! Tudo bem, eu admito que tem erros no filme (como qualquer filme, surprise surprise) mas foda-se, eu amei o filme e é isso que importa.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Kagerou Days


Autor(a): SATOU Mahiro (arte) Jin (historia)
Gênero: Comédia, Drama, Shoujo, Sobrenatural 
Volumes: 3
Status no Japão: Em andamento 

Sinopse: Uma história baseada na série de música popular por Jin (Shizen no Teki-P) chamada “Kagerou Project”. Shintaro Kisaragi — Um Hikikomoro/NEET que se trancou em seu quarto por 2 anos, tem vivido normalmente até que encontra uma garota cibernética chamada Ene, que apareceu na tela do seu PC quando alguém enviou a ele um e-mail há um ano atrás. Um dia Ene bagunçou o PC de Shintaro, o que fez ele ir para o mundo exterior pela primeira vez em 2 anos.

Onde Baixar: Lions Scanlator.

 Coments da yssa: Eu amo tanto esse mangá que chega a ser ridículo! Mas acho que vocês já cansaram de me ouvir falar isso né? Queria ler a novel também, mas não achei tradução T^T E eu sou fangirl do Shintarou~ e de todo o elenco masculino...

Fonte: Baka Updates.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Anime Yuu - O Retorno

Eai pessoas!
Fui no Anime Yuu e caralho como aquilo tava chato, meo deos! Não dava pra ouvir as musicas da sala de k-pop porque tava no mesmo local (um ginásio!) que o palco. Mas pelo menos não tinha que pagar pra entrar. Alias, entrar como né? A única coisa que separava eles era uma lona! E tem tava vendendo mangá! Só tinha camiseta e button pra vender, tinha uns vendendo jogos e a comida tava cara. O ingresso então nem se fala, meio roubo ela chatísse do evento. A entrada tava lá no inferno, tinha que descer uma maldita rua que não acabava nunca e foi um inferno na hora de ir embora ter que subir tudo aquilo.
Era difícil tirar foto do povo de cosplay por causa do lugar pequeno pra tanta gente. Fala serio, era difícil não esbarrar em alguém!
Mas mesmo com tudo isso dito eu gastei bastante. Comprei um monte de button (que eu coloquei na mochila da facul, foda-se, a vida é minha) e um blusa gigante diga-se de passagem linda, maravilhosa e purpurinada como diria minha mana do Soul Eater. To pensando em ir com ela pra facul~

Edit: tinha esquecido de colocar foto da blusa (ou camiseta, tanto faz) aqui =/

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Então, não sei o que falar... Eai, tudo bom?

Olá pessoinhas o/
Então, como eu to acompanhando só dois animes e to sem tempo pra assistir ou ler qualquer coisa não sei como vai ficar pra postar, mas vamos ver no que dá.

Eu estou acompanhando Soredemo e Mekakucity, maaaaaas essas belezinhas saem no sábado, o que é uma maravilha, não estudo no sábado. Mas vocês sabem como eu sou, odeio ficar sem assunto pra por aqui~
Mas então, Soredemo está incrível depois do começo bem chato! Me sinto recompensada! E não aguentei esperar e fui ler o mangá (em inglês) e meo deos, se não animarem aquilo eu vou ficar muito puta.
Mekakucity é legal e tudo mais, mas é tão estranha aquelas poses dos personagens... É como se tivessem num ensaio fotográfico sabe... Mas tem o lindo do Shintaro então foda-se.
Eu fui dar uma olhada naquele Black Bullet (ep 1) e cara, que coisa estranha. A ideia é legal e tal mas fala serio, que efeito colateral ridículo e conveniente. E eu nem preciso ver pra saber que se nenhum deles morrer, eles com certeza vão ficar juntos.
Comecei a ver Ookiku Furikabutte por pura curiosidade (ahã, claro) e achei bem divertido! O Abe é um filho da mãe manipulador! O Mihashi é tão fofo que da vontade de levar pra casa~ Cara, não tem como eu não dar chilique vendo esse anime! Como assim você fala que quer ficar mais proximo do cara no ep 2? E que gosta do cara já no ep 3? Beleza que não é nesse sentido de gostar, mas cara... E o outro ainda responde que também gosta dele! Ai meo deos eu vou morrer! Foda-se o baseball, eu quero ver esses dois juntos!

Vocês não fazem ideia de como eu to feliz por ter achado a coleção completa dos contos dos irmãos Grimm na biblioteca da facul! Bom, quase completa, não tem o volume 1, mas tanto faz, tem todo o resto~ Agora é que eu não estudo mesmo (nota: demorei tanto pra fazer o post que já terminei de ler). Também peguei Fahrenheit 451. Sorte minha que as provas só começam em junho XD

Só confirmando, eu vou mesmo no evento desse mês, comprei ingresso pra domingo e provavelmente vou de tarde. Se lá tiver legal eu faço um post random dele, beleza?

domingo, 27 de abril de 2014

Anime Yuu 2014


Olá pessoinhas o/ Olha mais um evento acontecendo aqui em Londrina! só tem dois mas deixa quieto
Mês que vem vai ta rolando o Anime Yuu, que eu já confirmo que com toda certeza eu vou!
Vai ser no mesmo lugar do ano passado e provavelmente eu vou no mesmo horário que ano passado...
Mas pra ficar informado é só ficar de olho na Pagina do evento.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Tag: Doenças Literárias

Já que a miyaneo pediu carinhosamente XD, eu decidi postar a versão de livros~ agora vai lá fazer!
Lembrando que também peguei lá do UMO.

1. Diabetes: um livro muito doce

Marley & Eu é tão lindinho e super fofo >.< Eu morro de tanta fofura toda vez que leio também morro desidratada mas deixa quieto.

2. Catapora: um livro que você leu e não lerá de novo
A Cabana. Eu o-d-e-i-o esse livro. O começo é bom, mas começa a ficar esquisito depois de algumas paginas...

3. Ciclo Menstrual: um livro que você relê constantemente 
Então, não é um livro que releio direto, é a saga toda. Percy Jackson e os Olimpianos/Os Heróis do Olimpo eu releio todo ano como se minha vida dependesse disso.

4. Gripe: um livro que se espalhou como vírus 
A Culpa é das Estrelas, e eu ainda to tentando ver o que é tão bom nesse troço, achei bem nhé.

5. Asma: um livro que tirou seu fôlego 
Deixa Ela Entrar é épico e pronto.

6. Insônia: um livro que tirou o sono 
Como é difícil escolher um só, lá vou eu colocar outra saga. 39 Clues. Eu fiquei totalmente pilhada pra saber como terminava (e só pra deixar registrado, o final é tão deprimente que nem quis comprar a continuação da saga).

7. Amnésia: um livro que você não se lembra muito bem 
Aqui entra a lamentação do dia. É um livro do Stephen King que eu não consigo lembrar o nome. Só lembro que tem uma cidade abandonada e que o cara principal lá foge no final.

8. Mal nutrição: um livro que faltou conteúdo para reflexão 
Eu poderia dizer Crepúsculo, mas soa tão óbvio...Por falta de opção vai esse mesmo.

9. Doenças de viagem: um livro que leva para outra época/mundo/lugar
Não tem como eu não viajar na maionese lendo Como Treinar o Seu Dragão. Fala serio, dragões e vikings!

domingo, 13 de abril de 2014

The wall of pure fiction's cracking in my head~

Olá pessoinhas lindas! Como vão? Olha eu aqui de novo fazendo post quando deveria ta estudando... To bem na época de prova e invento de ver alguns animes XD Já disse que não tenho futuro? Pois é~ 

Soul Eater Not! saiu e eu não ia ver, mas como eu vi um gif da Maka lá fui eu ver isso. Achei meio 'tanto faz', não sei se consigo continuar vendo.

Soredemo Sekai wa Utsukushii só fui ver porque gostei da sinopse, mesmo que seja puro clichê. O poder da Nike é tipo muito foda! Mas porque diabos ultimamente tem tanto shota nos animes? Aquele rei do sol é muito shota! E eu gostei da op e end, mas não sei dizer se é boa mesmo.

Akuma no Riddle eu (também) não ia ver, mas mana disse que tinha uma tia yandere lá então eu vi. E digo mais, amei essa bagaça. Eu não curto yuri, mas caraaaalho! Que episódio épico foi aquele? E que guria suspeita! E a protagonista assassina lá é muuuuuuuuito linda! E totalmente fodastica~ E eu amei a op e end.

Gente, juro que tentei ver Haikyuu!, mas eu não consigo. Devo ter algum tipo de bloqueio mental (e físico se bobear) para animes de esporte. Até hoje mal consegui ver o primeiro episódios deles, quem dirá o anime todo. Eu não consegui ver nem dez minutos desse!

Eu vi o maravilhoso, lindo e épico Mekakucity Actors e nem preciso dizer que gostei do episódio né? Mas não sei porque, eu lembrei de Sasami@-algumacoisa durante o ep. Mas estou curiosa para qual rota eles vão fazer~ E o Shintaro tá tão lindo~

Eu comecei outro seriado... Nem precisam dizer, sei que sou uma perdida. Shameless é muito legal (e meio pesado pro meu gosto) e nem é tão comprido, acho que tem umas quatro temporadas. Mas vocês me conhecem, certo? Provavelmente não vou terminar nunca.

Eu fiquei viciada nessa banda (tudo culpa do kuro ¬.¬) e ela é tão incrível! e foi difícil pra caralho escolher uma musica só

E olha esse mendley (é assim que chama?) que achei na verdade foi a mana mas foda-se de musicas da disney! Eu fiquei nostálgica! E demorei meio ano pra lembrar de que filme era cada uma~

E eu comprei outro livro. Dezesseis Luas. Eu tinha mó preconceito com esse livro até eu ver o filme. E amar. Dai lá foi eu, sem nenhum dinheiro pra porcaria nenhuma, encomendar o livro. E o livro é tão bom e eu to tão viciada nele~
Nem preciso dizer que não estudei nada pra prova (de amanhã alias) né?

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Tag: Doenças dos animes

Olá pessoinhas o/ Olha o post tapa buraco até Mekakucity sair XD Eu vi essa tag (que ta na categoria de desafio porque eu quis to com preguiça de fazer categoria pra tag) no UMO e achei que seria interessante fazer. Ela é adaptada de uma outra tag que era de livros (que eu talvez faça também, não sei). Quem quiser fazer me avisa pra eu poder ver depois beleza?


1. Diabetes: um anime muito doce
Kimi ni Todoke, fácil. Tão açucaradamente açucarado (?) que chega a me dar nojo. Ou ânsia, tanto faz. Desculpa pra quem gosta disso, mas ainda acho o anime (e o mangá) um porre de tão chato.

2. Catapora: um anime que você assistiu e nunca mais irá assistir novamente
Cara, eu tenho uma listinha mental separada só pra anime que não vou rever nem que me paguem. Tipo Vampire Knight, B Gata H Kei ou Yosuga no Sora porque fui ver isso?. Qualquer um que tiver ecchi demais ou for de harém também entra na lista.

3. Ciclo Menstrual: um anime que você assiste constantemente
Lovely Complex =D Já perdi a conta de quantas vezes revi esse anime~

4. Gripe: um anime que se espalhou como vírus
Dos mais recentes acho que seria Shingeki no Kyojin e Sword Art Online, mas ainda não entendi porque tanto chilique em cima deles.

5. Asma: um anime que tirou seu fôlego
Nham que pergunta difícil. Eu poderia dizer Psycho-Pass ou então Natsume Yuujinchou, até mesmo Avatar (não é anime mas fds).

6. Insônia: um anime que te tirou o sono

Natsume Yuujinchou com toda a certeza do mundo. Fiquei pilhada vendo esse anime, aquela famosa frase de "só mais um episódio" sabe? Quase vi o anime inteiro em um dia =/ 

7. Amnésia: um anime que você assistiu mas não se lembra muito bem
Tipo todos que passaram na tv aberta (tirando Sakura, cansei de rever ele)? Não lembro nem de meio episódio, só lembro que gostava de assistir.

8. Mal nutrição: um anime que faltou alguma coisa
Ai você pode colocar todos os animes adaptados de games. Todos eles (os que vi pelo menos) são horríveis!

9. Doenças de viagem: um anime que te leva para outra época/mundo/lugar
Hm não sei, faz tanto tempo que não vejo anime desse tipo que não lembro mais.

quarta-feira, 26 de março de 2014

Tela azul da morte no meu cérebro, culpa de vocês

Olá pessoinhas o/

Eu assisti uns animes esses dias e finalmente terminei um! Deixei os textos da facul pra lá (isso que tem prova semana que vem) pra ver alguma coisa e fazer o post, olha como eu sou um exemplo de aluna! Agora to morrendo de sono... Até mês que vem~
Noragami é bom e eu achei divertido, mesmo que não seja ótimo. Não sei se o mangá é melhor, eu só tinha lido o primeiro cap. Só não entendo como tem gente que odeia o Yukine (ta certo?), achei ele uma graça de pessoa que dá vontade de bater a cada cinco minutos. Ou toda vez que ele abre a boca. Hiyori (não faço ideia de como escreve o nome da criatura) é legalzinha mas não fui muito com a cara dela, mas nada que não dê pra ignorar. Já o Yato é divo e fim de papo. Agora bora caçar o mangá pra baixar. E só pra deixar registrado, a op é a melhor que ouvi esse ano! Bom, a musica é a melhor que ouvi, a animação da abertura é bem normalzinha.
Vi três episódios de Gatchaman Crowds, achei o cúmulo do bizarro no começo (ainda acho alias) mas vai ficando tão interessante!E a op é tão legal! A guria principal (acho que era Hajime ou algo assim) é muuuito esquisita e (eu acho pelo menos) um poço de otimismo e inteligência. A sua maneira, claro. Mas o que me interessa de verdade é o guri do cabelo preto criador da parada lá dos celulares e o tio bizarríssimo do cabelo rosa que me lembra o Ele das Meninas Superpoderosas, o resto pra mim meio que tanto fez tanto faz (bom, por enquanto né, não terminei de ver).
Fui ver Mushishi depois de saber da temporada nova e travei no episódio cinco, como é de praxe. Mas esse anime é totalmente incrível! Meo deos como eu amei! Porque diabos eu enrolei tanto (e ainda estou enrolando!) pra ver isso? Parece que cada episódio é um filme separado mas ta quase tudo ligado, então não vá pular nenhum. O tio principal (algo com G), o motivo master para a pessoinha aqui ver o anime, aquele gato de cabelo branco (vocês sabem que amo cabelo branco em anime) é bem intrometido mas esta tentando ajudar na maioria das vezes. Ou então ele é um ótimo ator e me enganou direitinho. A op é tão calminha que me da vontade de deitar e dormir, e vocês também sabem que não curto muito musica calma, mas ela é boa.
Também resolvi dar uma olhada em Kill la Kill e não entendi bulhufas. Serio, não saquei qual era a do anime. Também não vi muita coisa, três episódios, depois chutei o balde e desisti.
Chuu2byou Ren é tão fofamente fofo, omg >.< Serio, tenho ataques vendo isso. A Rikka tendo ataques de ciúmes, que coisa lindinha! O Yuuta continua sendo lindo, mas você nunca vai ganhar do Oreki pra mim, desculpa. Mas ainda não entendi qual é a da tia nova.

Finalmente (aleluia!) me livrei de Madoka, só tenho que tomar coragem pra ler aquilo agora. Também comprei dois volumes que estavam atrasados de Soul Eater, mas ainda não chegou no arco do Livro do Eibon que é pra mim o melhor arco ever.

E a minha vida de droppadora (isso existe?) de seriados continua a todo vapor. Fui ver Teen Wolf por pura curiosidade (assim como fiz com Hetalia, que eu odiei), só pra saber porque o povo do tumblr fazia tanto escarcéu sobre esse troço. Meio que me arrependo de ter ido ver. O seriado não é ruim, pra falar a verdade eu amei aquela merda, amei tanto que to revoltada. Como pode ter tanto homem gostoso lá? Cadê justiça nesse mundo? Cadê meu Stiles e meu Derek? Cadê meu pack de lobisomens (e humanos e outras criaturas mitológicas, porque não?) totalmente hot? Porque diabos a voz do Derek é tão... sei lá, sexy? Cadê minha jaqueta vermelha igual a do Stiles? Acho que vou ter um ataque fangirl e morrer antes de terminar de ver essa porcaria. Meo Deos, nunca mais dou ouvidos pro povo do tumblr.

Tomei vergonha na cara e fui ver dois filmes de 'terror' que estou enrolando a anos pra ver, literalmente. Bruxa de Blair é interessante, mas acho que seria épico ver isso quando lançou, lá pros meus cinco anos (maluca? Eu? Nem um pouco). Tenho certeza que eu me recusaria a entrar em qualquer lugar que não tivesse cimento. Mas o 'xis' da questão é que achei o filme bem nhé.
Espíritos (ou Shutter, demorei uma vida pra achar essa bosta) é tedioso, simples assim. Não consigo entender como eu tinha medo do menu interativo disso. Passei boa parte do filme rindo ou torcendo pro cara lá morrer logo praquilo acabar.

A maravilhosa e divina musica da op de Noragami. Eu amo essa musica, minha favorita do mês~

Já terminei os livros que encomendei (os do outro post, menos aquele monstro do Guerra dos Tronos que eu já to acabando) mas não vou fazer post deles porque não tenho nada a dizer. Talvez se bater inspiração eu faça um do livro Deixa Ela Entrar, mesmo que aquele livro seja meio pesado. E já encomendei outro (olha eu nadando no dinheiro, nem sei como vou pagar), Desseseis Luas. Eu vi o filme, achei esquisito o suficiente pra ficar curiosa sobre o livro.

Fiquei sabendo dos animes 'yaoi' novos que iam lançar e tirando o do Kuro que eu vou amar ver o arco do circo animado, não to ligando muito pro resto. Não terminei de ver Free (e nem pretendo), acho o mangá do Love Stage chato (até onde eu li é bem chato, talvez fique bom mais pra frente, não sei), não dou a mínima pro anime do basquete, não vejo graça no Yokozawa e só vou ver Dramatical Murder pelo guri de cabelo branco que eu acho que é um android. Talvez eu mude de ideia (com exceção de Free, to pouco me lixando pra isso) como eu sempre faço, é uma possibilidade.

sábado, 22 de março de 2014

Minha Opinião #4 - Cidade dos Ossos "Mas que mer- HÃ? What?"

Oi pessoas o/

Já que uma criaturinha fofa ali nos comentários pediu e eu não vi porcaria nenhuma até agora, olha eu aqui falando (não exatamente bem) sobre outro livro que terminei de ler e me desculpo desde já, esse post foi meio que colcha de retalhos, sacas? Não sei se vai fazer muito sentido, não estava (nunca estou né) lá muito sã quando escrevi isso...

Nas primeiras vinte paginas eu teria desistido fácil do livro (tanto que demorei duas semanas pra ler 250 paginas), mas ainda não estou certa se me arrependo de ter me obrigado a terminar de ler, tampouco sei se me orgulho disso. Só sei que nada sei, literalmente. Eu fiquei mais "porque eu comprei isso?" durante muito tempo.
É aquele tipo de historia onde o vilão mor não deixa de ser vilão nem quando paga de bom moço (tipo vilão da disney), mas os comparsas (alguns pelo menos) não são pessoas más. Bom, pelo menos são melhores que o vilão né, meio difícil ser pior que Valentim. LOL meio difícil ter metade da maldade dele! Esse sim é um coração de gelo, um exemplo a ser seguido pelos membros do Clube do Vilão. Nem preciso dizer que amei o cara né? Olha ai minha queda por vilões/vilãs aparecendo novamente.
Olha, momento confessionário e vou ser bem sincera, quando eu comecei a ler juro que queimaria o livro se a Clary ficasse com o Jace porque convenhamos, esse menino é insuportável de chato! Fala serio, o Simon é muito melhor que ele (lembrando que só li o primeiro, beleza?), sou totalmente fã do Simon! Acho que tem muita babação de ovo pra cima daquele pirralho do Jace. Alguém me diz pelo amor de Kami-sama o que o povo vê nessa criatura. E então veio aquele informação no final, juro que fiquei chocada e nem sonhava com aquilo. Não vou falar pra não estragar a surpresa =D
Acho que só não odiei o livro com todas as forças (o que seria extremamente fácil) por causa das piadas que funcionam muito bem aqui. Tenho um fraco por piadas assim como tenho um fraco por cachorros, aquelas criaturas fofas <3 Mas vou ter que admitir, a maioria das piadas são entre a protagonista ingênua e o pirralho babaca. Se tirar as piadas o livro não vale porcaria nenhuma pra mim e o teria dado pra primeira pessoa que pedisse.
Mas o final é confuso. Tudo bem que aquele não é o final e tem outros depois e blábláblá, mas alguém me explica a necessidade de tanto plot twist no terço final? Eu já tava esperando um cliffhanger no final (que não veio, graças a abençoada alma que não viu utilidade nisso).
Ainda não vi o filme por pura preguiça e acho meio difícil ser pior que o livro. Serio, se você não tem uma paciência infinita como eu (ou se não tiver nada melhor pra comprar como eu) é melhor pensar umas cinco vezes antes de comprar isso aí. Eu mesma só comprei porque tava na promoção, compro qualquer livro por menos de vinte reais. E não me dê spoiler do filme, obrigada. Ou deem, duvido muito que eu veja essa porcaria.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Dreams World 2014


Olha eu aqui falando de evento bem em cima da hora. Mas então, dia 15 e 16 vai rolar por aqui novamente o Dreams World e dessa vez eu não sei se vou poder ir, por causa da faculdade e tal, e também não to com grana pra comprar nada lá. Mas quem sabe eu não consigo comprar um ingresso e apareço por lá né? Qualquer coisa aviso no twitter.

Mil obrigadas e barras de chocolate adiantado para o pessoal do UMO que postou sobre o evento, senão eu nem lembrava. As informações estão todinhas lá, bora conferir (porque eu to com preguiça de fazer post decente).

terça-feira, 4 de março de 2014

Aitsu no Daihonmei


Autor(a): Tanaka Suzuki
Gênero: Comedia, Vida Escolar, Shounen Ai, Slice of Life
Volumes: 7
Status no Japão: Em andamento
 

Sinopse: Yoshida é um estudante baixinho com olhos puxados fazendo com que não seja nada popular entre as garotas. Sua vida muda quando Satou, o garoto mais popular confessa seu amor por ele, mas há rumores de que Satou tem uma linda namorada fazendo com que Yoshida pense que não passa de um jogo para ele.

Onde Baixar: BL Scanlation.

 Coments da yssa: Esse mangá é tão fofamente lindo (e até onde eu li não tinha lemon, ainda) e eu meio que fui incapaz de ignorar esse mangá depois de ver uma imagem dessa criatura fofa que é o Yoshida (o do cabelo espetado). Tenho quase certeza que era pra ele ser feio, mas pra mim ele é o mais bonito desse mangá =/ Na verdade acho os personagens que o povo diz que são perdedores muito fofos e o resto é descartável pra mim, até o Satou é meio feio e totalmente chato mas um filho da mãe sádico e dissimulado. Eu meio que adoro personagens sádicos ou dissimulados~
 A historia é bem interessante, com um pequeno plot twist pra dar sentido nesse mar de clichê que o mangá nada. Só lamento não ter muitos capítulos traduzidos.

Fonte: Baka Updates.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Ainda não morri, é só preguiça mesmo~

Olá pessoinhas \o/ Meio complicado fazer post quando não vejo nada pra poder falar né? Ou quando levo uma vida pra ver essa miséria aí, e só vi um episódio dos animes =/

Assisti um filme incrível essa semana, mas eu esqueci o nome >.< É um filme francês de uma rata lá que fica amiga de um urso. Mas esse filme é tããããããão lindo! E bem educativo pra gente preconceituosa! Tapa na cara da sociedade. Todo mundo tem que ver! Mas porque eu esqueci o nome?! Se alguém souber me avisa nos coments.

Eu vi Hamatora e até que gostei, o ep 1 é bom como apresentação de personagens e achei bem divertido. Por enquanto meu personagem favorito é o medico (Ratio?) e como não ser né, com a maravilha do dublador dele~

Inari-alguma-coisa foi outro que vi e acho que o episódio um tem mais cara de ova que de apresentação de personagem. Por mim podia ser um ova mesmo. Só quero ver o que vão fazer nesse anime. [ep 2] Ná, retiro o que disse, esse anime é um porre e não to nem um pouco afim de saber no que vai dar. Dropado.

Terminei Gingitsune (ta certo isso?) e não achei grande coisa. É legalzinho e tal, mas não gostei e nem me lembro mais direito do anime, tirando um certo ep 10 (acho que é esse) que eu amei e só.

Fui ver Samurai Flamenco e achei muito bom! O guri principal (esqueci o nome =/) é muito lindo e meio pirado digamos. O Goto é muuuito gato, meu deus, alguém me dá um desse pra mim!

Assisti Serviço de Entregas da Kiki e achei o filme legal, mas não tão legal quanto os outros que vi. Acho que esperava demais do filme. Não é ruim, mas fiquei com uma sensação de que faltava algo no filme.

E eu comecei a ver outro seriado e estou amando por enquanto. Person of Interest (ou POI) é maravilhoso, o Harold é aquela coisinha (hã, literalmente) apertável e o John é bem gato. Mas possivelmente ela vai entrar pra lista de dropado junto com todas as outras series que eu tava vendo e parei de ver por pura preguiça. Se pá consigo terminar a primeira temporada antes.

Achei uma comic (infelizmente em inglês) que eu amei e tive ataques fangirlescos o dia todo. Essa aqui.

Finalmente comprei uns mangás e já esqueci quais eram =/ Só sei que não li nenhum.

Dessa vez vou colocar uma musiquinha pra animar (ou nem tanto, já que a musica não é agitada)~
A musica ta em francês e também tem uma versão em húngaro, mas eu amei o clip! Francês parece difícil de aprender >.<

Os outros livros que encomendei chegaram, e se eu achar interessante o suficiente faço um post pra eles também. Ah, os livros são Menino do pijama listrado e Cidade dos Ossos. Também comprei esses dias Maldição do Tigre e Guerra dos Tronos (o livro um).

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Randomidade da minha vida inutil que ninguem quer saber

Eai people o/
Então, fiquei com vontade de escrever abobrinha e olha a seção mais ignorada voltando! Ou talvez não, tenho uma tradição de esquecer das coisas (ou ignorar, como essa seção e umas outras aí) e espero conseguir continuar com ela, obrigada.
Mas sabe, como eu já tinha dito no twitter (que vocês não leem) eu passei no vestibular daqui e não to com muita vontade de fazer não. Acho que eu era a única fazendo a prova que tava rezando pra não passar. Mas foda-se porque agora eu passei e vou fazer esse troço. Tava na fé que não teria que colocar o pé dentro de uma sala nunca mais... Que bobinha eu fui. O chato é ter que acordar cedo pra não chegar atrasada, odeio acordar cedo, mas também odeio acordar tarde, vai entender. Se pá eu arranjo um trampo a tarde, mas tenho que fazer a carteira primeiro... Que saco, como eu queria ficar em casa fazendo nada. Mas olha eu aqui, escrevendo besteira enquanto tenho 3 textos pra ler pra aula de segunda. To vendo que não vou passar nesse semestre. E essa merda de curso me fez gastar 20 reais (!) em xerox em uma semana... E nem to contando o dinheiro do busão e do material. Não quero nem ver quanto vai dar até o final do ano. Mas deixa eu sair daqui antes de destilar todo o meu ódio por gastos desnecessários de dinheiro que não envolvam comida ou livros em cima de vocês e ir dormir que ganho mais, foda-se os textos, meu sono sagrado é mais importante.
Daqui uns dias sai um post decente, eu acho. Já disse pra não confiar em mim em caso de datas de posts né? Pois é, do jeito que o negocio anda é melhor não confiar em mim pra nada dessas paradas aí. Até qualquer dia o/

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Kiraboshi Dial

Autor(a): Natsume Isaku
Gênero: Yaoi, Drama, Comédia, Romance, Slice of Life
Volumes: 1
Status no Japão: Completo

Sinopse: O médico Toba acaba de se mudar para um povoado remoto para começar de novo a sua vida. Todas as pessoas são muito amáveis, mas ao chegar, um estranho desabamento do piso de seu quarto faz com que ele tenha que viver com Kazuhiro, um garoto de personalidade pouco amistosa e a única pessoa que não parece desejar-lhe boas vindas…

Onde Baixar: Yaoi Home (precisa se cadastrar).

Coments da yssa: Vocês já devem estar cansados de saber o quanto eu amo os mangás da Natsume-sensei né? Esse deve ser o mangá que mais li e amo dela (tirando Tight Rope já que é yakuza e mangá de yakuza tem um espaço só dele no meu kokoro <3). A historia é legal  e os personagens são lindos. O Toba é uma graça além de ser mega fofo >.< O Kazu é bem, hã, direto ao ponto, se é que vocês me entendem~ hehehe
Acho que a única coisa que lamento é que seja tão curto =/

Fonte: Manga Updates.

domingo, 19 de janeiro de 2014

Minha Opinião #3 - A Culpa é das Estrelas (ou do fandom masoquista)

Oi pessoas =D Olha eu ressuscitando categoria dos mortos \o/ se me odiar depois disso sinta-se livre para dizer, combinado?
Lembram que eu disse no ultimo post que tinha comprado Culpa é das Estrelas? Então, eu terminei de ler esses dias e eu meio que tinha que falar sobre esse livro com alguém, mas mana não leu ainda e não vou ficar jogando spoiler pra ela né? Pois então, vim jogar spoiler em vocês. Tem SPOILER, só pra deixar bem claro e não dizer que não avisei.
Mas então, eu li o livro até que rápido (umas seis horas) e posso dizer que gostei (e também odiei, mas falo disso depois) logo no começo. Claro que o sarcasmo escorrendo do livro não me influenciou nem um pouco a ler. Ele me lembrou de um filme que vi com a minha mãe e que infelizmente eu não lembro o nome, mas era sobre uma menina com câncer que conhece um carinha com câncer também e eles começam a namorar e depois de um tempo o carinha morre. Mas era tão parecido que achei que estava lendo a versão livro do filme. Tirando que ela era filha única e a saúde dela não piora tanto no livro e eu gostei mais do Gus do que do cara do filme.
Achei a Hazel tão esclarecida (em algumas partes) sobre a vida, era lindo ler ela meio que filosofando sobre a vida. Talvez seja porque eu não nasci pra fazer isso. Ela é uma das melhores (se não for a melhor) protagonistas que já vi nesse quesito. E eu estava rezando pra ela dar uma surra naquele velho imbecil do Van Houten.
Eu admito que chorei (já fazia tanto tempo que não chorava lendo um livro) e até agora não entendi porque já que comecei a chorar na parte alegre ainda. É como se meu radar de pré-depressão pós leitura fez sentido isso? estivesse apitando enlouquecidamente. Mas fala serio, qualquer um que lê o verso do livro (digo a sinopse, que admito só ter lido depois de ler o livro) já pressente que algo de ruim vai acontecer. A parte ridícula é que comecei a chorar lá na parte do elevador que o Gus não consegue abrir a porta (ou era grade?). Eu fiquei 'ai meu deus ele vai morrer' e comecei a chorar e só parei quando terminei o livro. Eu praticamente li metade do livro forçando a vista pra enxergar alguma coisa coerente.
Só que tem um porem. Eu tinha gostado do livro até chegar na parte que a Hazel pega carona com o Gus, dai pra frente eu me senti meio que sendo insultada quase o tempo todo. Achei uma tremenda mancada do autor fazer a menina pegar carona com estranhos. Até onde eu sei as pessoas (principalmente mulheres) mal pegam carona com conhecidos, agora imagina com totais estranhos. E ela ainda diz que se acontecesse algo ela não iria conseguir se defender. "Eu deveria estar nervosa – sentada no carro de um estranho, indo para a casa dele, perfeitamente ciente do fato de que meus pulmões de araque iriam dificultar quaisquer esforços para evitar avanços indesejados" é o que ela diz exatamente.E depois ela (ou o autor, tanto faz) ainda me premia com o absurdo supremo de dizer que V de Vingança é filme de menino. Então eu devo ter nascido no corpo errado já que amo esse filme. Serio que vão separar tudo entre 'coisa de menina' e 'coisa de menino'? Se eu quisesse ver festival de estereótipos eu ia conversar com um babaca qualquer na rua. Mas depois que ela se justifica (pro leitor) pelo porque ter sentado na cama do carinha lá eu simplesmente desisti de entender o ponto de vista dessa menina idiota sobre coisas simples e totalmente óbvias da vida. Pra falar bem a verdade a partir dai eu me obriguei a terminar esse livro. Não sei se tenho coragem de ler os outros desse autor se for tudo igual a linha de raciocínio desse aqui. Não tenho animo pra reler esse, quem dirá os outros.
Mas sabe o que me chocou (e isso não tem nada a ver com a historia) nisso tudo? Eu fui ler o livro sem saber nada dele, não li nem a sinopse. E olha que já vi o fandom dele fazer escândalo em todo lugar, mas não recebi nem meio spoiler. Eu fui 'virgem' como minha prima gosta de dizer. E agradeço, se soubesse algo da historia não seria a mesma experiência (pra bem e pra mal).
Se forem realmente fazer um filme talvez eu veja. Depois de dois ou três anos. Vai saber.

Ps: pode ter ficado muito confuso (mea culpa) mas em minha defesa digo que eu só fui digitando e não me dei ao trabalho de olhar como ficou.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

2 anos \o/ E olha eu aqui ainda!

Eai pessoinhas! Olha eu aqui voltando das minhas ferias de animes prolongadas! Mas vai demorar muuuuuuuito ainda pra atualizar tudo que negligenciei ano passado. Mas tanto faz, porque hoje (vamos fingir que já é dia 8 beleza?) é niver do blog! AÊ \o/

Mas então, eu terminei Kanata e não sei exatamente o que sinto sobre aquele anime. Por um lado eu fiquei animada, adoro anime sobrenatural e fiquei tendo chilique fangirl na maior parte do tempo (lógico que vocês já sabem porque, como vou ficar quieta com aquele yaoi lindo na minha frente?). Mas por outro lado eu não achei que a historia foi bem desenvolvida, talvez por causa da miséria de episódios que teve. Ficou tanta coisa em aberto (tipo quase tudo?) que se quiserem fazer uma segunda temporada (o que não duvido que façam) da pra fazer de boa. E alguém tem que me explicar como que a Mirai tá lá de boa no final.

Eu fui ver a segunda temp de Magi e cara, porque eu não consigo ver aquilo quieta? Só um pouquinho ta bom já. Tava vendo o ep 1 e tendo ataque como é de praxe e minha mãe me olhando tipo 'menina qual seu problema?'. Alias, tava tendo ataque em todos os episódios. Pena que o lindo do Ja'far não aparece tanto nessa temp. em compensação tem muito gente nova que é gata ali.

Também vi Noragami (ta certo isso? Nunca lembro o nome direito) e não sei se continuo vendo. É legal e tal, a comédia é divertidinha mas não é exatamente o tipo de anime que tenho paciência pra ver. De qualquer modo tem mais dois eps pra me convencer.

Outro que vi foi Tonari no Seki-kun, é totalmente nonsense mas eu gostei e é curto, uns dez ou quinze minutos. Mas como eu queria que aquele garoto fosse pego! Coitada da menina lá, ter que aguentar esse cara esquisito do lado dela.

Não comprei mangá nenhum a muito tempo e ando pensando seriamente em parar de comprar. Lógico que só depois que já tiver completo os que já comprei. Vou poder gastar meu dinheiro no cinema sem culpa!

Eu fui ver o maravilhoso e incrível Frozen no cinema e eu amei o filme. Beleza que fiquei muito chateada por ter coisa no filme que ninguém explica e eu achava (e ainda acho) que era importante. Mas fazia muito tempo que não via um filme musical tão bom no cinema~ Acho que o ultimo que gostei foi Os Miseráveis mesmo. Só lamento ter ido ver o filme sabendo do maior spoiler ever da historia. Mas pelo menos não tinha pirralho na sessão que fui. Gostaria de ter visto legendado, olha essa dublagem! Mas em português também ficou legalzinho. Ainda não entendi qual é a da maquiagem instantânea da Elsa.

Vi Invocação do Mal depois que a minha prima disse que era bom e eu deveria ver. Acho que esse entra pra lista imaginaria de 'filmes que me arrependo de ver'. Vou ser sincera, o filme tava muito legal até a metade, depois virou um filme chato de terror alá Evil Dead e eu já tinha perdido o interesse nele.

Sobrenatural também foi outra tragédia de filme. Só teve uma cena que me arrepiou, de resto é muito ruim mesmo (ou eu ando chata pra filme). Serio, porque eu vejo tanto filme ruim? Parece até que eu tenho um ímã pra esses troços. Não quero nem ver como ficou o segundo.

E um dos livros que encomendei chegou! Culpa das Estrelas e nem tirei do plástico ainda, talvez eu leia domingo. Ou quando der vontade, não to afim de ler.